Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - (2015 ~ 2017)


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 02/01/2015, 00:26.
Páginas (82): « Anterior 1 ... 72 73 74 75 76 ... 82 Próximo »
817 respostas neste tópico
 #731
[img=1600x1200]http://i.imgur.com/LCkcTWb.jpg[/img]

Assisti ontem, Welcome to the NHK (NHK ni youkoso): Muito bom, acho que podiam ter enrolado menos em várias partes, e creio que o choque que ele veio a ter lá pelo episódio 12~ deveria ter sido o suficiente para ele cair na real e também ter entendido que a Misako gostava dele, mas enfim, ainda assim é um ótimo anime, ainda mais comigo que posso de certa forma me relacionar com o personagem principal.
Responder
 #732
Como entender que a Misaki gostava dele com o que ela disse?
É ele também não percebeu o trauma dela quando do ameaçou bater.
Responder
 #733
(25/07/2016, 22:00)Panino Manino Escreveu: Como entender que a Misaki gostava dele com o que ela disse?
É ele também não percebeu o trauma dela quando do ameaçou bater.

Eu achei meio óbvio:

Spoiler: Spoiler de NHK ni youkoso  
Sim, ele é/era meio lerdo. Ela praticamente se declarou para ele um par de vezes, e depois do episódio do suicídio ela reiterou isso com aquele novo contrato que queria que ele assinasse no qual dizia que ambos se doariam um para o outro ou algo assim.

Mas é um anime bonito mesmo assim, a ultima parte eu já queria socar a cara dele por deixar ela ficar sozinha e o teria feito através do monitor caso ela tivesse de fato se suicidado.
Responder
 #734
Terminei de assistir Madoka Magica:

Depois de assistir Steins;Gate novamente eu saí pela internet para procurar animes similares, encontrei alguns, um deles Madoka Magica. Eu já havia ouvido falar do anime muito bem, mas todas as vezes que ia pesquisar para ver que tipo de anime era eu acabava vendo a arte e logo desistia.

No reddit li um post dizendo que era muito feeling para uma season só lançarem Madoka Magica e Steins;Gate e Madoka Magica  "juntos". Essa frase me hypou para caramba, resolvi assistir então, não me importando com o visual.

O problema é que o hype foi muito violento, gosto muito de Steins;Gate e quando vi comparando Madoka Magica com ele eu acabei meio que equiparando os dois animes. Também por saber que Madoka Magica tinha alguma coisa a ver com viagem no tempo eu pude deduzir metade do plot muito tempo antes de o plot se revelar, não fui surpreendindo em momento algum.

No fim eu até curti o anime, mas não achei nada muito triste como haviam comentado e não achei a história muito complexa ou impressionante, talvez o hype tenha matado o anime para mim. Mesmo assim, acho que ele ainda vale a pena assistir, se eu fosse dar nota creio que ele ficaria com uns 7~8.



Obs: Quais são os domínios permitidos para imagens?
Responder
 #735
(26/07/2016, 18:27)Tomodatchi Escreveu: Eu achei meio óbvio:

Spoiler: Spoiler de NHK ni youkoso  
Sim, ele é/era meio lerdo. Ela praticamente se declarou para ele um par de vezes, e depois do episódio do suicídio ela reiterou isso com aquele novo contrato que queria que ele assinasse no qual dizia que ambos se doariam um para o outro ou algo assim.

Mas é um anime bonito mesmo assim, a ultima parte eu já queria socar a cara dele por deixar ela ficar sozinha e o teria feito através do monitor caso ela tivesse de fato se suicidado.

Mas isso era em muito sua torcida, não era tão óbvio assim a Misaki gostar dele, e na verdade ela nem gostava tanto assim dele. Com o tempo ela foi passando a se importar, o que é diferente. E o amor que os dois precisavam não era só de namoradinhos se pegando, entende?
Fora a senpai sempre ali por perto.

(26/07/2016, 20:14)Tomodatchi Escreveu: Terminei de assistir Madoka Magica:

Depois de assistir Steins;Gate novamente eu saí pela internet para procurar animes similares, encontrei alguns, um deles Madoka Magica. Eu já havia ouvido falar do anime muito bem, mas todas as vezes que ia pesquisar para ver que tipo de anime era eu acabava vendo a arte e logo desistia.

No reddit li um post dizendo que era muito feeling para uma season só lançarem Madoka Magica e Steins;Gate e Madoka Magica  "juntos". Essa frase me hypou para caramba, resolvi assistir então, não me importando com o visual.

O problema é que o hype foi muito violento, gosto muito de Steins;Gate e quando vi comparando Madoka Magica com ele eu acabei meio que equiparando os dois animes. Também por saber que Madoka Magica tinha alguma coisa a ver com viagem no tempo eu pude deduzir metade do plot muito tempo antes de o plot se revelar, não fui surpreendindo em momento algum.

No fim eu até curti o anime, mas não achei nada muito triste como haviam comentado e não achei a história muito complexa ou impressionante, talvez o hype tenha matado o anime para mim. Mesmo assim, acho que ele ainda vale a pena assistir, se eu fosse dar nota creio que ele ficaria com uns 7~8.

Obs: Quais são os domínios permitidos para imagens?

As pessoas costumam exagerar nesses elogios sobre ser triste.
Na época muitos foram assistir por ser do Shaft e do Shinbo, sem se tocar do que poderia ser e sem ter especial com anime de garota mágica com drama. Madoka não é nada inovador nisso, o povo que era ignorante e foram surpreendidos pelo episódio 3. Depois teve o episódio 10, e em seguida o episódio que não foi exibido por causa do tsunami. Tudo isso contribuiu para a opinião que as pessoas formaram sobre a série, de todo modo ela é boa sim.
O filme no entanto é idiota.
Responder
 #736
(26/07/2016, 22:09)Panino Manino Escreveu: Mas isso era em muito sua torcida, não era tão óbvio assim a Misaki gostar dele, e na verdade ela nem gostava tanto assim dele. Com o tempo ela foi passando a se importar, o que é diferente. E o amor que os dois precisavam não era só de namoradinhos se pegando, entende?
Fora a senpai sempre ali por perto.


As pessoas costumam exagerar nesses elogios sobre ser triste.
Na época muitos foram assistir por ser do Shaft e do Shinbo, sem se tocar do que poderia ser e sem ter especial com anime de garota mágica com drama. Madoka não é nada inovador nisso, o povo que era ignorante e foram surpreendidos pelo episódio 3. Depois teve o episódio 10, e em seguida o episódio que não foi exibido por causa do tsunami. Tudo isso contribuiu para a opinião que as pessoas formaram sobre a série, de todo modo ela é boa sim.
O filme no entanto é idiota.

Pois então, não achei ruim, mas não achei nada no nível de Steins;Gate e outros "grandões".

E confesso que no campo do amor tenho pouco conhecimento, haha, talvez eu esteja errado então a respeito de NHK. Comecei a assistir Mob Psycho 100 agora, curti os primeiros episódios, mas não achei "incrível". Preciso caçar outro anime para assistir, estava pensando em Plastic Memories.
Responder
 #737
(26/07/2016, 22:35)Tomodatchi Escreveu: Pois então, não achei ruim, mas não achei nada no nível de Steins;Gate e outros "grandões".

E confesso que no campo do amor tenho pouco conhecimento, haha, talvez eu esteja errado então a respeito de NHK. Comecei a assistir Mob Psycho 100 agora, curti os primeiros episódios, mas não achei "incrível". Preciso caçar outro anime para assistir, estava pensando em Plastic Memories.

Mas todas essas são boas séries não são?
Isso de "incrível" é exagero de fã na esperança de que outros gostem tanto quanto eles, pelo menos é como penso desses elogios. E gostar de outras séries não te faz gostar menos das que você gostava antes, então é aproveitar todas.
Responder
 #738
(27/07/2016, 16:48)Panino Manino Escreveu: Mas todas essas são boas séries não são?
Isso de "incrível" é exagero de fã na esperança de que outros gostem tanto quanto eles, pelo menos é como penso desses elogios. E gostar de outras séries não te faz gostar menos das que você gostava antes, então é aproveitar todas.

Sim, difícil eu pegar algum anime desconhecido para assistir para descobrir se vai ser ou não bom, geralmente eu caço os já lançados e que o pessoal recomenda. Mob Psycho eu estava mais traçando um paralelo com One Punch Man, que achei melhor (até agora), não ficou bem claro.
Responder
 #739
(27/07/2016, 19:36)Tomodatchi Escreveu: Sim, difícil eu pegar algum anime desconhecido para assistir para descobrir se vai ser ou não bom, geralmente eu caço os já lançados e que o pessoal recomenda. Mob Psycho eu estava mais traçando um paralelo com One Punch Man, que achei melhor (até agora), não ficou bem claro.

OPM é chato. Ras
Deku > Saitama

[Imagem: lfVAYVQ.jpg]
Responder
 #740
Future Boy Conan 1-6

Animação melhor que muito anime dessa temporada. A preocupação dos velhos com cada detalhe nas cenas é evidente em vários momentos. Ótimo em tudo até aqui, 29 minutos passam mais rápido que animes com 12.

Espero que detalhem mais a Indústria, seria conveniente demais se só servissem para fazer o mal e criar problemas pro main char. Deve ter alguma motivação ou necessidade verdadeiramente válida para irem atrás da energia solar, embora à primeira impressão o líder pareça de fato com um tirano se aproveitando do momento de fragilidade depois do desastre. Ainda assim não boto 100% de fé que ele seja o vilão da história, não por enquanto.
Responder
Páginas (82): « Anterior 1 ... 72 73 74 75 76 ... 82 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes