(31/01/2015, 22:12)Ketolow Escreveu: Claro que nos conhecemos, tu és o novo membro do TypeNoow, e eu lhe dei as boas-vindas relembrando minha época newbie por lá, quando digitava bonitinho e ria para socializar.
Minha apresentação pareceu longa? Oh, well, sinto muito. Não queria encher linguiça, mas não me contive. Até que gosto de escrever.
Eu vi um tópico sobre o anúncio to Makoto e estive, inclusive, tweetando sobre isso. Mal posso esperar. Se ele está confiante de que ficará bom, tenho que ser 2x mais confiante para acreditar que realmente ficará bom. Desde que ele não seja tão sadista e não cuspa tanto veneno na produção, tudo ficará bem.
Notei que gostas de beber, e da Rússia. Inesperado.
Eu sei que a gente se conhece, estava apenas tentando utilizar uma forma de código para mostrar que reconheci você, o que me faz pensar what? Pode-se se falar abertamente sobre aquele lugar? Então minha encenação adiantou de nada
Enfim, não precisa se desculpar, estava apenas me divertindo com a ironia que é você não curtir SoL e falar como protagonista de um. Sua apresentação foi muito boa. Também gosto de escrever (como se o fato de eu não abreviar quase nada não deixasse isso claro).
Sobre o Makoto, não duvido nada de ele apelar pro lado sádico e rechear esse novo longa com corações partidos, impossibilidades físicas, e amores platônicos. Incrível como o cara cospe veneno até nas obras que ele não dirigiu, e trabalhou apenas com na animação, como é o caso de ef (que na minha opinião é o melhor Drama Romântico já feito)
P.S: Gosto demasiadamente de beber, e... meu avô é russo, eu sou 1/4 de russo, então se olhar bem... tudo faz sentido.
Bem vinda, e por curiosidade por que você ta pegando as compatibilidades com as listas de anime de todo mundo? Se bem que até hoje eu nunca entendi aquele gráfico
(31/01/2015, 23:05)Ketolow Escreveu: Pode. As tocas do Oiacz estão sempre pela superfície da internet, apesar de camufladas.
Não me parece irônico. Não gosto de SoLs, mas gosto de escrever apresentações como o MC de um? Hm, ainda assim não acho que estou disposta a seguir tagarelando sobre a mesmice da minha vida por outros 25 episódios. Ou 25 páginas.
Parece bom. É o jeito Makoto de ser, não teria a mesma graça se ele criasse um romance inspirado em contos da Disney. Quem sou eu pra reclamar? Se eu gosto do que ele faz, sendo um pouco masoquista, eu diria que prefiro que ele assim; Com finais incompletos, ou confusos, ou tristes.
Não dá pra mudar o que tá no sangue, afinal.
Realmente seria um tanto controverso escrever 25 paginas (ou ver 25 eps) de mesmice de um SoL.
Sobre o Makoto, realmente ele se destaca não só pelo seu talento em animar, mas pelo seu jeito um tanto impactante de desenvolver enredos. Espero algo realmente surpreendente desse trabalho (que se tudo ocorrer bem poderemos ver ano que vem mesmo)
E bom, o código genético da minha família é tão dominante que todos os seus descendentes nascem loiros, e 50% deles com olhos azuis. Eu já tive meus tempos de madeixas loiras, mas foram embora depois do meus 14~15 anos.