Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Kantai Collection [Browser Game]


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por chriss em 26/02/2015, 22:28.
Páginas (12): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 12 Próximo »
119 respostas neste tópico
 #81
Até que estou indo bem no evento, Fazendo o E-2 no Hard foram 4 Sorties 3 Kill no Boss, mas ai me venho o Dilema 94/100 E nenhuma Repetida, não sei o que fazer Icon_lol
Responder
 #82
(30/04/2015, 13:44)chriss Escreveu: Até que estou indo bem no evento, Fazendo o E-2 no Hard foram 4 Sorties 3 Kill no Boss, mas ai me venho o Dilema  94/100 E nenhuma Repetida, não sei o que fazer  Icon_lol

@chriss, aproveitando que vc tocou nesse assunto, como funciona esse sistema de eventos? Sei que na wiki tem muitas explicações, mas não domino o inglês, então pra mim fica difícil um pouco. E mesmo assim, fiquei confuso nesse parte dos eventos: não entendi aquilo de hard, hard, medium, outras vezes medium, easy, hard e etc. Te agradeço se vc puder me dar uma luz aqui. Até pra iniciar não entendi, pra mim, teve a garota me oferecendo 3 opções, mas apenas uma tava disponível, as outras duas estavam apagadas, preciso cumprir algum requerimento antes?
Responder
 #83
(30/04/2015, 14:25)Warlock Gaignun Escreveu: @chriss, aproveitando que vc tocou nesse assunto, como funciona esse sistema de eventos? Sei que na wiki tem muitas explicações, mas não domino o inglês, então pra mim fica difícil um pouco. E mesmo assim, fiquei confuso nesse parte dos eventos: não entendi aquilo de hard, hard, medium, outras vezes medium, easy, hard e etc. Te agradeço se vc puder me dar uma luz aqui. Até pra iniciar não entendi, pra mim, teve a garota me oferecendo 3 opções, mas apenas uma tava disponível, as outras duas estavam apagadas, preciso cumprir algum requerimento antes?
Funciona assim
> Se você fizer E1 no easy, você só pode fazer e-2 no medium ou easy , você trava o nível do próximo mapa,
Resumindo você só pode fazer o próximo mapa no nível igual ao nível do mapa anterior  ou um nível acima.
O que fode mesmo é Shiplocking que tem apartir do e-3 que se você usar uma Kanmusu nele não pode mais usar no e-4 e e-5. O mesmo vale para o e-4 e e-5 que também tem Shiplock.
Responder
 #84
(30/04/2015, 14:33)chriss Escreveu: Funciona assim
> Se você fizer E1 no easy, você só pode fazer e-2 no medium ou easy , você trava o nível do próximo mapa,
Resumindo você só pode fazer o próximo mapa no nivel igual a nível do mapa anterior  ou um nível acima.
O que fode mesmo é Shiplocking que tem apartir do e-3 que se você usar uma Kanmusu nele não pode mais usar no e-4 e e-5. O mesmo vale para o e-4 e e-5 que também tem Shiplock.

Hm, entendi um pouco agora. Então pra mim, no momento, é inviável fazer esse evento, pois apenas minha fleet principal está com boas kanmusu, eu teria problemas por causa do Shiplock no E-3 em diante. É melhor eu fortalecer as outras fleets, não é? E aproveitando, se não for um incômodo, como funciona exatamente o Combined Fleet?
Responder
 #85
(30/04/2015, 14:38)Warlock Gaignun Escreveu: Hm, entendi um pouco agora. Então pra mim, no momento, é inviável fazer esse evento, pois apenas minha fleet principal está com boas kanmusu, eu teria problemas por causa do Shiplock no E-3 em diante. É melhor eu fortalecer as outras fleets, não é? E aproveitando, se não for um incômodo, como funciona exatamente o Combined Fleet?
Tu pode fazer no Easy, já que as principais do Evento dropam por completar e a Roma é drop do boss de E-6 que não tem Shiplocking e é normal fleet.

Combined Fleet é algo que não sei explicar direito. Da uma olhada na Wiki.
Responder
 #86
2 yukikazes e 5 suzuyas, thx RNGesus

Falta uma kill pra terminar E2, e esse combined fleet é só uma desculpa pra foder o player né?
Consome mais recurso, mais reparos, e perde accuracy
Responder
 #87
(30/04/2015, 20:08)Jimmy Escreveu: 2 yukikazes e 5 suzuyas, thx RNGesus

Falta uma kill pra terminar E2, e esse combined fleet é só uma desculpa pra foder o player né?
Consome mais recurso, mais reparos, e perde accuracy
Yup.
Mas vão foder mais ainda Shiplocking+ Combined Fleet = 12 ships que não poderão ser usados em outros mapas.
Responder
 #88
Esse Ship Locking tá de Zoeira, estraga só um Shipp tem que meter Bucket porque não dá para usar outro que se não fica Trancando.
Responder
 #89
Estou farmando no world 2-2, tentando pegar todas as kanmusu da classe kongou pra liberar a fleet 4, mas tá osso de consegui a Hiei Icon_e_sad

Pra consegui ela com facilidade é preciso ter uma fleet especial, tipo com kans específicas?

Também estou tentando conseguir as kans da classe da Akagi, como a Kaga, Souryuu e etc. Também preciso ter uma fleet com kans específicas?
Responder
 #90
(08/05/2015, 21:38)Warlock Gaignun Escreveu: Estou farmando no world 2-2, tentando pegar todas as kanmusu da classe kongou pra liberar a fleet 4, mas tá osso de consegui a Hiei Icon_e_sad

Pra consegui ela com facilidade é preciso ter uma fleet especial, tipo com kans específicas?

Também estou tentando conseguir as kans da classe da Akagi, como a Kaga, Souryuu e etc. Também preciso ter uma fleet com kans específicas?

Se você olhar na wiki tem uma list de drops lá, você pode tentar dropar elas(porém a % de drop as vezes é BEM baixa), mas (ao menos eu) não tive tanta dificuldade em conseguir as 4 Kongou por construção não (a recipe de BB), a Kaga que demorou um pouco pra vir aqui por construção
Mas não, não tem fleet especial pra ativar drops.



Devo me sentir bem por ainda não ter ela? Icon_lol
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes