Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Charlotte


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 22/12/2014, 08:57.
Páginas (29): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 29 Próximo »
282 respostas neste tópico
 #161
Ep 6

Enfim algo aconteceu e o final foi realmente mt bom fora o poder da imoutto que é bem roubado se pensar mt, mas pelo que parece existe outro grupo que também ajuda quem tem poderes com a aparição daquela guria loira no final aparecendo.

Espera para o próximo episódio e verificar o que acontece.
Responder
 #162
Ep.05 e 06

Então finalmente veio a parte trágica. Bom, era bem óbvio, desde que presumiram que a garotinha tinha o poder de colapso. Aí pensei, ela vai derrubar o colégio...

Além disso, o Otosaka disse ao ouvir a música, que tinha a sensação de já ter passado por isso. Provavelmente vai aparecer algum aluno que tenha o poder de voltar no tempo. Talvez a garota de cabelos laranjas que apareceu na escola...
Responder
 #163
[Imagem: GM5G3k8.jpg]
Responder
 #164
Ep.07

Yuu logo descobriu que estava na cola de agentes secretos depois de ser socorrido e quase virou um vilão pirado quando estava perdido na rua. Mas felizmente a Tomori é um ser superior. Icon_lol

Bom, Jun Maeda acontecendo aqui. Melhor pro @martec Icon_rolleyes
Responder
 #165
Ele assistindo Angel Beats! kkk
--

O episódio tava legalzão, curti ele dando uma surra em uns malandro aleatório, só fiquei meio preocupado quando ele foi bola o cigarro, ai perdeu a graça. Mas claro, a heroína salvou o dia.
xD
Responder
 #166
O que não esperava mesmo é aquela menina do primeiro episódio ter voltado, e mesmo assim o protagonista sabia que era cilada.
Responder
 #167
Ep 7

No céu tem pão?  Icon_lol Icon_lol


E morreu, dar um noticia assim na lata do muleke q belo choq, o aparecimento da guria lá do primeiro episódio tbm foi uma surpresa mas ele daqele jeito achei aceitável, apenas aqela cena do cigarro q ñ perdeu todo o drama, achei bem forçado.

A recuperação achei boa, aqeles 2 já meio q tinham uma ligação então ele mudar de ideia asism tão fácil ñ foi surpresa.
Responder
 #168
Episódio 07:

Algumas ações do rapaz me soaram bem exageradas, mas levando em conta que ele perdeu um ente querido prefiro não comentar muito sobre isso. Quando minha mãe faleceu, 7 anos atrás, eu e meus dois irmãos mais velhos reagimos de maneiras bem diferentes um do outro, um sentindo muito mais a perda, outro se recuperando bem rápido e etc...

Aliás, foi bem na cara a notícia, "sua irmã morreu, ponto"... Esperava que teria uma enrolação maior para isso se revelado...
Responder
 #169
Ep.07

Então a irmã acabou morrendo mesmo. Só assim pro anime dar uma melhorada. Esse episódio foi bem melhorzinho. Não é atoa que as obras da Key se dão melhor quando partem pro lado depressivo.
Achei maneiro a homenagem a Angel Beats e a Clannad.
Responder
 #170
EP07

esse protagonista é muy louco...
que trabalheira que a Nao deve ter para perseguir o cara...
vamos ver se esses dois vão formar casal no final...
Responder
Páginas (29): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 29 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes