Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Charlotte


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 22/12/2014, 08:57.
Páginas (29): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 29 Próximo »
282 respostas neste tópico
 #61
(21/06/2015, 00:54)Raffael Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: iKWp3QQ.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: R9wyuZl.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: itnuUsi.jpg]

Isso aí só pode ser trollagem.

nossa mas qual é problema dos olhos desse pessoal lol
Responder
 #62
Novo PV;

Responder
 #63
Gente, Key + P.A. Works = sucesso.
Quanto aos dois cours restantes de Shirobako, li umas teorias dizendo que talvez nem seria a P.A. que faria, visto que não é comum da parte dela fazer segundas temporadas. Mas acho que no fim a decisão fica com a Warner mesmo.
Responder
 #64
ep 1

Animado com essa estreia, me passou boas coisas como telespectador e fico na expectativa do próximo. 


O cara é a cópia fisicamente do lelouch, só que bem menor haha.
Responder
 #65
Lendo a sinopse me parecia tudo muito conveniente(poderes a pessoas na puberdade) e pensei q a história seria meia boca. Mas eu gostei de como tudo correu, as piadinhas encaixaram e até que achei bem engraçado, vou continuar pra ver como vai decorrer agora...
Responder
 #66
Ep 01

Não sabia o que esperar desse anime, mas até que curti a estreia. Só aquela Tomori que me deixou puto da vida, espero
que ela mude no decorrer da historia, porque aturar esse chatice vai ser tenso. 

Estava eu lá feliz pelo protagonista, mesmo ele sendo cuzão, até surgir ela com aquela câmera na cara dele o tempo todo.
Responder
 #67
EP 1 bom episodio, o cara era maior cuzão Icon_lol Icon_lol Icon_lol  abuso dos poderes bem.

tava gostando bem + disso na 1° parte.. já na segunda... achei meio meh... o cara se rendeu muito fácil...

e agora deve virar um anime = muitos outros que já vi antes.

espero estar errado... vamos descobrir próximo episodio.
Responder
 #68
EP.01

2:00 To gostando de ver, protagonista bem sacana, o design parece melhor que o dos pvs que foram liberandos, isso eu não entendo, mas enfim, foi uma surpresa boa graficamente falando.
4:41 Vish, o maluco tem 5 segundos para usar esse poder, 10 cm a menos na curva desse caminhão ia matar ambos. É assim que se conquista uma garota? Isso é doença.
10:02 AHEUHEEUHEUEHEU essa sensação foi indescritível.
10:32 O cara caiu no maior bait da história, é ser muito trouxa pra confiar na palavra de um estudante com o mesmo grau de superioridade que ele, mas que seja.
13:09 Ainda bem que o pouso foi na agua, fosse na terra ambos estariam mortos, aliás, sei nem como o outro maluco não morreu ainda de tanto impacto em parede.
15:28 Legal o propósito... mas é só?
16:06 Eu particularmente amo lolis, mas essa daí ta muito feliz, não me dou bem com pessoas diabéticas (com exceção da Kana-chan)
18:02 O fato de ela sempre falar na 3º pessoa também me parece retardado, mas que seja, ainda é loli no final das contas.

20:44 Pra encerrar:
[Imagem: zvHeNhL.jpg]

[Imagem: NyWlv6O.jpg]
Responder
 #69
É mesmo, ele não poderia controlar os outros alunos especiais também? Ainda mais o protagonista sendo tão ruim como ele demonstrou que é, mas é quase certo que a dona vai acabar controlando ele.

Espero que esse anime consiga me prender como ele não me inspirou fazer nesse primeiro episódio, mas esse início foi um pouco usual até a metade, realmente.
Responder
 #70
Outra surpresa agradável, gostei da premissa e do Lelouch MC.

Responder
Páginas (29): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 29 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes