Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Olá!


Tópico em 'Apresentação' criado por Ketolow em 31/01/2015, 19:39.
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Próximo »
47 respostas neste tópico
 #1
Bom, depois de tanto stalkear, resolvi - oficialmente - me juntar ao Minnasuki.
Meu MyAnimeList(que está desatualizado na maior parte do tempo) é Ketolow, assim como qualquer outra rede social.
Provavelmente aqui não deve ser o lugar ideal para falar sobre isso, mas também gosto muito de doramas e meu MyDramaList também é Ketolow. (Previsível, I know)
Também gosto bastante de música coreana(K-Pop) e sempre estou disposta a discutir sobre música.

A propósito, sou estupidamente fangirl do Satoshi Kon e do Makoto Shinkai. Apesar do sadismo do segundo moço.
Em relação à gêneros de animes, não diria que sou eclética, nem totalmente específica.
Gosto bastante de shoujos, dramas psicológicos e animes de comédia. Não gosto muito de SoLs episódicos e fujo da maioria dos animes sobrenaturais. Também não me interesso muito por animes sobre esportes. Clichê, eu sei.
Porém, estou sempre disposta à receber recomendações e, caso me desperte curiosidade, tentarei ver, independente do gênero. O que eu não faço é ir atrás, mas geralmente acabo me surpreendendo com boas recomendações.

Atualmente estou acompanhando Shigatsu(da temporada passada), Saenai Heroine, Binnan Koukou e Yuri Kuma. Pensando seriamente em dropar o último. Não tive boas impressões dele, além de não ter paciência para procurar easter eggs em kawaii things.

Gosto de formatar textos tanto quanto gosto de escrevê-los. Mas claro que formatar posts não chega nem perto do meu gosto por editar imagens brincando com o Photoshop. Qualquer dúvida, call me. Estou sempre disposta a dar dicas de edições ou editar. Ouvindo K-pop, claro.

Oh, provavelmente continuarei sem assinatura. Apesar de gostar de editar, minha aparência em fóruns é simples.

Também gosto de séries, mas isso deve ser irrelevante.

Sou obcecada por detalhes inúteis e geralmente estou criando mil teorias para o desenvolvimento de animes\séries\dramas\etc enquanto estão sendo lançados. Portanto, logo que me acostumar estarei pelos tópicos delirando e viajando na maionese. Normal.
(Isso, claro, quando a trama me interessa)

Bom, não estou acostumada a criar apresentações, mas achei necessário dessa vez.
Hm, outra coisa: Tentei contactar o @martec sobre minha conta morta, mas não consegui por MPs. Acho que isso implica em um banimento, mas ainda não sei como resolver. heh

É isso aí.
Responder
 #2
É trap.

Booty
Responder
 #3
Oie Kyuubey
Responder
 #4
Agora explica porque os nomes estão em cores ilegíveis, Ket.
A propósito, eu sou o Oiacz.
Responder
 #5
(31/01/2015, 19:40)Morgiana Escreveu: É trap.
Booty
Ei, eu tenho pés.

(31/01/2015, 19:41)CooLxdd Escreveu: Oie Kyuubey
Olá!
[Imagem: BfqtVGd.png]

(31/01/2015, 19:43)Oiacz Escreveu: Agora explica porque os nomes estão em cores ilegíveis, Ket.
A propósito, eu sou o Oiacz.
São links, Oia.
Olá, Oiacz, nice to meet you.
Responder
 #6
(31/01/2015, 19:57)Ketolow Escreveu: Ei, eu tenho pés.
Perdoada. Coração
Responder
 #7
Seje bem vinda
Responder
 #8
Olá seja bem vinda.

@ Não esqueça de desafogar essa fate da lista de on Hold.
@² Tente dar mais uma chance pra Yuri Kuma
Responder
 #9
(31/01/2015, 20:16)Wecko Escreveu: Seja bem vinda
Obrigada!
[Imagem: aaykgSi.png]

(31/01/2015, 20:26)AkyL Escreveu: Olá seja bem vinda.

@ Não esqueça de desafogar essa fate da lista de on Hold.
@² Tente dar mais uma chance pra Yuri Kuma
Obrigada!
Well, um dia eu termino. Mas não garanto que será logo, afinal, está vagando pela minha lista há anos e, como comecei com o Stay Night, não quero pular para o Zero(que é o que dizem ser bom), tampouco iniciar o UBW.
Responder
 #10
Ola pessoa de cabeça para baixo, faça bem de sua estadia aqui.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes