Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Olá!


Tópico em 'Apresentação' criado por Ketolow em 31/01/2015, 19:39.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
47 respostas neste tópico
 #11
Perturbo ela para pular o Stay Night e ir para Zero e UBW há 2 anos.
Se alguém conseguir fazer ela avançar, será um milagre.
Ganbatte kudasai minna-san konichiwa!!
Responder
 #12
(31/01/2015, 19:39)Ketolow Escreveu: Bom, não estou acostumada a criar apresentações, mas achei necessário dessa vez.
Hm, outra coisa: Tentei contactar o @martec sobre minha conta morta, mas não consegui por MPs. Acho que isso implica em um banimento, mas ainda não sei como resolver. heh

É isso aí.

n gosto de MP, por isso q ta desativado...
correto é entrar em contato via pasta consultar a moderação privadamente...

no mais se vc lembra o nick de outro cadastro, favor me informe p/ poder mesclar o banir uma das contas... só n posso deixar ambas as contas ativas...

e tbm me informe se quer mesclar as contas ou banir uma das contas...
Responder
 #13
Gosta de temática psicológica, boa, Demais 

Se puder, deixe sua lista de animes psicológicos preferidos, gosto bastante dessa temática.

E bem-vinda!
Responder
 #14
(31/01/2015, 20:53)Bila Escreveu: Ola pessoa de cabeça para baixo, faça bem de sua estadia aqui.
Heh, avatares quadrados não são pra mim. Obrigada!

(31/01/2015, 21:03)Oiacz Escreveu: Perturbo ela para pular o Stay Night e ir para Zero e UBW há 2 anos.
Se alguém conseguir fazer ela avançar, será um milagre.
Ganbatte kudasai minna-san konichiwa!!
Não adianta nem tentar. Cry

(31/01/2015, 21:13)martec Escreveu: n gosto de MP, por isso q ta desativado...
correto é entrar em contato via pasta consultar a moderação privadamente...

no mais se vc lembra o nick de outro cadastro, favor me informe p/ poder mesclar o banir uma das contas... só n posso deixar ambas as contas ativas...

e tbm me informe se quer mesclar as contas ou banir uma das contas...
Ok, fui lá. Obrigada. `´
Responder
 #15
bem vinda
Responder
 #16
bem vinda xD
Responder
 #17
(31/01/2015, 21:34)jasque Escreveu: bem vinda
Obrigada!
[Imagem: 9n02nsE.png]

(31/01/2015, 21:48)Mechazawa Escreveu: bem vinda                                           xD
Obrigada!
Responder
 #18
Seja bem vinda... Nos conhecemos de algum lugar? Acho que não, com certeza lembraria de você. Das coisas que você falou na sua apresentação demasiadamente longa com cara de MC de anime SoL que passa uns 3 episódios só contando o prólogo da história, a que me chamou mais atenção foi um nome: Makoto Shinkai. Mano do Céu, a genialidade desse ser em criar animações que fazem você babar na tela do PC/note é estupidamente perfeita, e sei que você já deve ta sabendo do anuncio que ele fez no Twitter se não me engano, que "vai passar 2015 inteiro trabalhando em um novo longa, que promete ser melhor que todos os seus antecessores" SANTA MÃE RÚSSIA, STALIN, GORBACHEV, E OS SOVIETS TUDO! MAGINA O HYPE QUE ISSO VAI GERAR!

Sobre obsessão em detalhes inúteis e desenvolvimento mirabolante de animes, gostaria de dizer que compreendo e que geralmente me encontro na mesma situação quando tomo umas водка o irônico é que sou mais criativo quando não estou sóbrio, que maravilha. Enfim, aproveite o fórum.

(31/01/2015, 19:40)Morgiana Escreveu: É trap.

Booty

(31/01/2015, 19:57)Ketolow Escreveu: Ei, eu tenho pés.

Nunca que uma imagem serviu tão bem pra definir uma situação na vida:
Spoiler:  
[Imagem: h67Xdzv.jpg]
Spoiler:  
[Imagem: KbeO3QM.jpg]
Responder
 #19
(31/01/2015, 21:16)Lucius Evola Escreveu: Gosta de temática psicológica, boa, Demais 

Se puder, deixe sua lista de animes psicológicos preferidos, gosto bastante dessa temática.

E bem-vinda!
Como falei, sou fangirl do Satoshi. Tu já visse algum filme dele? Se não, corre. Além do filme, ele fez um anime também.
Te recomendo:
Paprika- O último filme produzido. É o mais fantasioso, é muito bonito. A maioria das pessoas o considera confuso demais e muito abstrato.

Perfect Blue - Esse é de 98, o mais insano. Trabalha bem com o psicológico dos personagens e, em alguns momentos, tu acabas te perdendo no desespero da personagem principal. Que confunte a realidade com a ficção.
É um dos melhores filmes que drama psicológico que já assisti. Animado, deve ter sido o melhor.

E, o anime, Mousou Dairinin - Já falei dele algumas vezes, mas repito: Um dos melhores animes de todos os tempos, uma pena não ser tão reconhecido. Dirigido pelo melhor diretor da história dos filmes de animação japonesa,(Satoshi Kon) é, sem dúvidas, tão incrível quanto todas as suas obras anteriores. Ele fez tanto sucesso com seus filmes que decidiu arriscar um anime e, claro, foi magnífico. Sinceramente? Sou mesmo suspeita pra falar, já que sou muito fangirl desse cara, mas, urght, te garanto que tenho motivos pra faggotear tanto. Se ele ainda estivesse vivo, eu iria para o Japão lhe cobrar uma nova história.
É sobre um tal rapaz(conhecido como Shounen Bat) que ataca pessoas com seu taco de basebol. Durante os episódios, a história de personagens não tão aleatórios assim(estão praticamente todos conectados) é contada e, de seus delírios desesperados e agoniantes, o Shounen Bat os salva.
Claro que há muita história por trás desta breve descrição. Há várias referências à segunda guerra, além de pseudos-easters-eggs.
Vale muito a pena assistir, acredite.

(31/01/2015, 22:04)AlekseyK. Escreveu: Seja bem vinda... Nos conhecemos de algum lugar? Acho que não, com certeza lembraria de você. Das coisas que você falou na sua apresentação demasiadamente longa com cara de MC de anime SoL que passa uns 3 episódios só contando o prólogo da história, a que me chamou mais atenção foi um nome: Makoto Shinkai. Mano do Céu, a genialidade desse ser em criar animações que fazem você babar na tela do PC/note é estupidamente perfeita, e sei que você já deve ta sabendo do anuncio que ele fez no Twitter se não me engano, que "vai passar 2015 inteiro trabalhando em um novo longa, que promete ser melhor que todos os seus antecessores" SANTA MÃE RÚSSIA, STALIN, GORBACHEV, E OS SOVIETS TUDO! MAGINA O HYPE QUE ISSO VAI GERAR!

Sobre obsessão em detalhes inúteis e desenvolvimento mirabolante de animes, gostaria de dizer que compreendo e que geralmente me encontro na mesma situação quando tomo umas водка o irônico é que sou mais criativo quando não estou sóbrio, que maravilha. Enfim, aproveite o fórum.



Nunca que uma imagem serviu tão bem pra definir uma situação na vida:
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: h67Xdzv.jpg]
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: KbeO3QM.jpg]
Claro que nos conhecemos, tu és o novo membro do TypeNoow, e eu lhe dei as boas-vindas relembrando minha época newbie por lá, quando digitava bonitinho e ria para socializar.
Minha apresentação pareceu longa? Oh, well, sinto muito. Não queria encher linguiça, mas não me contive. Até que gosto de escrever.
Eu vi um tópico sobre o anúncio to Makoto e estive, inclusive, tweetando sobre isso. Mal posso esperar. Se ele está confiante de que ficará bom, tenho que ser 2x mais confiante para acreditar que realmente ficará bom. Desde que ele não seja tão sadista e não cuspa tanto veneno na produção, tudo ficará bem.
Notei que gostas de beber, e da Rússia. Inesperado. Cry
Responder
 #20
Bem vinda, não sei se foi intencional, mas o avatar da Sachi e as preferências mencionadas são de muito bom gosto. Aliás, quem dá nota baixa para School Days, Glasslip e Elfen Lied já começa com pontuação positiva...

Falaste que gosta de música, cite seus gostos, tenho minhas preferências, mas gosto de conhecer coisas novas.  Walkman
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes