Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - (2015 ~ 2017)


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 02/01/2015, 00:26.
Páginas (82): « Anterior 1 ... 73 74 75 76 77 ... 82 Próximo »
817 respostas neste tópico
 #741
(29/07/2016, 16:53)AkyL Escreveu: Future Boy Conan 1-6

Animação melhor que muito anime dessa temporada. A preocupação dos velhos com cada detalhe nas cenas é evidente em vários momentos. Ótimo em tudo até aqui, 29 minutos passam mais rápido que animes com 12.

Espero que detalhem mais a Indústria, seria conveniente demais se só servissem para fazer o mal e criar problemas pro main char. Deve ter alguma motivação ou necessidade verdadeiramente válida para irem atrás da energia solar, embora à primeira impressão o líder pareça de fato com um tirano se aproveitando do momento de fragilidade depois do desastre. Ainda assim não boto 100% de fé que ele seja o vilão da história, não por enquanto.

Alguém assistindo Conan!
Sabia que esse anime era para ser o Nadia da Gainax? Produtoras estavam negociando um projeto naqueles moldes baseado em obras do Jules Verne e era o Miyazaki quem contrataram para fazer a série, só que desistiram do projeto e o Miyazaki conseguiu pegar para ele o que já tinha feito e aproveitou a liberdade extra para fazer essa série. Dizem que aqui o Miyazaki repetiu algo que ele já tinha feito em Conan, ou Heidi, não me lembro. Escrever e desenhar o storyboard do início ao fim. Não é atoa que a série é tão fluída.
Pena que no ano seguinte ele trollou o Takahata que entrou como colaborar nessa série e abandonou Akage no Anne no meio para fazer Cagliostro.

Conan só tem um defeito... o Conan.
O personagem é bacana, bem "miyazakiano", só que ele é imortal! Tem cada absurdo que você vai ver.
Depois comente mais.
Responder
 #742
(26/07/2016, 20:14)Tomodatchi Escreveu: Terminei de assistir Madoka Magica:

Depois de assistir Steins;Gate novamente eu saí pela internet para procurar animes similares, encontrei alguns, um deles Madoka Magica. Eu já havia ouvido falar do anime muito bem, mas todas as vezes que ia pesquisar para ver que tipo de anime era eu acabava vendo a arte e logo desistia.

No reddit li um post dizendo que era muito feeling para uma season só lançarem Madoka Magica e Steins;Gate e Madoka Magica  "juntos". Essa frase me hypou para caramba, resolvi assistir então, não me importando com o visual.

O problema é que o hype foi muito violento, gosto muito de Steins;Gate e quando vi comparando Madoka Magica com ele eu acabei meio que equiparando os dois animes. Também por saber que Madoka Magica tinha alguma coisa a ver com viagem no tempo eu pude deduzir metade do plot muito tempo antes de o plot se revelar, não fui surpreendindo em momento algum.

No fim eu até curti o anime, mas não achei nada muito triste como haviam comentado e não achei a história muito complexa ou impressionante, talvez o hype tenha matado o anime para mim. Mesmo assim, acho que ele ainda vale a pena assistir, se eu fosse dar nota creio que ele ficaria com uns 7~8.



Obs: Quais são os domínios permitidos para imagens?

Madomagi assisti pra hatear e acabei amando...

Se quer 2 opções de anime com time-space tem o Toki wo Kakeru Shoujo (filme) e Noein.

Bom, assisti Steins;Gate por assistir, meu caso foi o oposto do seu (assisti os animes na época que saíram, então Madomagi > Steins), apesar que meu maior problema com Steins é não gostar de algumas personagens (bom, vejo anime não pelo enredo e sim pelas personagens, apesar de ser uma proporção tipo 67% personagem, 20% enredo, 13% feeling).

Edit: Antes que achem que minha opinião sobre S;G é ruim, não, não é (ruim), tem inclusive muitas ideias boas que foram bem aproveitadas e outras nem tanto. Porém não tem como não ressaltar que o anime tem a pior HanaKana de todas...
Responder
 #743
Problema que tive com Steins na época foi a animação ruim do White Fox na segunda mentade. Tinha cenas que incomodava.
Responder
 #744
af a esa temporada de outubro vai ser muito bosta
Responder
 #745
(30/07/2016, 15:25)manju Escreveu: Madomagi assisti pra hatear e acabei amando...

Se quer 2 opções de anime com time-space tem o Toki wo Kakeru Shoujo (filme) e Noein.

Bom, assisti Steins;Gate por assistir, meu caso foi o oposto do seu (assisti os animes na época que saíram, então Madomagi > Steins), apesar que meu maior problema com Steins é não gostar de algumas personagens (bom, vejo anime não pelo enredo e sim pelas personagens, apesar de ser uma proporção tipo 67% personagem, 20% enredo, 13% feeling).

Edit: Antes que achem que minha opinião sobre S;G é ruim, não, não é (ruim), tem inclusive muitas ideias boas que foram bem aproveitadas e outras nem tanto. Porém não tem como não ressaltar que o anime tem a pior HanaKana de todas...

Não sei, acho Steins;Gate bem superior a Madoka, mas é só minha opinião também, até mesmo os personagens, embora alguns um pouco forçados (Mayuri), acho bem mais interessantes.

Terminei de assistir:

Parasite Maxim: Gostei bastante. Comecei a assistir meio que sem muita vontade, os dois primeiros episódios, com toda aquela enrolação de colegial com menininhas, já estavam quase me fazendo dropar, mas resolvi insistir um pouco mais. Valeu a pena, o conceito é bem diferente e interessante e o personagem principal é um dos mais consistentes que já vi em um anime protagonizado por colegiais. A história também mostra algumas nuances legais e achei retratar bem as reações do governo e das pessoas. Muito bom.

Assistindo Plastic Memories: Quase dropei também, quando peguei para assistir o anime eu achava que seria algo meio steampunk/distopia ou algo como Deux Machina, acabou que é um anime com jovens de novo e novamente. Resolvi dar mais uma chance e está gradualmente melhorando, apesar de ainda ter vários momentos estranhões eu estou achando interessante a tensão de a personagem ter somente algumas semanas de vida.
Responder
 #746
Terminei de assistir: Shinsekai Yori.

Acho que é uma das histórias mais originais, pesadas e bem retratadas em animes, filmes e séries, sério, absurdo. Entra fácil no meu Top 5. O início é um tanto lento, não não dá para entender direito qual é a premissa real do anime (isso quando você pega para assistir sem saber do que se trata) mas é uma base incrível para o que vem para os episódios mais à frente, fora os diversos pontos de vista diferentes retratados pelas raças e pelas idades dos personagens principais, perfeito.
 
[Imagem: qHjn1wz.jpg]
Responder
 #747
O início pode ser lento mas tem muito mais informação ali do que parece.
Tudo que o anime mostra vai te adicionando informações sobre aquele mundo.
Responder
 #748
Saiki Kusuo no Ψ-nan (TV) Ep.02, 03, 04 e 05

Gostando bastante do esquema de micro episódios dentro do episódio. Saiki é carisma puro. Eu ri demais dele se teletransportando com medo de uma barata, afinal, ele não pode prever seus movimentos haha.
Responder
 #749
(15/08/2016, 01:09)Panino Manino Escreveu: O início pode ser lento mas tem muito mais informação ali do que parece.
Tudo que o anime mostra vai te adicionando informações sobre aquele mundo.

Sim, olha o que postei em outro forum a respeito do anime:

Spoiler:  
Na real, tudo no anime é bem pensado, como mostra os pontos de vistas dos personagens através dos vários timeskips (eles evoluem de contra o sistema para conformados com o sistema conforme envelhecem). O lance de relações homossexuais na adolescência (até 17 anos as crianças pertenciam ao estado) para que antes de se tornarem cidadãos os adolescentes não tivessem filhos. O plot dos Bakenezumis, que eles deixam em segundo plano de propósito de modo que o espectador simplesmente aceita aquela realidade com pouco questionamento. E depois todos os argumentos de todos os lados, incrível.
Responder
 #750
Kizumonogatari Part 1: Tekketsu-hen

Só uma coisa:

[Imagem: sUGnZIa.png]

Meu coração.  Desu

Não é o melhor filme, não tem a melhor animação, mas mal consegui piscar durante o mesmo. Tinha lido a novel na qual foi uma leitura excelente e esperava algo diferente no filme como tinha lido uns tempos atrás em relação as séries televizadas, e não consigo imaginar ficar mais satisfeito como estou. Me bateu uma inveja de quem conseguiu ver no cinema.
Responder
Páginas (82): « Anterior 1 ... 73 74 75 76 77 ... 82 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes