Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - (2015 ~ 2017)


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 02/01/2015, 00:26.
Páginas (82): « Anterior 1 ... 74 75 76 77 78 ... 82 Próximo »
817 respostas neste tópico
 #751
(20/08/2016, 23:47)Kairos Aevum Escreveu: Kizumonogatari Part 1: Tekketsu-hen

Só uma coisa:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: sUGnZIa.png]

Meu coração.  Desu

Não é o melhor filme, não tem a melhor animação, mas mal consegui piscar durante o mesmo. Tinha lido a novel na qual foi uma leitura excelente e esperava algo diferente no filme como tinha lido uns tempos atrás em relação as séries televizadas, e não consigo imaginar ficar mais satisfeito como estou. Me bateu uma inveja de quem conseguiu ver no cinema.

Já eu fiquei bastante desapontado.
Animação e arte inconsistente, fiapo de história, raro, etc.
Não valeu a pena a espera.
Responder
 #752
Gostei muito de charlotte achei sua história e desfecho muito bons .Infelizmente acho que não terá uma segunda temporada ,até porque a história termina ali Piscada





Um ultimo pedido

Tenho um canal de animes ,onde faço videos engraçados deles ,quem se interessar da uma passada vlw Piscada

https://www.youtube.com/watch?v=5B4rPNxk2F8
Responder
 #753
Comecei a assistir Saiku e curti mais que Mob Psycho, me julguem. 

Terminei de assistir: 

[Imagem: NJunm4w.jpg]

Muito bom, 9,0/10 fácil. Plot bem desenvolvido, personagens maneiros e poucos deslizes, vale a pena.
Responder
 #754
[Imagem: 6Y2bsG8.jpg]

Finalmente assisti Hataraki Man que anos atrás só pude assistir o primeiro episódio. Foi bom, foi bom como eu esperava, muito bom, uma pena que seja uma série esquecida (até o mangá eternamente em hiato).

Os japas tem esse termo "hataraki" para homens trabalhadores, é o apelido da protagonista, ela entre em modo "hataraki" no trabalho mas ignorem isso e como uma personagem fica comentando isso no primeiro e acho que segundo episódios, não é algo tipo transformação de Sailor Moon que você verá insistirem e repetirem todo episódio.
É uma série sobre ambiente de trabalho, com o diferencial de ser do ponto de vista de uma mulher (no caso da Hiroko uma bastante dedicada ao trabalho) e os estresses adicionais que vem com isso.
É uma história com desafios e dramas do mundo real.

Algo que eu reparei... há muitos momentos quietos e músicas inseridas no meio do episódio, tenho a sensação de que isso não é mais comum de se ver.

Ah, falando em músicas a trilha sonora também é boa, com músicas de PUFFY, Chatmonchy e Sambomaster.
Responder
 #755
Não assistam esse trailer, parece que tem muitos spoilers.

Responder
 #756
(26/09/2016, 17:51)Panino Manino Escreveu: Não assistam esse trailer, parece que tem muitos spoilers.

Link youtube: http://youtu.be/-jBe-uHhlNs?html5=1

Não sei se dá para dizer spoilers, se tu leu algum trabalho da Fumiyo, tu sabes como ela conta suas histórias e o momento histórico do filme é bem conhecido.

Mas acho que entendo ao que tu se refere a história em si. De qualquer maneira é um filme que tenho grandes expectativas desde que soube do projeto, sempre fiquei curioso com o clima que teria uma animação de suas histórias e estou gostando do que vi até o momento.
Responder
 #757
(26/09/2016, 20:48)Kairos Aevum Escreveu: Não sei se dá para dizer spoilers, se tu leu algum trabalho da Fumiyo, tu sabes como ela conta suas histórias e o momento histórico do filme é bem conhecido.

Mas acho que entendo ao que tu se refere a história em si. De qualquer maneira é um filme que tenho grandes expectativas desde que soube do projeto, sempre fiquei curioso com o clima que teria uma animação de suas histórias e estou gostando do que vi até o momento.

Se passa durante a guerra, mas spoilers é o que mostra da guerra, os dramas pessoais dos personagens, os desafios que enfrentam, etc. É menos sobre a guerra e mais sobre os sofrimentos que causou ou intensificou, porque os maiores dramas da história são pessoais por isso digo que pode ter spoiler.
Spoiler também é tirar parte da graça de ver como algumas cenas foram desenhadas.
Recomendo mesmo assistido ao filme pegar o mangá para ler, é excelente. A autora tem um jeito de contar e desenhar as histórias que me deixa angustiado, essa série em específico (3 volumes) é fantasticamente desenhada, tem páginas e capítulos magistrais.
Responder
 #758
(26/09/2016, 22:20)Panino Manino Escreveu: Se passa durante a guerra, mas spoilers é o que mostra da guerra, os dramas pessoais dos personagens, os desafios que enfrentam, etc. É menos sobre a guerra e mais sobre os sofrimentos que causou ou intensificou, porque os maiores dramas da história são pessoais por isso digo que pode ter spoiler.
Spoiler também é tirar parte da graça de ver como algumas cenas foram desenhadas.
Recomendo mesmo assistido ao filme pegar o mangá para ler, é excelente. A autora tem um jeito de contar e desenhar as histórias que me deixa angustiado, essa série em específico (3 volumes) é fantasticamente desenhada, tem páginas e capítulos magistrais.

Verdade, ela tem um estilo bem singular. Dela só li Yunagi no Machi Sakura no Kuni que ganhei uns anos atrás, mas fico com um pé atrás para ler esse no pc (não sei se tem traduzido), é o tipo de mangá que gosto de ter. Talvez publiquem lá para cima depois que o filme sair...
Responder
 #759
(27/09/2016, 21:09)Kairos Aevum Escreveu: Verdade, ela tem um estilo bem singular. Dela só li Yunagi no Machi Sakura no Kuni que ganhei uns anos atrás, mas fico com um pé atrás para ler esse no pc (não sei se tem traduzido), é o tipo de mangá que gosto de ter. Talvez publiquem lá para cima depois que o filme sair...

Yunagi é fraquíssimo em história e arte.
Para ler algo dela só por scan.
Responder
 #760
(28/09/2016, 15:06)Panino Manino Escreveu: Yunagi é fraquíssimo em história e arte.
Para ler algo dela só por scan.

Bom saber, pois gostei de Yunagi, então posso esperar mais.
Responder
Páginas (82): « Anterior 1 ... 74 75 76 77 78 ... 82 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes