Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Charlotte


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 22/12/2014, 08:57.
Páginas (29): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 29 Próximo »
282 respostas neste tópico
 #211
Blz, vamos ver no que da. aparentemente n existe mais time leap, e o pooh foi-se
Responder
 #212
Pelo visto já eliminaram o fator viagem no tempo, Kumagami rodou, então é ver o que nisso vai dar.
Responder
 #213
Maneiro como a Misa e o outro carinha foram jogados pra fora do plot justo no momento que o poder deles (principalmente o do teleporte) viriam a calhar
Responder
 #214
Esse anime cada vez me surpreende estou adorando!!!!
Responder
 #215
Ep 11

Foi um bom episódio mas com algumas observações.

Olha, eu achando q iam inventar uma desculpa mt cientifica para os poderes e eles me vem com a desculpa q é devido a um meteoro q só aparece a cada 700 anos q passa perto da terra e ele desperta poderes nos adolescentes e q só uma vacina simples pode prevenir isso? Eu preferia a ideia q os poderes simplesmente existissem, sem nenhuma explicação, eles estão lá e pronto.
 
Agora a tensão finalmente chegou, deram um jeito no poder do Deus-ex q tava mt "roubado" as situações possível q ele poderia criar. Então, cego de um olho, não vai poder mais roubar os outros poderes e o pobre do Pooh se foi dessa e ainda temos uma organização do mal chinesa pelo jeito
Responder
 #216
Ep. 11

Achei meio forçado a aparição de uma organização estrangeira do nada e os lideres serem pegos no mesmo episódio, muy conveniente. Por outro lado estava certo que ia dar algo com a Nao, no qual o Kumagami salvou e tem minha gratidão por isso, além dos danos ao Yuu. 

E aquela garota, o poder dela era criar uma fonte de luz além das habilidades assassinas?  Icon_lol
Responder
 #217
(13/09/2015, 12:23)Kairos Aevum Escreveu: Ep. 11

Achei meio forçado a aparição de uma organização estrangeira do nada e os lideres serem pegos no mesmo episódio, muy conveniente. Por outro lado estava certo que ia dar algo com a Nao, no qual o Kumagami salvou e tem minha gratidão por isso, além dos danos ao Yuu. 

E aquela garota, o poder dela era criar uma fonte de luz além das habilidades assassinas?  Icon_lol

O poder dela é o famoso taiyoken

[Imagem: S7Uc3DW.jpg]
Responder
 #218
EP.11

Apenas duas perguntas:

1 - Cadê o grandalhão que surrou o Pooh no começo do EP?

2 - Será que eles deixar a guria viva depois de ela cegar (aqui ela fez um favor) e esfaquear o main?
Responder
 #219
(13/09/2015, 15:03)jasque Escreveu: O poder dela é o famoso taiyoken

Spoiler: Imagem  
[Imagem: S7Uc3DW.jpg]

Icon_lol Icon_lol Icon_lol 

Verdade.
Responder
 #220
Fiquei trise quando o Pooh moreu, mais quando a irma dele morreu eu quase desisti de ver o anime  Icon_redface
Responder
Páginas (29): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 29 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes