Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - (2015 ~ 2017)


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 02/01/2015, 00:26.
Páginas (82): « Anterior 1 ... 71 72 73 74 75 ... 82 Próximo »
817 respostas neste tópico
 #721
Tava aqui vendo o anime da padaria. É besta, mas dá pra esboçar um sorriso.
Responder
 #722
Guskou Budori no Denki (2012)

[Imagem: Mk1iDSf.jpg]

Este filme é baseado em uma história clássica de Miyazawa Kenji. O conto de fadas segue um jovem rapaz chamado Guskou Budori, nas florestas Tohoku ao norte do Japão, na década de 1920. Depois de uma série de secas e desastres naturais, Budori é forçado a deixar sua casa e procurar por uma vida melhor em algum outro lugar. Budori se junta a um grupo de cientistas no Departamento de Vulcanologia de Ihatov, que lida com o mesmo tipo de desastres naturais que tiraram Budori de sua casa.

O início do filme é bem interessante. Toda uma vida pacata na roça, numa vila com gatos agindo como seres humanos. Tudo muda quando os invernos duram mais que o normal e o povo começa a passar fome. Aí o filme começa a ficar meio estranho. Os pais dos garotos somem e depois a irmã é sequestrada por um gato mágico.
Então Budori sai em busca deles e pelo caminho, vai encontrando outras pessoas e ajudando elas em algum tipo de trabalho.
A ambientação até muda, para um mundo steampunk, com direito até airships.
No departamento de vulcanologia, ele descobre que os vulcões é que estavam alterando o clima do lugar e decide fazer um vulcão entrar em erupção para deixar o clima mais quente.
Até aí tudo bem, mas o lance dos pais sumirem, a irmã sequestrada e o que aconteceu com o Budori no final, fica sem explicação. E pior que o Budori nem parece muito se importar com isso. Anos e anos se passam e o que ele faz é apenas trabalhar e trabalhar. As vezes ele tem uns sonhos psicodélicos sem muito nexo com o resto do final.
Resumindo, da metade pra frente, o filme fica confuso e o final eu não entendi.

A animação é soberba, muito bem trabalhada. Os cenários são lindos e quando muda do natural para o steampunk, ficam mais belos ainda. Trilha sonora tbm é boa. Pena que o enredo tenha ficado tão confuso.

Nota 7,5.

[Imagem: fgtTNLS.jpg][Imagem: FRkGBdz.jpg][Imagem: 2seGviW.jpg][Imagem: ietGJsp.jpg][Imagem: XWBFHPR.jpg][Imagem: ts5zn4c.jpg]


KOTONOHA NO NIWA (O jardim das palavras)

[Imagem: txyYhLY.jpg]

Takao Akizuki é um colegial de 15 anos que está cada dia mais entediado com o seu cotidiano de precisar ir ao colégio e assistir aulas cada vez mais chatas. Seu grande sonho é ser um sapateiro, mas sua família (constituída de uma mãe melodramática e um irmão já adulto) não parece acreditar que ele vai conseguir alguma coisa com isso. Em dias de chuva, o garoto sempre pega um desvio do seu caminho para a escola e acaba matando aula para ficar desenhando sapatos em um belo jardim no parque de Shinjuku. Lá ele encontra Yukino Yukari, uma mulher que também mata seu trabalho para ficar naquele mesmo lugar, bebendo cerveja e comendo chocolate.

Em meio a época de chuvas no Japão, onde é quase certeza que todo dia a chuva vai cair sem trégua na cidade, os dois acabam se encontrando e aos poucos vão ficando cada vez mais próximos. Takao estava fascinado tanto pela mulher, quanto pela vida adulta que ela representava, já Yukino via nele as lembranças de uma juventude perdida e os seus erros do seu presente.

O filme é muito bem feito. Quase foto realista. O cenário chuvoso é bastante agradável e combina com o tom do filme. Aliás, a chuva chega até ser um personagem a parte, pois é ela quem aproxima os dois protagonistas.

Há tem um aspecto meio romântico, mas não é muito aprofundado, apesar de deixar sub entendido.

É curtinho, com cerca de 46 minutos de duração. O final foi dentro do esperado, quase poético.

[Imagem: M68FNBj.jpg][Imagem: jAlFpNI.jpg][Imagem: y9XN6l8.jpg][Imagem: qpuvQFb.jpg][Imagem: 41dvHBb.jpg][Imagem: WBlN7Ik.jpg][Imagem: z8WFrA9.jpg][Imagem: naO9B71.jpg]


MOMO E NO TEGAMI (Uma Carta para Momo)

[Imagem: VJmyTkn.jpg]

Este filme segue a garota Momo, de 11 anos de idade, que tem dificuldade em lidar com as mudanças bruscas após a morte de seu pai. Então, ela e sua mãe, Ikuko, se mudam de Tóquio para a pequena ilha de Shio, onde a indústria primária é a citricultura. Deprimida com a aparente falta do que fazer na ilha, Momo fica cada vez mais reflexiva com relação à uma carta inacabada que encontrou de seu pai, com apenas as palavras 'Querida, Momo'

Ela se pergunta o que ele queria dizer a ela, e sente uma sensação persistente de culpa por que a última vez que ela falou com ele, lhe disse que lhe odiava e não precisava voltar para casa. A adaptação em sua nova casa se torna mais complicada quando Momo descobre que na casa há três youkais: Iwa, Kawa, e Mame, que para esconderem a real natureza de sua estadia, lhe diz apenas que são espíritos banidos para este mundo. Eles causam muitos problemas para Momo, com suas travessuras, roubos e traquinagens.

O filme tem bastante momentos engraçados, na qual os youkais fazem bagunça e atrapalham a Momo, ainda mais porque só ela pode vê-los. Porém, ele esconde uma carga dramática, que transparece em algumas cenas e se transborda no final.

Tanto a Momo quanto a mãe dela sofrem muito por conta da morte do pai, então vez ou outra, temos as personagens derramando involuntariamente alguma lágrima.

As cenas finais do filme são bem surreais, mas ao mesmo tempo, agradam pela construção, tornando a cena mágica.

Visualmente, o filme é muito bem animado, principalmente pelas expressões faciais que são muito bem trabalhadas. Na verdade, inicialmente causa uma certa estranheza, porque não é comum ver uma animação que desenha todas as linhas do rosto. Mas depois nota-se como isso é bom para transparecer o sentimento das personagens.

No geral, um excelente filme de mãe e filha, com elementos fantásticos. Nota 9,5.

[Imagem: u44yisA.jpg][Imagem: 4drakkv.jpg][Imagem: QvN3fbV.jpg][Imagem: Y87r1Dh.jpg][Imagem: Gpe2Uhi.jpg][Imagem: eNEtjqX.jpg]
Responder
 #723
[Imagem: UfRfL8Q.jpg]

Como até hoje não comecei a ler o mangá, e encontrei um pack bastante bom com a série completa e em arquivos pequenos, comecei a assistir Ashita no Joe de 1970.
No início eu pensei que a animação fosse "nível flash". É difícil mesmo não estranhar mas logo se acostuma e se percebe que a animação é na verdade excelente. É estranho porque é tão antigo, só que os movimentos são tão fluídos! Cenas de luta são incríveis, tem umas cenas com uma coreografia das porradas que é um deslumbre de ver.

E como esperado a história é muito boa, o Joe é um grande filho da mãe!
Drama assim que é legal de ver, com personagens complexos, sem frescuras nos diálogos, com sentimentos.
Responder
 #724
Aparentemente ano que vem terminarei de assistir Katri.
Me contaram que estão legendando.
Responder
 #725
Koyomimonogatari EP 1-12

Peguei pra ver o anime agora que saiu BD com qualidde decente de video.

varios episodios mt boms com historias random.... mas...

QUE PORRA FOI AQUELE FINAL DO EPI 12 ??????????????????????????????????

kralho do boiando aki... que merda foi aquilo... alguem me explica oque que aconteceu ??

gaen "matou" o araragi ?

e o anime simplesmente acabo ali ??

PORRA
cade a continuação disso !!!
Responder
 #726
Assisti ao último epsiódio de Aria Avvenire.
Nada demais, mas muito bonito e satisfatório. Gostei do que fizeram para a Athena aparecer no nesse último epsiódio. E a Alicia concorda comigo que a Akari é a melhor. Akari é pra mim como se fosse uma divindade, uma que eu poderia adorar e me faria bem se existisse.

[Imagem: s1E1sCX.jpg]

(14/07/2016, 19:22)Kira Sama Escreveu: Koyomimonogatari EP 1-12

Peguei pra ver o anime agora que saiu BD com qualidde decente de video.

varios episodios mt boms com historias random.... mas...

QUE PORRA FOI AQUELE FINAL DO EPI 12 ??????????????????????????????????

kralho do boiando aki... que merda foi aquilo... alguem me explica oque que aconteceu ??

gaen "matou" o araragi ?

e o anime simplesmente acabo ali ??

PORRA
cade a continuação disso !!!

Fiquei irritado com o Araragi naquele final, era muito óbvio o que iria acontecer, tenho a impressão de que ao longo dessas séries ele foi ficando cada vez mais lerdo.
Sabemos que de alguma forma ele volta, Hanamonogatari é depois disso.
Responder
 #727
(14/07/2016, 20:58)Panino Manino Escreveu: Assisti ao último epsiódio de Aria Avvenire.
Nada demais, mas muito bonito e satisfatório. Gostei do que fizeram para a Athena aparecer no nesse último epsiódio. E a Alicia concorda comigo que a Akari é a melhor. Akari é pra mim como se fosse uma divindade, uma que eu poderia adorar e me faria bem se existisse.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: s1E1sCX.jpg]


Fiquei irritado com o Araragi naquele final, era muito óbvio o que iria acontecer, tenho a impressão de que ao longo dessas séries ele foi ficando cada vez mais lerdo.
Sabemos que de alguma forma ele volta, Hanamonogatari é depois disso.

sim... porra des do começo da conversa tava vendo que ia dar merda... + kralho to curioso no que aconteceu... que ele volta sabia tb por causa do hana.. + agora esse final de episodio com esse misterio foi sacanagem @_@
Responder
 #728
(14/07/2016, 19:22)Kira Sama Escreveu: Koyomimonogatari EP 1-12

Peguei pra ver o anime agora que saiu BD com qualidde decente de video.

varios episodios mt boms com historias random.... mas...

QUE PORRA FOI AQUELE FINAL DO EPI 12 ??????????????????????????????????

kralho do boiando aki... que merda foi aquilo... alguem me explica oque que aconteceu ??

gaen "matou" o araragi ?

e o anime simplesmente acabo ali ??

PORRA
cade a continuação disso !!!
onde baixou inteiro?
Responder
 #729
(16/07/2016, 20:40)Saito Escreveu: onde baixou inteiro?

tadaiamafansub
Responder
 #730
Neppu Kairiku Bushi Road Movie

O filme tava legal até um pouco antes da metade, depois ficou uma bosta. A princesinha de legal no inicio ficou bem irritante no decorrer dos acontecimentos. Não esperava mta coisa, o inicio me deu esperanças q veria algo bom, mas no final ficou na mesma. Recomendo só pra quem tem tempo livre pra gastar pq não valhe mto a pena.
Responder
Páginas (82): « Anterior 1 ... 71 72 73 74 75 ... 82 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes