Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Charlotte

Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 22/12/2014, 08:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 29 Próximo »
282 respostas neste tópico
EP.04

Ué, algo está errado aqui, achei que a Misa REALMENTE ia embora. A conversa do episódio anterior pareceu mais uma despedida do que um “sinto muito, mas minha irmã tem vida própria”. É sério como ninguém achou anormal o desdobramento espacial do Takajou? Enfim, minha conclusão é que as coisas seriam mais plausíveis se o anime não fosse ambientado no mundo comum, e mesmo que isso fosse revertido num plot twist ~alá Little Busters~ o problema do anime estar episódico demais não deixa de existir, aliás, as duas personagens diabéticas estão destruindo o pouco que resta da obra, eu gosto de lolis, mas essa dai já é doença.

Considerações finais: O anime ta mais pra Nagi no Asukara do que pra Angel Beats, e esse era o meu maior receio: P.A sendo P.A.

PS: A essa altura o que menos espero é que haja romance, não resta mais tempo de desenvolver isso de forma satisfatória.
Responder
Ep 5

Hum... tá ficando difícil confiar que esse anime vai conseguir contar uma história assim

Mas enfim
Responder
Bom, é drope, paciência tem limites.
Responder
Ep.5

Continua o mesmo enredo de sempre, Tomori fazendo um festival para cercar mentalmente seus alvos. O lado bom é que consegui apreciar finalmente o jeito fdp dela ser, fez o episódio ficar divertido. Mas demorou cinco episódios pra isso. No meu caso, é claro. E não sei se isso é um bom sinal já que o anime passa todo em torno dela nesse começo, e esse tipo de coisa enjoa mesmo.

Yu teve um sonho mostrando uma pessoa meio nebulosa, então não deve demorar pra haver uma mudança de foco.
Responder
Angel Beats 2.0 e melhor
Responder
Continua episódio, mas esse até que foi bom. A Tomori e o Otosaka tão se aproximando aos poucos um do outro.
Responder
Episódio 05:

Hã, q q aconteceu nesse episódio mesm//
Responder
A irmã vai morrer, vlw flw
Responder
(02/08/2015, 15:57)Jimmy uid='2713' Escreveu: A irmã vai morrer, vlw flw

Aí descobrem que o poder dela é ser imortal. Anotem.
Responder
(02/08/2015, 15:57)Jimmy uid='2713' Escreveu: A irmã vai morrer, vlw flw

Ou já está morta/ em coma
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 29 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes