Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Charlotte


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 22/12/2014, 08:57.
Páginas (29): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 29 Próximo »
282 respostas neste tópico
 #81
Ep 1

Gostei bastante, esse primeiro episódio me pareceu uma desconstrução de death note/code geass.

Ficou óbvio que a irmã dele tem poder também.

(04/07/2015, 21:49)AlekseyK. Escreveu: EP.01
15:28 Legal o propósito... mas é só?

Claro que não vai ser só isso e a história vai girar em torno do moleque do sonho.
Responder
 #82
ep 2


Me decepcionei com esse protagonista, no primeiro episodio botava banca.. era arrogante e fazia tudo acontecer e agora desse jeito, q até se preocupa com os outros, mudança brusca demais de 1 episodio para outro q chega a ser artificial.

No final fez mais sentido ele jantando com irmã. E a irmã pra mim é a melhor dona ^^
Responder
 #83
EP.02

Rapaz, que delícia de op essa, prevejo infinitos amv’s usando as mais variadas cenas e efeitos de transição. Ainda consigo ri bastante com esse Lelocuh/Kira desiludido da P.A, ainda a essa altura achas que está manipulando alguém, a loli irmã dele também parece estar mais comportada aqui. Destaque também para a Nao, que se revelou uma personagem de personalidade híbrida nesse episódio (Kuudere + Tsundere, boa combinação). E por fim, acabei me surpreendendo pelo propósito do anime ser bem mais sério do que o que foi apresentado no primeiro episódio.

Nem chegou outubro ainda e já temos o personagem que mais V1D4 L0K4 desse ano:
[Imagem: h7njnnO.jpg]
Responder
 #84
EP 2

Foi um bom episodio, gostei do protagonista não ter virado 1 cachorrinho da menina la... já tava achando que ia acontecer isso depois do ultimo episodio. porem como o @Ton Tavares falou ele se importando com os outros tb não colou.

Anime tentou colocar um drama mais pesado na historia... mais na boa ? não me importei muito não... achei forçado.

quero saber que rumo esse anime vai tomar...

continuarei vendo por enquanto.
Responder
 #85
Ep 2

Um bom episódio, teve boas cenas de comédia, o protagonista ñ perdeu o jeito de FDP, na apresentação ele se achando e a mascara caiu qando viu aqueles dois foi ótima, a caça ao cara do raio-x foi interessante, mas realmente ñ pensei q ia mostrar a parte triste da guria, aliás, ela é mt instável, uma hora é séria outra hora é doida, mas deu pra sentir um pouco de pena mas nada q me importe no futuro, só deu um motivo para as ações dela.

Como o Kira e o Ton falaram, a mudança do cara foi mt rápida, mas acredito q seja pq ele está com aqeles dois, se for para ele interagir com outros, deve vir com o jeito fdp de sempre, como falei da apresentação dele, até mesmo ele se achou estranho por sem importar com outras pessoas.

Mas devo dizer, que linda OP, o nível de animação ali estava alta d+, a ED tbm é legal assim como a música.
Responder
 #86
Ep 02

Estou preocupado com a direção que isso pode tomar, como disseram houve uma mudança brusca no protagonista para apenas 01 episódio. Quanto ao drama envolvendo o irmão da moça lá, não convenceu nem um pouco, forçaram demais. E também ta difícil pra min ver essa Tomori se intrometendo em tudo, julgando todos com aquela câmera na cara.

Pra esse anime, até o momento eu daria nota 06/10, vamos ver o que vem por aí.  Icon_rolleyes
Responder
 #87
Ep. 02

Gostei do episódio, apesar de não entender qual rumo a história vai tomar, a arte está muy bela e a ost bastante agradável. 

Alguém sabe o nome da insert song na cena do irmão no hospital?
Responder
 #88
Já foi uma rota

Prefiro a VN imaginária Coolface

(11/07/2015, 22:16)Kira Sama Escreveu: EP 2

Foi um bom episodio, gostei do protagonista não ter virado 1 cachorrinho da menina la... já tava achando que ia acontecer isso depois do ultimo episodio. porem como o @Ton Tavares falou ele se importando com os outros tb não colou.

Anime tentou colocar um drama mais pesado na historia... mais na boa ? não me importei muito não... achei forçado.

quero saber que rumo esse anime vai tomar...

continuarei vendo por enquanto.

Não dá pra se importar porque a própria garota não pareceu se importar também, é mais uma da família do Inaho
Mas a cena do irmão gritando foi um pouco impactante até
Responder
 #89
Muito bom o ep. 2, aquela cena na lanchonete da escola foi hilária! hahah
Responder
 #90
(12/07/2015, 22:01)Akiyamahtt Escreveu: Muito bom o ep. 2, aquela cena na lanchonete da escola foi hilária! hahah

Só faltou um anpan pra fazer homenagem a clannad xD
Responder
Páginas (29): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 29 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes