Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Charlotte


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 22/12/2014, 08:57.
Páginas (29): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 29 Próximo »
282 respostas neste tópico
 #181
EP08

pelo jeito essa nova personagem tem grande importância no enredo...
o único porém que não tem como fazer suposição...
ela diz que não enxerga devido a punição de alguma coisa...
e o Yuu dizer que sente nostálgico quando ouve a música dela..
com certeza tem alguma ligação...
Responder
 #182
Sei não.. mas comecei a gostar dessa coisa :v
Responder
 #183
Ep. 08

Exato Nao! É post-rock, não rock. Porque não conseguem entender isso? (+1 ponto para ela)  Innocent

O episódio foi excelente. A Sara (a voz da Miyuki Sawashiro encaixou muito bem) é uma personagem muy interessante e alguns acontecimentos aqui já citados devem estar realmente ligados.
Responder
 #184
Ep 9

Pelo visto algo acontece com quem ouve a música dela, e considerando que o protagonista ouve a música desde que ganhou o mp3...

E se for ver a letra da música ela lembra um pouco o que aconteceu nos últimos episódios

"If I fall down
Was it a dream
I saw deep red"

etc

Eu gostei como ficou ambíguo se a Nao chorou ou não, dá pra perceber que o tom da voz dela mudou em uma parte.
Responder
 #185
Ep.08

Pois é o anime deu um bom up depois dos 2 últimos episódios. Gostei demais da vocalista do ZHEND, ela é uma personagem que chama muito a atenção e sua voz é maravilhosa.
Na expectativa de como vai ser esse show.
Responder
 #186
Ep 8

Gostei do episódio, o cara ñ mudou o jeito de pensar, apenas ficou mais calmo e começou a ver as pessoas ao seu redor de forma diferente e mais amigável. 

Gostei da aparição da cantora, mostrando q ela tbm usava poder, vai ser q ela podia controlar as pessoas pelo jeito q ela falou o q fazia. Essa da música acalmar o cara foi um pouco forçado mas nível kyoto animation. Quero ver o que vai acontecer daqi pra frente.
Responder
 #187
bem que notei alguma coisa de lorelei nessa vocalista  Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

pensei que tava com problema de audição, mas era ela mesma. gosto mto dos personagens dessa dubladora. o episódio foi excelente (principalmente quando acabou a parte besteirol), principalmente a musica
Responder
 #188
e temos um plot twist. ta bem na cara que a vocalista do zhiend tem algo ligado com o shunsuke, mas ainda n me veio a mente.

agora ficou interessante de vez
Responder
 #189
Ep.9

O episódio do happening e do Maeda;gate. Com direito a referências a MegaMan. Não sei se espero as explicações sobre as linhas do tempo no próximo ep.
Responder
 #190
EP09

no ep07 eu até que falei meio que de zueira sobre a formação de casal... mas pelo jeito se depender do Yuu tem alta chances... Anyway a Nao tava linda nesse ep...

sobre a música ser nostálgico... de fato tinha razão...
a música serviu para desencadear a lembrança da outra linha... lol...
foi muita coisa num ep só... poderia ter trabalhado melhor o tempo...
Responder
Páginas (29): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 29 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes