Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Charlotte


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 22/12/2014, 08:57.
Páginas (29): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 29 Próximo »
282 respostas neste tópico
 #251
(27/09/2015, 01:49)Ton Tavares Escreveu: tá no lucro  Icon_lol.. era pra vender bem menos. Esse valor vai pagar a temporada.

Não dá 1/4 do Angel Beats, o produtor não vai gostar muito.
Responder
 #252
(26/09/2015, 22:03)Sojin Escreveu: é a Voz da Masami Iwasawa (Angel Beats)????

Exato.
Responder
 #253
Ep. 13

Ok esse final. Só porque a Nao estava feliz e quero um álbum do Zhiend, aí não reclamo da animação.

Wub
[Imagem: 0csLmry.jpg]

E isso:  Icon_lol

[Imagem: PIt72nj.jpg]
Responder
 #254
Ep.13 final

Já que ele podia curar o seu olho e assim voltar no tempo, não era mais fácil voltar no tempo, impedir o sequestro da Nao e a morte do Kumagami e a partir dali executar o plano?

Eu ainda não entendi o porque dele ir sozinho sem suporte Icon_rolleyes

Na moral, Charlotte tinha um bom plot, mas foi muito mal executado. Só se salvava uns 3 episódios.

Nota 6,0 por conta dos episódios que foram bons, se não era menos. E pensar que eu queria dropar lá no começo.
Responder
 #255
(27/09/2015, 17:51)nando3d Escreveu: Ep.13 final

Já que ele podia curar o seu olho e assim voltar no tempo, não era mais fácil voltar no tempo, impedir o sequestro da Nao e a morte do Kumagami e a partir dali executar o plano?

Eu ainda não entendi o porque dele ir sozinho sem suporte  Icon_rolleyes

Na moral, Charlotte tinha um bom plot, mas foi muito mal executado. Só se salvava uns 3 episódios.

Nota 6,0 por conta dos episódios que foram bons, se não era menos. E pensar que eu queria dropar lá no começo.

Tá certo que ele não sabia, mas se ele voltasse no tempo, ele teria que pegar os poderes de novo
(se é que tem como) e iria perder a memória antes de completar a pokedex
Responder
 #256
(28/09/2015, 00:01)jasque Escreveu: Tá certo que ele não sabia, mas se ele voltasse no tempo, ele teria que pegar os poderes de novo
(se é que tem como) e iria perder a memória antes de completar a pokedex

Seria um retrabalho, mas salvaria o cara.

Ele perdeu a memória por estar sozinho, o que eu achei totalmente sem lógica.
Responder
 #257
(28/09/2015, 00:04)nando3d Escreveu: Seria um retrabalho, mas salvaria o cara.

Ele perdeu a memória por estar sozinho, o que eu achei totalmente sem lógica.

Se tivesse alguém com ele ia acabar morrendo, ainda mais andando pelo Afeganistão ou com terremoto

o que ele podia fazer era levar um celular, o que ele fez até explodir xd

os vilões poderiam ter sequestrado algum amigo dele de novo de qualquer forma, so não fizeram because plot
Responder
 #258
(28/09/2015, 07:59)jasque Escreveu: Se tivesse alguém com ele ia acabar morrendo,  ainda mais andando pelo Afeganistão ou com terremoto

o que ele podia fazer era levar um celular, o que ele fez até explodir xd

os vilões poderiam ter sequestrado algum amigo dele de novo de qualquer forma,  so não fizeram because plot

Jornada solo do herói
Responder
 #259
(28/09/2015, 00:01)jasque Escreveu: Tá certo que ele não sabia, mas se ele voltasse no tempo, ele teria que pegar os poderes de novo
(se é que tem como) e iria perder a memória antes de completar a pokedex

Não, não iria, ele já voltou no tempo e resgatou a irmã então essa perda de memória ñ é aceita, o irmão mesmo fez isso diversas veze e o único ponto negativo foi ele ter ficado cego. Então sim, ele podia mt bem ter voltado no tempo, salvado todos antes do sequestro e depois chegar no irmão e bater um papo na ideia de viajar pelo mundo reunindo poderes.

(28/09/2015, 00:04)nando3d Escreveu: Seria um retrabalho, mas salvaria o cara.

Ele perdeu a memória por estar sozinho, o que eu achei totalmente sem lógica.

Essa parte eu entendi. Ele ñ perdeu a memória por estar sozinho, ele perdeu por acumular poderes d+ sobrecarregando o cérebro dele OU, o ponto negativo do seu poder por usar d+ é a perda de memória, assim como o ponto negativo da viagem no tempo q é a perda da visão. Então a explicação da Nao faz todo o sentido. Se alguém pode ficar cego então pode perder a memória tbm.

Ep. 13

Episódio ok, ñ foi tão fraco como eu pensei mas mesmo assim bem fraco e cheio de furos e mts deus ex, o final pelo menos foi interessante.

Vou dar 7/10, até a crise da irmã foi interessante, mas depois disso foi só ladeira a baixo sem freio e com ajuda de graxa na descida. Só a Nao de personagem boa pq o resto é mt vazio sem grandes personalidades ou importância para a história.
Responder
 #260
To começando a achar que fiz uma boa escolha em dropar o anime no terceiro episódio. Icon_lol
Responder
Páginas (29): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 29 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes