Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Kantai Collection [Browser Game]


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por chriss em 26/02/2015, 22:28.
Páginas (12): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12 Próximo »
119 respostas neste tópico
 #71
(21/04/2015, 08:51)Oiacz Escreveu: Siga uma dessas receitas http://kancolle.wikia.com/wiki/Construct...ion_Recipe
A que eu mais tentei foi a da Yamato, 4k/6k/6k/3k e 20 itens de construção.

Sim, o drop ainda sim é aleatório. Tentei umas 4 vezes essa receita acima e só veio Kongou para mim. É a maior filha da putagem do jogo. Tu gasta mais de 4k por item para receber uma Kan que tu facilmente constrói com 600 de cada item.

Irei fazer isso, valeu pela info. Foda é gastar esse tanto de itens, imaginado que vc deve ter ficado mesmo puto. Só vou mesmo tentar uma vez nesse momento, pois minhas reservas de munição/combustível tá muito baixas.
Responder
 #72
O que é bom pra enfrentar Submarine Ka-Class? Estou upando minhas kans no world 1-5, pois lá é muito bom pra ganhar lv rápido, mas todos os inimigo que enfrentei lá são da classe submarine e eles são um pé no saco. No momento, minha waifu fleet tem 3 CA's e 3 CL's, só as CL atacam, o que é foda, pois as CA's são bem mais fortes e não atacam, tem algo melhor contra Submarine Ka-Class? As DD são boas contra esse tipo de inimigo?
Responder
 #73
(22/04/2015, 09:25)Warlock Gaignun Escreveu: O que é bom pra enfrentar Submarine Ka-Class? Estou upando minhas kans no world 1-5, pois lá é muito bom pra ganhar lv rápido, mas todos os inimigo que enfrentei lá são da classe submarine e eles são um pé no saco. No momento, minha waifu fleet tem 3 CA's e 3 CL's, só as CL atacam, o que é foda, pois as CA's são bem mais fortes e não atacam, tem algo melhor contra Submarine Ka-Class? As DD são boas contra esse tipo de inimigo?

Só Destroyers e Light Cruisers atacam Submerines.
Responder
 #74
(22/04/2015, 09:54)Oiacz Escreveu: Só Destroyers e Light Cruisers atacam Submerines.
Agora entendi, então vou aproveitar pra upar as outras fleets. Classe fdp essa submarine, é um saco pra derrotar.
Responder
 #75
(22/04/2015, 10:13)Warlock Gaignun Escreveu: Agora entendi, então vou aproveitar pra upar as outras fleets. Classe fdp essa submarine, é um saco pra derrotar.
CKL E BBV também atacam, mas o melhor é DD
tenta fazer uns itens ASW:
>Type 94 Depth Charge
>Type 3 Depth Charge
>Type 93 Passive Sonar
>Type 3 SONAR
E usar a ultima formação, ela aumenta o dano contra submarine

UPDATE DO DIA 23/04
>Mutsuki e Kisaragi Kai -Ni, Lv 65
Spoiler: Mutsuki e Kisaragi  
[Imagem: bTQIQsd.jpg][Imagem: Bw5Xr2Y.jpg]
>Novas falas, para 70 personagens em comemoração do segundo aniversário
>Nova furniture Kantai Collection 2nd year anniversary hanging scroll"(Você ganha ela na hora que abre o jogo)
> Free Present Box
Responder
 #76
(22/04/2015, 12:58)chriss Escreveu: CKL E BBV também atacam, mas o melhor é DD
tenta fazer uns itens ASW:
>Type 94 Depth Charge
>Type 3 Depth Charge
>Type 93 Passive Sonar
>Type 3 SONAR
E usar a ultima formação, ela aumenta o dano contra submarine

UPDATE  DO DIA 23/04
>Mutsuki e Kisaragi Kai -Ni, Lv 65
Spoiler: Mutsuki e Kisaragi  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: bTQIQsd.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Bw5Xr2Y.jpg]
>Novas falas, para 70 personagens em comemoração do segundo aniversário
>Nova furniture Kantai Collection 2nd year anniversary hanging scroll"(Você ganha ela na hora que abre o jogo)
> Free Present Box

Valeu pela info, @chriss, irei tentar criar algumas delas. E aproveitando, minha waifu fleet atual é essa:

[Imagem: NCNBClW.png]

Só que estou meio preocupado com minha flagship, ela consome muitos recursos? Pergunto isso, pois ela se parece bastante com a Yamato, e se for do mesmo nível, vai ser um baita problemas, pois minhas reservas de munição/combustível estão super baixas. Vale a pena usá-la no momento? Ganhei também aquela loira que aparece no anime, uma de roupa azul, esqueci o nome, ela é uma boa kanmusu?

PS: Acabei de pegar a Akagi Love Estou com sorte hj, pegando boas kanmusu.
Responder
 #77
Fiz meu primeiro LCS com default recipe, consegui a Yahagi  Demais

Mas ainda quero a Nagato e a Shoukaku
Responder
 #78
(25/04/2015, 12:34)Jimmy Escreveu: Fiz meu primeiro LCS com default recipe, consegui a Yahagi  Demais

Mas ainda quero a Nagato e a Shoukaku
RNG me Trola tanto que eu só vou tentar depois do Evento.
Responder
 #79
(25/04/2015, 12:34)Jimmy Escreveu: Fiz meu primeiro LCS com default recipe, consegui a Yahagi  Demais

Mas ainda quero a Nagato e a Shoukaku

Eu consegui a I-401 Icon_e_sad  Não gostei, perdi muitos recursos pra nada, depois tentarei outra vez, pois quero mesmo é a Nagato Love

Virou minha waifu preferida depois de assistir o anime.
Responder
 #80
(25/04/2015, 13:08)Warlock Gaignun Escreveu: Eu consegui a I-401 Icon_e_sad  Não gostei, perdi muitos recursos pra nada, depois tentarei outra vez, pois quero mesmo é a Nagato Love

Virou minha waifu preferida depois de assistir o anime.

MAs I-401 é só LSC, então está no Lucro.
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes