Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2015 ~ 2017


Páginas (48): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 48 Próximo »
470 respostas neste tópico
 #11
Taiyou no Ie 49
Feel demais... seja pelas cenas ou por, aparentemente, ter sido o penúltimo capítulo Crying
Deve fechar no 50 e completar o 13th volume com caps extra (eu vi comentários até sobre um spin-off curto)

Me julguem, mas bem que poderia vir um anime esperto só para ter a Mao animada (indecisão seria na escolha da voz)


@Saymon
Alguma sugestão para eu já ir me preparando afim de suprir a ausência da Mao?
Responder
 #12
Akame ga Kill  56

Ta aí um ótimo episódio, legal ver a evolução do Tatsumi e ainda conseguir acertar um golpe na Esdeath, aliás na ultima página, aqele olho, será q é o pagamento por usar tanto poder ?


E no final, Mine ñ morreu mas entrou em um estado de coma talvez.
Responder
 #13
vai ter um aviso sobre o mangá Akagami no Shirayukihime, será um anime? 
Responder
 #14
O mangá da Illya tá ficando cada vez mais foda. Tomara que o anime chegue nesse nível.
Responder
 #15
alguem lendo domestic na kanojo? da autora de GE?
li os primeiros capitulos e parece legal
Responder
 #16
(28/01/2015, 22:55)Dragneel04 Escreveu: alguem lendo domestic na kanojo? da autora de GE?
li os primeiros capitulos e parece legal

lendo aqui

to gostando tb. já axo bem melhor q ge
Responder
 #17
(28/01/2015, 23:41)Kira Sama Escreveu: lendo aqui

to gostando tb. já axo bem melhor q ge

pois é, gostando bastante da da relaçao do mc com as garotas
estranhamente eu comprei a ideia do manga, apesar que ha outras situações que nunca iriam ocorrer, tipo a cena quando a rui ta com febre  Icon_lol
Responder
 #18
(29/01/2015, 00:07)Dragneel04 Escreveu: pois é, gostando bastante da da relaçao do mc com as garotas
estranhamente eu comprei a ideia do manga, apesar que ha outras situações que nunca iriam ocorrer, tipo a cena quando a rui ta com febre  Icon_lol

japas e suas taras com supositório xD
Responder
 #19
(24/01/2015, 22:10)llNoNickll Escreveu: Taiyou no Ie 49
Feel demais... seja pelas cenas ou por, aparentemente, ter sido o penúltimo capítulo Crying
Deve fechar no 50 e completar o 13th volume com caps extra (eu vi comentários até sobre um spin-off curto)

Me julguem, mas bem que poderia vir um anime esperto só para ter a Mao animada (indecisão seria na escolha da voz)


@Saymon
Alguma sugestão para eu já ir me preparando afim de suprir a ausência da Mao?

Pois é, eu também tenho que procurar, nem tenho começado mais nenhum shoujo.
Difícil é achar uma protagonista no tier da Mao.
Responder
 #20
Estou lendo muitos títulos, porém, somente um eu com certeza lembro e vou colocar aqui.

Citrus
Responder
Páginas (48): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 48 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes