Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2015 ~ 2017

Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 48 Próximo »
470 respostas neste tópico
Responder
Responder
Responder
(05/03/2015, 14:12)Hajimee Escreveu: Icon_lol Icon_lol Icon_lol  Minhas recomendações são mais curtinhas u.u hahaha
E que bom que gostou tsuntsun /o/ 
É um lampião, não uma lanterna!  Icon_lol Icon_lol Icon_lol  E ele x loli é OTP suffering demais haha
Minhas recomendações são boas. Você me recomenda coisa em andamento, só lhe recomendei coisa finalizada, o máximo que tem são spin-offs.
Responder
(05/03/2015, 18:35)chriss Escreveu: Minhas recomendações são boas. Você me recomenda coisa em andamento, só lhe recomendei coisa finalizada, o máximo que tem são spin-offs.

E eu lá disse que suas recomendações não são boas? Eu sei que são ótimas obras, já te falei isso krl. 
Coisas em andamento mas que pra vc alcançar tem que ler pouco haha 
Responder
(05/03/2015, 19:31)Hajimee Escreveu: E eu lá disse que suas recomendações não são boas? Eu sei que são ótimas obras, já te falei isso krl. 
Coisas em andamento mas que pra vc alcançar tem que ler pouco haha 
The Wait and the Suffering.
Responder
(05/03/2015, 19:38)chriss Escreveu: The Wait and the Suffering.

Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
Kimi no iru Machi [cap. 140 - 147]

O que era praticamente certo, realmente aconteceu...  Icon_rolleyes 
Na primeira oportunidade, o Haruto volta para a Eba e termina tudo, do nada, com a Asuka  Facepalm Quer dizer, ele esqueceu aqueles 2 tocos que levou antes e ainda preferiu o ódio dos amigos apenas pra poder ficar com ela... E mesmo no final, a Asuka provou ser a melhor dona Icon_razz

Se cheguei até aqui, resta apenas terminar... Facepalm 
Responder
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 48 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes