Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Charlotte


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 22/12/2014, 08:57.
Páginas (29): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 29 Próximo »
282 respostas neste tópico
 #231
(22/09/2015, 11:53)taryon Escreveu: ñ sabe falar/ler inglês, só japonês mesmo

ué, mas a Tomori não fez aquelas anotações justamente para ajudar ele a se comunicar?

(22/09/2015, 11:53)taryon Escreveu: Aliás, se o Yu pode roubar poderes com apenas 1 olho, pq ele ñ pode viajar no tempo só com 1 olho? É regra? Pq pensei q é preciso os 2 olhos pra roubar e ele me faz só com 1?
Eu acho que o fato do yuu ter que usar os dois olhos para voltar no tempo, deve-se ao mesmo modo em que quando o poder foi roubado, o irmão dele também precisava dos dois olhos. Em nenhum momento do anime o uso de apenas um olho foi dito como "obrigatório" para usar a pilhagem, o que deixou em aberto caso fosse necessário usá-lo dependendo da situação - poderia ser ou não. Já que o defeito do poder dele é o limite de 5 segundos, e não apenas um olho. ( já o irmão dele, o defeito era ficar cego dos dois olhos, e não de apenas um)
Responder
 #232
EP12

nossa tudo errado...
sério n entendo pq foi botar a irmãzinha...
só estragou com a série... começando que ela é a mais irritante do anime...
sem ela pelo menos o romance entre o Yuu e a Nao teria ficado mais decente...
agora nada mais faz sentido.
Responder
 #233
EP13

Enfim, acabou. A tragédia do anime é tratarem tanto as habilidades como doenças e não como algo bom até ao ponto do Yuu recusar curar o próprio olho. Se curaria a deterioração do seu cérebro, aí eu não sei.

Sem contar que os adolescentes aqui são meio que retratados como todos inconsequentes/incapazes ter bom senso ou fazer algo de bom na hora correta, então tudo aconteceu da forma menos natural possível.

Estou pensando num 4/10. Não gostava do anime lá trás por só por não ter aceitado a Tomori e pela enrolação de cinco episódios. Passei a gostar justo no quinto episódio, mas com esse desenvolvimento final mesmo se a parte inicial fosse de dois ou três episódios não ia resolver nada aqui.

Só me resta dizer boa sorte na próxima obra que o autor dirigir.
Responder
 #234
(26/09/2015, 18:27)NyanDere Escreveu: Só me resta dizer boa sorte na próxima obra que o autor dirigir.

Sorte? Não é mais juízo não?
Responder
 #235
(26/09/2015, 18:40)Ton Tavares Escreveu: Sorte? Não é mais juízo não?

É, juízo é ainda mais bem vindo. Mas quanto a fisgar o público...
Responder
 #236
e12

famoso ep do pão com ovo
a idol e o amigão teve uma utilidade finalmente :C
ALELUIA USARAM O RECURSO DOS ANIMES QUE MAIS CURTO: MUSIQUINHA DA ED COM A HISTORIA ROLANDO AE

e13

parecia que o episodio durava 1h, caralho que chatisse
faltou o beijo



observações finais: se a Tomori tivesse rejeitado o trouxão naquela hora que ele se confessou ia ser muito louco Icon_lol Icon_lol

espero beijo no OVA
Responder
 #237
E ainda terá OVA disso? Pensei que já tinha encerrado tudo Icon_e_confused
Responder
 #238
(23/08/2015, 14:05)Kairos Aevum Escreveu: Ep. 08

Exato Nao! É post-rock, não rock. Porque não conseguem entender isso? (+1 ponto para ela)  Innocent

O episódio foi excelente. A Sara (a voz da Miyuki Sawashiro encaixou muito bem) é uma personagem muy interessante e alguns acontecimentos aqui já citados devem estar realmente ligados.

é a Voz da Masami Iwasawa (Angel Beats)????
Responder
 #239
Ep 13

Não foi um episódio tão ruim, esse anime era salvável com uns 2 episódios dedicados ao plot ao invés de monstro do dia.

Agora a cantora lá só era cega mesmo e não tem explicação porque o Yuu tinha lembrança do futuro alternativo.

[Imagem: zNr1b0i.jpg]
Responder
 #240
(26/09/2015, 22:55)jasque Escreveu: Ep 13

Não foi um episódio tão ruim, esse anime era salvável com uns 2 episódios dedicados ao plot ao invés de monstro do dia.

Agora a cantora lá só era cega mesmo e não tem explicação porque o Yuu tinha lembrança do futuro alternativo.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: zNr1b0i.jpg]
Eu dropei nessa parte, minha suspensão de crença bugou que as coisas for the sake of the plot.
Engraçado que a defesa do anime tem o mesmo argumento de AB!, mais alguns episódios e o anime ficaria legal.
Responder
Páginas (29): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 29 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes