Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - (2015 ~ 2017)

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 02/01/2015, 00:26.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 70 71 72 73 74 ... 82 Próximo »
817 respostas neste tópico
Responder
Responder
(25/03/2016, 15:29)Bila uid='2175' Escreveu: Terminei de ver Nichijou essa semana, depois de anos querendo ver, culpa do jasque Icon_lol
Vou sentir falta, via um episodio por dia e era realmente divertido, uma pena que o pessoal pelo jeito não gostou muito.

Agora estou vendo Chihayafuru, aproveitei o feriado com chuva e vi uns 5 episódios ontem, outro anime bom só que mesmo com a ação e drama que eles tentam colocar nas cenas Karuta eu ainda acho que deve ser um jogo bastante chato.

Karuta é o único esporte que eu achei que é mais non-sense "vida real" do que na animação Icon_lol

Tem uns vídeos da disputa de Queen que só da pra ver os movimentos da mina lá no slow motion Icon_eek
Responder
(28/03/2016, 11:53)Ton uid='447' Escreveu: Eu tou no 13, dar pra assisti pq ele é mais curto q o normal. O caracter design eu achei bonito das donas, apesar q as vezes elas são mto mal desenhadas.
Vou ver o restante daqui a pouco, apesar da zueira toda, gostei bastante desse anime.

O cd das garotas é legal, apesar de aqui e ali ter algumas falhas, mas continua bom.

Mas vi bons comentários sobre ele nos fóruns gringos, torço pra que não demore a sair a s2.
Responder
Responder
Acabei de ver uma das coisa mais estranhas feitas pelos japas: Tenshi no Tamago.

A parte mais sem noção disso é a dona virar adulta de repente, botar uma ruma de ovos pela boca e morrer logo em seguida.
Me perguntava o que tinha dentro do ovo, a perecia ser um... chocobo. HAHA!
Responder
Aria the Avvenire: Episódio 2

Que episódio... Deu pra matar a saudade que ficou depois das últimas duas temporadas. Animação desta vez estava ótima, trilha sonora padrão dos outros episódios e uma apresentação melhor das novas garotas. Não sei se tem material para adaptar, mas espero que algum dia lancem outra temporada em formato TV dando foco nas três.

Episódio sobre o Cait Sith (de novo, novamente), mas dessa vez dividido em duas partes, uma com as novas donas e outra com um flashback da Akari.

[Imagem: AEuQzOW.png]

[Imagem: nDlka5W.png]
Responder
Esse anime de Star Fox foi até bacana. Ri bagarai do Falco jogando a versão do SNEs.
Responder
Estava revendo todas as sagas do anime Tenchi Muyo.

[Imagem: CehMzGlm.jpg]

A vida é tão curta
E tão confusa
E ela passa sem se sentir
Os dias são horas
Horas minutos
O tempo é curto
Vamos curtir o amor
Responder
Crane Game 08

O reflexo da juventude feminina japonesa no século XXI:

[Imagem: XOjICgJ.png]