Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - (2015 ~ 2017)


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 02/01/2015, 00:26.
Páginas (82): « Anterior 1 ... 75 76 77 78 79 ... 82 Próximo »
817 respostas neste tópico
 #761
Comecei a assistir Haikyuu, e já estou na segunda temporada, estou adorando. Acho que desde Slam Dunk não tinha visto um anime de esporte tão divertido e bem feito como esse. Recomendo fortemente.
Responder
 #762
Sempre que vejo alguém falar de Haikyuu sinto remorsos porque tem gente que faz bastante tempo me recomenda e pede para assistir e ainda não li nem uma página mesmo tendo prometido.
Responder
 #763
(30/09/2016, 11:54)Panino Manino Escreveu: Sempre que vejo alguém falar de Haikyuu sinto remorsos porque tem gente que faz bastante tempo me recomenda e pede para assistir e ainda não li nem uma página mesmo tendo prometido.

O anime consegue retratar muito bem o esporte no geral. Pra quem já jogou vôlei vale muito a pena. Ainda, os personegens são todos bem retratados, com suas falhas e virtudes, sem contar o drama que cada um carrega. O anime explora bem cada um.
Responder
 #764
Comecei a assistir Tari Tari, do PA Works.
Divertidinho mas depois do episódio 3 não sei para onde a história vai. Sinto que vai começar a entrar em dramas pessoais de personagens e talvez o clima mude.
Responder
 #765
Tari Tari tem estrangeiros e eles falam corretamente!
Responder
 #766
@Panino Manino  vai assistir tari tari ao invés de haikyuu!  Icon_rolleyes
haikyuu é um dos melhores animes que já vi na vida, sendo um dos melhores em vários quesitos 
(se for considerar o tanto de hype/ adrenalina que me deixa, fica no top 5 fácil)

tari tari é um anime que me pareceu ter potencial no início por alguns fatores incomuns mas teve a progressão bem meh e se tornou mais um daqueles esquecidos
Responder
 #767
Quando assisto e comento um clássico das antigas não querem saber, se assisto algo mais atual por ter sentido vontade logo aparece um para criticar.
Responder
 #768
Ashita no Joe #30-35

[Imagem: hQBIo8y.jpg][Imagem: ufye1yP.jpg]
[Imagem: ONEzUyc.jpg][Imagem: KRAUii2.jpg]

Já assisti o episódio 35 por isso estou atrasado nesse comentário, queria falar sobre o episódio 30.
Ashita no Joe é uma série muito boa, e parte da qualidade se deve pela idade. Era um clima e espírito diferente na época, os personagens são diferentes do que se pode fazer hoje, o modo de pensar, agir, interagir. O Joe é um personagem bastante carismático, ele é todo errado, e esse é o charme dele. Você torce para esse fodido de dar bem no final, mas passa muita raiva com as merdas que ele fez. Ele tem uma criação muito pobre e deficiente, é inocente de algumas formas, ele faz as coisas erradas por não saber fazer de outra forma, as vezes tenta acertar e acaba errando por causa disso. Ele tem potencial para ser bom, mas também no fundo é muito mal.
Entendendo isso episódios como o 30 dão uns sentimentos conflituosos. Mesmo que você não tenha assistido ou lido você deve conhecer grandes spoilers da história, é de conhecimento universal. Tem um grande spoiler que é questão de tempo acontecer e é trágico, mas quando você olha para o Joe no episódio 30 é difícil você não pensar que ele merece o que vai acontecer, que não foi acidente, foi consequência de ele ser ruim.

[Imagem: fQXkb6G.jpg][Imagem: od4uxwa.jpg]
Responder
 #769
Enquanto isso, no Ancapistão:

[Imagem: wiVicWb.jpg]
Responder
 #770
Gostei bastante do curta/clipe/seja lá qual for a definição. Estão se degladiando no reddit porque os moderadores não consideram anime.

Responder
Páginas (82): « Anterior 1 ... 75 76 77 78 79 ... 82 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes