Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Charlotte


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 22/12/2014, 08:57.
Páginas (29): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 29 Próximo »
282 respostas neste tópico
 #171
como assim vei, mataram a garota. nunca pensei q isso ia acontecer, agora ta tudo pra engrenar.
Responder
 #172
Uau ele ficou pior que o Tomoya Icon_eek Icon_eek Icon_e_surprised

Sei lá, mas acabou ficando uma crítica involuntária a gamers anti-sociais Icon_lol
(tenho quase certeza que não foi bem a intenção...)

Ou vai ver foi por culpa do dango? Icon_rolleyes

(16/08/2015, 18:34)Dard Drak Escreveu: Episódio 07:

Algumas ações do rapaz me soaram bem exageradas, mas levando em conta que ele perdeu um ente querido prefiro não comentar muito sobre isso. Quando minha mãe faleceu, 7 anos atrás, eu e meus dois irmãos mais velhos reagimos de maneiras bem diferentes um do outro, um sentindo muito mais a perda, outro se recuperando bem rápido e etc...

Aliás, foi bem na cara a notícia, "sua irmã morreu, ponto"... Esperava que teria uma enrolação maior para isso se revelado...

Pior foi a mulher depois

"O tempo pode curar muitas feridas nesse mundo. Apesar que não vai curar tudo."

Belo conselho pra alguém que acabou de perder a irmã, só pode ser troll ela Icon_e_confused
Responder
 #173
ep6~7


Dps da notícia que a imouto faleceu tive que tirar do Drop Icon_lol

Fiquei impressionado mano, tava pensando que a loli yandere seria a portadora do poder lá, mas no final das contas foi a coitada lá, que todo mundo queria crucificar hdakjshdkadhkahskjhdas fiquei com pena mano....

PS: Só espero que não volte atrás e dê alguma desculpa tipo "Aquela mina de cabelo laranja a salvou e está se recuperando secretamente". Aí tb facaria feio.......

Não teve choradeira dps que a trouxa da Tomori apareceu, não foi forçado (ainda bem), agora bora ver no que vai dar isso (mais casos que nem o ep1~5 não pffvvvvvvv chega daquilo ok ?)....
Responder
 #174
Ah, o death flag da imouto era escancarado
Responder
 #175
Como esperado da mesma mangaka de Angel Beats, o anime ta la bem feliz e de repente destrói o coração da gente </3
Embora isso tenha feito ele melhorar significativamente!
Mais poxa ta me tirando cara.
Responder
 #176
O erro da maioria eh subestimar as séries da Key,sempre acabam surpreendendo XD
Responder
 #177
Tomara que não inventem de trazer a piveta de volta.
Responder
 #178
Charlotte nem eh originário de VN acho difícil que isso aconteça XD
Responder
 #179
pensei que o anime voltaria a estaca 0 até a segunda parte. gostei dela cantando, e fiquei até ansioso pelo próximo
Responder
 #180
Chega a ser impressionando como este anime melhorou depois que ficou mais sério. O episódio 8 foi muito bom e colocou o anime em outro patamar.
Responder
Páginas (29): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 29 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes