Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - (2015 ~ 2017)


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 02/01/2015, 00:26.
Páginas (82): « Anterior 1 ... 70 71 72 73 74 ... 82 Próximo »
817 respostas neste tópico
 #711
(25/03/2016, 01:30)Ton Escreveu: Vendo um anime ruim chines.. Cupid Chocolate Ep 01 - 04
 Até que tá divertido, a comédia é uma mistura de japonesa com americana, exageraram bastante nas situações, tanto que algumas situações parece os cartoon de hanna barbera.

Podemos citar tbm uma pitada de Brasil como exame de DNA tbm kkkk

Spoiler: Imagem  
[Imagem: yRufa8I.jpg]

Em comédias chinesas, o cara é estuprado pelas donas

@Ton, que anime zuado Icon_lol

Não sei se começo a rir das piadas, da dublagem ou da história Icon_lol , é muita zueira pra pouco anime.

Vi só o ep 1, ver o resto mais tarde, mas agora começo a entender a última frase do seu post Icon_lol

Acho que passei o anime todo rindo foi da dublagem, que treco estranho Lol2
Responder
 #712
(28/03/2016, 11:33)Warlock Gaignun Escreveu: @Ton, que anime zuado Icon_lol

Não sei se começo a rir das piadas, da dublagem ou da história Icon_lol , é muita zueira pra pouco anime.

Vi só o ep 1, ver o resto mais tarde, mas agora começo a entender a última frase do seu post Icon_lol

Acho que passei o anime todo rindo foi da dublagem, que treco estranho Lol2

Eu tou no 13, dar pra assisti pq ele é mais curto q o normal. O caracter design eu achei bonito das donas, apesar q as vezes elas são mto mal desenhadas.
Responder
 #713
(25/03/2016, 15:29)Bila Escreveu: Terminei de ver Nichijou essa semana, depois de anos querendo ver, culpa do jasque Icon_lol
Vou sentir falta, via um episodio por dia e era realmente divertido, uma pena que o pessoal pelo jeito não gostou muito.

Agora estou vendo Chihayafuru, aproveitei o feriado com chuva e vi uns 5 episódios ontem, outro anime bom só que mesmo com a ação e drama que eles tentam colocar nas cenas Karuta eu ainda acho que deve ser um jogo bastante chato.

Karuta é o único esporte que eu achei que é mais non-sense "vida real" do que na animação Icon_lol

Tem uns vídeos da disputa de Queen que só da pra ver os movimentos da mina lá no slow motion Icon_eek
Responder
 #714
(28/03/2016, 11:53)Ton Escreveu: Eu tou no 13, dar pra assisti pq ele é mais curto q o normal. O caracter design eu achei bonito das donas, apesar q as vezes elas são mto mal desenhadas.
Vou ver o restante daqui a pouco, apesar da zueira toda, gostei bastante desse anime.

O cd das garotas é legal, apesar de aqui e ali ter algumas falhas, mas continua bom.

Mas vi bons comentários sobre ele nos fóruns gringos, torço pra que não demore a sair a s2.
Responder
 #715
No mais terminei Chihayafuru+Segunda Temporada, foi interessante e me deu um pouco de raiva.
Eu gosto desses tipos de anime de esporte, bem nisso ele é bom.

Spoiler: Raiva  
Raiva foi ver e prever o sofrimento do Taichi desde o primeiro episodio, coitado, em todos os episódios do anime ele sofreu por ficar eternamente da Classe B e por saber que ele vai perder no amor pelo Arata.
Não da para fazer um personagem para ele só ficar sofrendo.

Bem o ponto forte do anime para mim mesmo foi o começo, decaiu um pouco depois disso.
Responder
 #716
Acabei de ver uma das coisa mais estranhas feitas pelos japas: Tenshi no Tamago.

A parte mais sem noção disso é a dona virar adulta de repente, botar uma ruma de ovos pela boca e morrer logo em seguida.
Me perguntava o que tinha dentro do ovo, a perecia ser um... chocobo. HAHA!
Responder
 #717
Aria the Avvenire: Episódio 2

Que episódio... Deu pra matar a saudade que ficou depois das últimas duas temporadas. Animação desta vez estava ótima, trilha sonora padrão dos outros episódios e uma apresentação melhor das novas garotas. Não sei se tem material para adaptar, mas espero que algum dia lancem outra temporada em formato TV dando foco nas três.

Episódio sobre o Cait Sith (de novo, novamente), mas dessa vez dividido em duas partes, uma com as novas donas e outra com um flashback da Akari.

[Imagem: AEuQzOW.png]

[Imagem: nDlka5W.png]
Responder
 #718
Esse anime de Star Fox foi até bacana. Ri bagarai do Falco jogando a versão do SNEs.
Responder
 #719
Estava revendo todas as sagas do anime Tenchi Muyo.

[Imagem: CehMzGlm.jpg]




A vida é tão curta
E tão confusa
E ela passa sem se sentir
Os dias são horas
Horas minutos
O tempo é curto
Vamos curtir o amor
Responder
 #720
Crane Game 08

O reflexo da juventude feminina japonesa no século XXI:

[Imagem: XOjICgJ.png]

[Imagem: ocC4vqZ.png]
Responder
Páginas (82): « Anterior 1 ... 70 71 72 73 74 ... 82 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes