Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Charlotte


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 22/12/2014, 08:57.
Páginas (29): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 29 Próximo »
282 respostas neste tópico
 #241
(26/09/2015, 23:53)chriss Escreveu: Eu dropei nessa parte, minha suspensão de crença bugou que as coisas for the sake of the plot.
Engraçado que a defesa do anime tem o mesmo argumento de AB!, mais alguns episódios e o anime ficaria legal.

Não é bem mais alguns episódios, mas trocar o conteúdo de alguns episódios que era vazio.

Ele esbanjou no começo como se tivesse episódio de sobra pra contar a história, o que no fim não aconteceu.

Se tivesse mais episódios não duvido que ele os desperdiçasse também.
Responder
 #242
(27/09/2015, 00:06)jasque Escreveu: Não é bem mais alguns episódios, mas trocar o conteúdo de alguns episódios que era vazio.

Ele esbanjou no começo como se tivesse episódio de sobra pra contar a história, o que no fim não aconteceu.

Se tivesse mais episódios não duvido que ele os desperdiçasse também.
Acho que ele acostumou de mais com VN, onde você tem mais tempo para Build up, coisa que animes de 1 cour costumam não ter.
Responder
 #243
(27/09/2015, 00:07)chriss Escreveu: Acho que ele acostumou de mais com VN, onde você tem mais tempo para Build up, coisa que animes de 1 cour costumam não ter.

Sim e ele tinha até acertado no número de personagens, que não eram muitos.

E o episódio 11 foi um desastre, mesmo a nível de Charlotte.
Só ele já tira muitos pontos do anime, e isso que é o episódio onde morre um dos personagens principais(que não volta no final).
Responder
 #244
(27/09/2015, 00:16)jasque Escreveu: Sim e ele tinha até acertado no número de personagens, que não eram muitos.

E o episódio 11 foi um desastre, mesmo a nível de Charlotte.
Só ele já tira muitos pontos do anime, e isso que é o episódio onde morre um dos personagens principais(que não volta no final).
Próximo anime ele acerta de vez, ou ele para de escrever de vez parece que ele deu uma entrevista sobre "não quero mais fazer isso". Boatos que vi por aí.
Responder
 #245
(27/09/2015, 00:26)chriss Escreveu: Próximo anime ele acerta de vez, ou ele para de escrever de vez parece que ele deu uma entrevista sobre "não quero mais fazer isso". Boatos que vi por aí.

Ele devia chamar alguém bom pra ajudar no series composition, como o Fumiaki Maruto que tá fazendo o de Classroom Crisis(ele fez o do WA2 também).

Ou tenta pegar mais episódios mesmo.
Com 24 ele faz um anime tranquilo.
Responder
 #246
(27/09/2015, 00:37)jasque Escreveu: Ele devia chamar alguém bom pra ajudar no series composition, como o Fumiaki Maruto que tá fazendo o de  Classroom Crisis(ele fez o do WA2 também).

Ou tenta pegar mais episódios mesmo.
Com 24 ele faz um anime tranquilo.
Acho que deviam colocar alguém que escreve roteiro de animes para ajudar ele.
Responder
 #247
o maior problema do cara é muito influenciável...
que exploda os comentários...
vai ficar fazendo a vontade dos caras lá no inferno... imagina se um escritor de mangá ou de LN ficar ouvindo as criticas...
a obra vai ficar um lixo... o resultado é o que vimos na Charlotte.
Ele viu os problemas em AB! onde n tem. Ou fizeram ele pensar que AB! tem problemas. Ou ele não sabe fazer a conta, pq neh, com aquela venda toda de AB! e mudar de estratégia é coisa de burro.
Responder
 #248
Como tá a previsão do Stalker? isso vai vender?
Responder
 #249
(27/09/2015, 01:42)Ton Tavares Escreveu: Como tá a previsão do Stalker? isso vai vender?

Uns 5 mil e pouco no máximo.
Responder
 #250
(27/09/2015, 01:48)jasque Escreveu: Uns 5 mil e pouco no máximo.

tá no lucro  Icon_lol.. era pra vender bem menos. Esse valor vai pagar a temporada.
Responder
Páginas (29): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 29 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes