Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Charlotte

Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 22/12/2014, 08:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 29 Próximo »
282 respostas neste tópico
Imouto power detected.
Responder
EP05

hum...
o protagonista de fato não faz bosta nenhuma...
mas como estão falando que o próximo ep o anime vai começar de fato...
vamos ver se vai começar mesmo... pq episódico já deu...
Responder
Ep. 05

É uma pena a história não empolgar, a animação está bonita e as músicas são muy buenas.
Responder
Finalmente o anime deu uma engrenada, espero que o restante seja nesse nível.
Responder
Melhor episódio até agora.
Responder
Ep6

Bem, finalmente teve mudanças aqui, apesar de já ter desconfiado. Parece que mal a irmã do Yu ganhou poderes e já está todo mundo na cola dela... E o final só indica que o cheiro de tragédia está no ar.

Nem precisa dizer que foi o melhor episódio.
Responder
Episódio 06: 

Bem, Jun Maeda disse que gostaria que vissem o anime até o episódio 6 antes de decidir se o dropariam, mas... Okay, the tragedy is coming, mas 6 episódios, para um anime que terá 12, foi um aquecimento um tanto longo demais Pacman

E sinceramente não me pegou tanto; claro que me atraiu a atenção para ver o que vai acontecer em seguida, mas o foda é que mesmo depois desses 6 episódios eu não estou nem aí para os personagens ou a situação deles  HAHA!, logo o impacto não foi tão grande...
Responder
Essa cena pós ending, hahahaha espero que aquilo seja o maldito molho de pizza
Eu nem gostei muito da Ayumi de gozaru mas por algum motivo não quero que ela morra...

BTW, nos outros episódio que eu tinha deixado pra ver hoje, realmente me surpreenderam, really cara o irmão da Tomori foi sinistro. Não a cena em si, mas sim quando ele tava rasgando o travesseiro e a Tomori disse que ele tava compondo. Aquilo já me deu a flagzinha de "podia ter sido melhor trabalhado que ia marcar mais", não teve impacto no início, mas depois que parei pra analisar, cara é bem triste.
A mãe deles entregou os dois pra experimentos (ai vem a pergunta: por quê? o quê aconteceu? a mãe foi pressionada? ela é uma boa pessoa ou má? ela sabia que isso ia acontecer? ela preferiu melhorar a qualidade de estilo de vida dela do que a sanidade dos filhos? Espero que o anime tenha tempo de explicar isso) o irmão não tem mais lembranças de familiares, a menina agora está sozinha.. Pena que o anime não trabalho muito isso, poderiam apelar mais pro feels mesmo.
O anime em si é mais ou menos, vo acompanhar, tem que ser um motivo muito zoado pra me fazer droppar.
Responder
EP06

falaram tanto do ep06...
e está ai o resultado...
até que não foi todo ruim...
e como achava aquela irmã irritante... então menos uma... Icon_rolleyes Devil Kyuubey Coolface
anyway... como a OP dá pista para vários spoilers e um deles parece ser time loop, então tem alta chances dessa irmã "ressuscitar".
Responder
(09/08/2015, 04:57)Dard Drak uid='645' Escreveu: Episódio 06: 

Bem, Jun Maeda disse que gostaria que vissem o anime até o episódio 6 antes de decidir se o dropariam, mas... Okay, the tragedy is coming, mas 6 episódios, para um anime que terá 12, foi um aquecimento um tanto longo demais Pacman

E sinceramente não me pegou tanto; claro que me atraiu a atenção para ver o que vai acontecer em seguida, mas o foda é que mesmo depois desses 6 episódios eu não estou nem aí para os personagens ou a situação deles  HAHA!, logo o impacto não foi tão grande...

Então até ele admitiu que tava enrolando demais? lol
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 29 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes