Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2015 ~ 2017


Páginas (48): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 48 Próximo »
470 respostas neste tópico
 #21
enfim estão praticamente no final de sket dance. saiu o 286 e

Spoiler: Sket dance 286  
Escorreu uma lagrima tímida (Até pq eu ja tinha visto a raw) da cena do switch voltando a falar  Icon_e_biggrin . agora quero saber pq o fujisaki n quer ir pra universidade
Responder
 #22
(14/02/2015, 11:59)BinSlashBash Escreveu: Citrus

Prefiro Cajuina.
Responder
 #23
Saki  136 -138

Partida ainda das vice capitães, mto fofa a peituda q tá jogando contra a Nodoka, poderia fazer o time das peitudas com outras personagens do anime haha
Responder
 #24
Fui na banca ontem e me deparo com Gigantomakhia. Enquanto Berserk se arrasta por anos, Gigantomakhia só tem 7 capitulos.

Malditos Miura e Idol Master.
Responder
 #25
Assassination Classroom cap 128.

Wow, o autor jogou um twist que eu não esperava.
Spoiler: Kayano do céu  
[Imagem: 2SWON8c.png]
Não esperava que essa personagem tivesse essa revelação.
Responder
 #26
Acordei masoquista hoje, e resolvi voltar a ler Nisekoi.
Algumas considerações
1- Incrível como autor enrola, da para enxugar o manga todo e ficar uma história legal em coisa de 40 capitulo.
2- Incrível como a Shitodera é chata, com 2 capitulo de desenvolvimento até a Haru fica melhor que ela. Só o @Hajimee dedo podre para gostar dela.
3- Waifuismo é foda, o cara mandou 1500 votos para a Waifu dele.
4-  Se o cara fizesse um Spin-off do ponto de vista da Ruri e do Mako seria legal.
5- Renovando meu guilty pleasure, porque essa porra é ruim mas eu gosto.
6- Arcos envolvendo a Chitoge são sempre os melhores.
Responder
 #27
Skip Beat cap 189 ~ 203

Depois de um tempo longe do manga, vou me atualizar agora

[Imagem: mmvxTqM.jpg] 
Responder
 #28
Eu já disse que a Kyoko é foda hahaha @martec devia ler o manga. Tá empolgante haha

[Imagem: CB9m8UZ.jpg]
Responder
 #29
Viajando por esse mangas Readers dei de cara com Hinganbana, ai como já li a Vn fui ler o primeiro volume só para ver o quanto mudou.
> CD do manga me incomodou, sei lá a Hinganbana está menos assustadora.
> Eles amenizaram as cenas do professor com a Marie, mas ainda ficou bem claro o que acontece, naquele Banheiro.
>Foi meio estranho que enquanto eu lia o manga me passava as OSTs do momentos na cabeça e o Sound Fx, tipo na hora que a Marie falava que ia despedaçar o professor.
Esse primeiro volume foi legal, acho que para os plebes como o @Hajimee que não adianta recomendar a VN que ele nunca vai ler, dá para recomendar o manga.
Responder
 #30
Rurouni Kenshin volume 27.

E começa a luta final contra o Enishi. Se o Kenshin não tivesse o poder do protagonismo, o Enishi já tinha acabado com a raça dele. Icon_lol

Só mais um volume pra terminar. Icon_neutral
Responder
Páginas (48): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 48 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes