Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Soul Eater + discussão do cap. 113 - LAST EDITION


Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »
65 respostas neste tópico
 #51
(15/01/2013, 23:28)Lucas Medeiros Escreveu: Estou vendo que o gancho que vão usar para tentar deter o Kishin vai ser uma inception dentro da Chrona para tentar abrir uma brecha.

Ah, isso faz muito mais sentido.... mas que merda hein. Puta que pariu, toda aquela maravilha de construção da Crona pra terminar com poder da amizade? Espero que esse plot de inception seja muito bem construído e não tirado do rabo, que nem muita coisa tem sido ultimamente.
Responder
 #52
(16/01/2013, 00:03)O Judeu Ateu Escreveu: Ah, isso faz muito mais sentido.... mas que merda hein. Puta que pariu, toda aquela maravilha de construção da Crona pra terminar com poder da amizade? Espero que esse plot de inception seja muito bem construído e não tirado do rabo, que nem muita coisa tem sido ultimamente.

se terminar assim vai ser uma puta falta de sacanagem Icon_lol

ficaria + feliz com a morte dela no no pior dos casos, coma morte do kishin, que é a fonte de loucura, a da crona tb diminuir, ou ate sumir.
Responder
 #53
(16/01/2013, 00:03)O Judeu Ateu Escreveu: Ah, isso faz muito mais sentido.... mas que merda hein. Puta que pariu, toda aquela maravilha de construção da Crona pra terminar com poder da amizade? Espero que esse plot de inception seja muito bem construído e não tirado do rabo, que nem muita coisa tem sido ultimamente.

Bem, não duvidaria nem acharia estranho, pq desde o começo a amizade del@ com a Maka foi fundamental, mas acho que o tratamento da amizade vai ser mais na base do Maka Chop do que do 'ai vem ca dá um abraço' Icon_twisted
já abraçou uma vez, agora q criou intimidade é so na voadora.
ela prometeu socar el@ até voltar a si, então... aguardo Icon_rolleyes
Responder
 #54
(16/01/2013, 10:33)anachan Escreveu: Bem, não duvidaria nem acharia estranho, pq desde o começo a amizade del@ com a Maka foi fundamental, mas acho que o tratamento da amizade vai ser mais na base do Maka Chop do que do 'ai vem ca dá um abraço' Icon_twisted
já abraçou uma vez, agora q criou intimidade é so na voadora.
ela prometeu socar el@ até voltar a si, então... aguardo Icon_rolleyes

Não socando ele igual fizeram com o Kishin no final do anime Icon_e_confused
Responder
 #55
Achei manjadão aquile lance do "por quê", também. O fim, de certa forma, me surpreendeu; quero ver no próximo capítulo o que irá acontecer. Kishin pronto pra luta, Kid chegando, Maka e o papai juntos... hm.

Se for ter essa de Maka Chop ou um murro bem dado na Chrona, eu acho que vai mais o murro, mesmo. A não ser que utilizem o Maka Chop pra um alívio cômico já no fim, quando o Kishin estiver derrotado e se a Chrona ainda estiver insana, aí a Maka vai lá e usa o Maka Chop nela.
Responder
 #56
Soul Eater 108

Que capitulo foda...  kishin irmão do kid.. clones do shinigami, black start fazendo blackstardices ( pagando e fodao), e pra completar o demônio dentro do Soul  finalmente tomando controle sobre ele.

muita coisa pra 1 capitulo so @_@.

109 NOW !
Responder
 #57
Adorei o capítulo, as imagens estavam simplesmente lindas. Mais um pouco de questionamento por parte do Kid, como era de se esperar.

Batalha muito boa, nada a acrescentar, acho que o que mais importa é que o Shinigami vai morrer logo... aquela conversa com o Excalibur está deveras estranha, parece mais um último diálogo do que qualquer outra coisa.
Responder
 #58
(16/01/2013, 10:45)Lucas Medeiros Escreveu: Não socando ele igual fizeram com o Kishin no final do anime Icon_e_confused

Nem brinca com isso MANO (O.O)kkkkkkk.
Responder
 #59
PQP Q CAPITULO FODA @_@

[Imagem: 10_05_23_2013_14_22_12.png]
[Imagem: 11_05_23_2013_14_22_12.png][Imagem: 12_05_23_2013_14_22_12.png]

Adeus Shinigami. Triste
Responder
 #60
Eu não gostei das falas neste capítulo, mas as cenas foram fodas demais. O desenho do Ookubo está em um nível incrível, definitivamente o cara que teve a maior evolução dentro de uma única obra.
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes