Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2015 ~ 2017

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 48 Próximo »
470 respostas neste tópico
I
(29/01/2016, 09:15)taryon uid='1943' Escreveu: Usa o dropbox, ele tem um função que qualquer imagem nova ele upa na rede, daí só vc puxar ela pro seu pc, é o que eu costumo fazer com fotos ou outros arquivos.

Não precisa disso, dá para o tablet e o PC se comunicaram.
Dá para colocar imagens pelo tablet também, é mais preguiça minha.
De todo modo não é imagem que iria convencer na minha recomendação.
Depois pensando melhor... Na época que o Shaft animou o mangá poderia não parecer tão refinado, e com poucos episódios complicado ser fiel. Enfim, o estilo do Shaft não combina e esse é o problema maior.
Parece que a série não tem uma previsão de acabar até agora, não tem muita coisa acontecendo nele que dê para chamar de história, mas a essa altura bastante foi desenvolvido sobre a Kon.

[Imagem: a138TD5.jpg]
Responder
Em termos de traços ou relativo ao visual não parece que estragaram tanto, só isso até que não é tão ruim. Melhor culpar o roteirista.
Responder
(29/01/2016, 11:24)manju uid='793' Escreveu: Em termos de traços ou relativo ao visual não parece que estragaram tanto, só isso até que não é tão ruim. Melhor culpar o roteirista.

Não é o roteiro, é a direção, o "feeling" do anime.
Soremachi é meio louquinho, só que o charme é ele não parecer ser louquinho. A loucura é o tempero da série, não o prato principal. Daí você vê como o Shaft faz, com aqueles cenários chapados, ângulos estranhos, excesso de closes, etc. É estranho o tempo todo.
EU, fosse EU, dirigindo faria de outra forma.
Tivesse mais episódios a série entraria em um dilema, porque o próprio mangá fica com um tom levemente mais contido.
Nada contra o Shinbo querer ser um Ozu moderno dos animes, mas ele precisa exercitar isso em mais obras originais, nem toda série fica legal formatada nesse estilo. Ainda mais em um anime como esse para promover o mangá, acaba vendendo algo com essência diferente.
Responder
Kangoku Gakuen 203

Quero ver como a vice vai enfrentar o André Icon_lol
Pelo visto vai ter que ser sem refri
Responder
(31/01/2016, 21:57)CooLxdd uid='1612' Escreveu: Kangoku Gakuen 203

Quero ver como a vice vai enfrentar o André  Icon_lol

cara fiquei com muito do dela...  porra sacanagem.

+ quero ver tb.  fi umas imagens da raw do cap 204.

e ta muito bom xD
Responder
to love ru darkness #63
caramba... esse início foi  Icon_eek
não deram a mínima, mas subiu de nível sem dúvidas, nunca tinha chegado nisso... rito evoluiu hein  Icon_lol 
agora só falta ter cena dos finalmentes (se é que já não dá pra considerar)
Responder
Olhem como Soredemo é carisma:

[Imagem: MX98ckJ.jpg][Imagem: FpNqEX1.jpg]

De nada no fim do volume 12 o autor resolveu jogar um epílogo!
Claro, em parte é brincadeira, mas acredito que em parte é sério, com o autor imaginando mesmo o que seria dos personagens no futuro.
Meu shipp deu certo! Icon_lol
Responder
(31/01/2016, 21:57)CooLxdd uid='1612' Escreveu: Kangoku Gakuen 203

Quero ver como a vice vai enfrentar o André  Icon_lol

Saiu 204.

mt zuera Icon_lol Icon_lol Icon_lol

porra joe safado pra kralho !!!

tava se aproveitando da meiko na confusão Icon_lol Icon_lol Icon_lol  por isso sabia que o plano ia falhar LOL.

próximo cap quero so ver oq kiyoshi vai fazer
Responder
(03/02/2016, 19:48)Kira Sama uid='187' Escreveu: Saiu 204.

mt zuera Icon_lol Icon_lol Icon_lol

porra joe safado pra kralho !!!

tava se aproveitando da meiko na confusão Icon_lol Icon_lol Icon_lol  por isso sabia que o plano ia falhar LOL.

próximo cap quero so ver oq kiyoshi vai fazer

melhor cena foi o Kiyoshi apertando o peito da presidente haha
Responder
Soredemo Machi wa Mawatteiru volume 13.
Esse volume foi excelente, o último dos encadernados disponíveis, pelo menos que eu saiba no Mangatraders.

[Imagem: 9vjLjtG.jpg]

Alguns volumes atrás eu estava sentindo falta da Kon, ela estava sumida. Esse volume compensou tendo ela em metade dos capítulos, e com destaque.
Há até um mini arco onde o autor colocou ela para passar por alguns apertos, a Hotori é quase uma mãe para ela.

As histórias desse volume foram especialmente boas, e ainda teve reforço do meu shipp de coração.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 48 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes