Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2015 ~ 2017


Páginas (48): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 48 Próximo »
470 respostas neste tópico
 #31
(04/03/2015, 19:53)chriss Escreveu: Viajando por esse mangas Readers dei de cara com Hinganbana, ai como já li a Vn fui ler o primeiro volume só para ver o quanto mudou.
> CD do manga me incomodou, sei lá a Hinganbana está menos assustadora.
> Eles amenizaram as cenas do professor com a Marie, mas ainda ficou bem claro o que acontece, naquele Banheiro.
>Foi meio estranho que enquanto eu lia o manga me passava as OSTs do momentos na cabeça e o Sound Fx, tipo na hora que a Marie falava que ia despedaçar o professor.
Esse primeiro volume foi legal, acho que para os plebes como o @Hajimee que não adianta recomendar a VN que ele nunca vai ler, dá para recomendar o manga.


Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin Icon_lol Icon_lol
Responder
 #32
Majou no Shinzou
Boa recomendação do @Hajimee , que eu estou lendo já que diferentemente dele eu leio o que o povo me recomenda.
Manga interessante ele tem uma pegada "episódica" já que cada capitulo, tem arcos que são três capítulos, contam um história diferente, personagens que a Witch of Boundary encontra ao longo da sua viagem em busca daquilo que lhe foi roubado, ao mesmo tempo que vai nos contando um pouco da história da witch em si. Um Ótimo manga de fantasia com momentos bem feels.
Que faz você Shipar uma Lanterna com uma Loli de 500 anos.
Tem varias referências as contos ocidentais, como Chapeuzinho vermelho, pequena sereia e outros.
Depois de sofrer com nisekoi estou feliz lendo esse.
Responder
 #33
(05/03/2015, 13:31)chriss Escreveu: Majou no Shinzou
Boa recomendação do @Hajimee , que eu estou lendo já que diferentemente dele eu leio o que o povo me recomenda.
Manga interessante ele tem uma pegada "episódica" já que cada capitulo, tem arcos que são três capítulos, contam um história diferente, personagens que a Witch of Boundary encontra ao longo da sua viagem em busca daquilo que lhe foi roubado, ao mesmo tempo que vai nos contando um pouco da história da witch em si. Um Ótimo manga de fantasia com momentos bem feels.
Que faz você Shipar uma Lanterna com uma Loli de 500 anos.
Tem varias referências as contos ocidentais, como Chapeuzinho vermelho, pequena sereia e outros.
Depois de sofrer com nisekoi estou feliz lendo esse.

Icon_lol Icon_lol Icon_lol  Minhas recomendações são mais curtinhas u.u hahaha
E que bom que gostou tsuntsun /o/ 
É um lampião, não uma lanterna!  Icon_lol Icon_lol Icon_lol  E ele x loli é OTP suffering demais haha
Responder
 #34
(05/03/2015, 14:12)Hajimee Escreveu: Icon_lol Icon_lol Icon_lol  Minhas recomendações são mais curtinhas u.u hahaha
E que bom que gostou tsuntsun /o/ 
É um lampião, não uma lanterna!  Icon_lol Icon_lol Icon_lol  E ele x loli é OTP suffering demais haha
Minhas recomendações são boas. Você me recomenda coisa em andamento, só lhe recomendei coisa finalizada, o máximo que tem são spin-offs.
Responder
 #35
(05/03/2015, 18:35)chriss Escreveu: Minhas recomendações são boas. Você me recomenda coisa em andamento, só lhe recomendei coisa finalizada, o máximo que tem são spin-offs.


E eu lá disse que suas recomendações não são boas? Eu sei que são ótimas obras, já te falei isso krl. 
Coisas em andamento mas que pra vc alcançar tem que ler pouco haha 
Responder
 #36
(05/03/2015, 19:31)Hajimee Escreveu: E eu lá disse que suas recomendações não são boas? Eu sei que são ótimas obras, já te falei isso krl. 
Coisas em andamento mas que pra vc alcançar tem que ler pouco haha 
The Wait and the Suffering.
Responder
 #37
(05/03/2015, 19:38)chriss Escreveu: The Wait and the Suffering.


Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #38
Kimi no iru Machi [cap. 140 - 147]

O que era praticamente certo, realmente aconteceu...  Icon_rolleyes 
Na primeira oportunidade, o Haruto volta para a Eba e termina tudo, do nada, com a Asuka  Facepalm Quer dizer, ele esqueceu aqueles 2 tocos que levou antes e ainda preferiu o ódio dos amigos apenas pra poder ficar com ela... E mesmo no final, a Asuka provou ser a melhor dona Icon_razz


Se cheguei até aqui, resta apenas terminar... Facepalm 
Responder
 #39
@Kira Sama, viu o cap mais recente de kangoku gakuen?

O autor tá fora de controle nessa porra. Icon_lol
Responder
 #40
(09/03/2015, 20:15)Metroid Escreveu: @Kira Sama, viu o cap mais recente de kangoku gakuen?

O autor tá fora de controle nessa porra. Icon_lol

eu q te pergunto se vc anda vendo as raws xD kkk cap 164+ ta mt foda
Responder
Páginas (48): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 48 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes