Me decepcionei com esse protagonista, no primeiro episodio botava banca.. era arrogante e fazia tudo acontecer e agora desse jeito, q até se preocupa com os outros, mudança brusca demais de 1 episodio para outro q chega a ser artificial.
No final fez mais sentido ele jantando com irmã. E a irmã pra mim é a melhor dona ^^
Rapaz, que delícia de op essa, prevejo infinitos amv’s usando as mais variadas cenas e efeitos de transição. Ainda consigo ri bastante com esse Lelocuh/Kira desiludido da P.A, ainda a essa altura achas que está manipulando alguém, a loli irmã dele também parece estar mais comportada aqui. Destaque também para a Nao, que se revelou uma personagem de personalidade híbrida nesse episódio (Kuudere + Tsundere, boa combinação). E por fim, acabei me surpreendendo pelo propósito do anime ser bem mais sério do que o que foi apresentado no primeiro episódio.
Nem chegou outubro ainda e já temos o personagem que mais V1D4 L0K4 desse ano:
Um bom episódio, teve boas cenas de comédia, o protagonista ñ perdeu o jeito de FDP, na apresentação ele se achando e a mascara caiu qando viu aqueles dois foi ótima, a caça ao cara do raio-x foi interessante, mas realmente ñ pensei q ia mostrar a parte triste da guria, aliás, ela é mt instável, uma hora é séria outra hora é doida, mas deu pra sentir um pouco de pena mas nada q me importe no futuro, só deu um motivo para as ações dela.
Como o Kira e o Ton falaram, a mudança do cara foi mt rápida, mas acredito q seja pq ele está com aqeles dois, se for para ele interagir com outros, deve vir com o jeito fdp de sempre, como falei da apresentação dele, até mesmo ele se achou estranho por sem importar com outras pessoas.
Mas devo dizer, que linda OP, o nível de animação ali estava alta d+, a ED tbm é legal assim como a música.
Estou preocupado com a direção que isso pode tomar, como disseram houve uma mudança brusca no protagonista para apenas 01 episódio. Quanto ao drama envolvendo o irmão da moça lá, não convenceu nem um pouco, forçaram demais. E também ta difícil pra min ver essa Tomori se intrometendo em tudo, julgando todos com aquela câmera na cara.
Pra esse anime, até o momento eu daria nota 06/10, vamos ver o que vem por aí.