Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Onorax


Tópico em 'Apresentação' criado por onorax em 14/12/2014, 20:50.
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »
73 respostas neste tópico
 #1
Fala aew pessoa, meu nome é Otávio(uso o nome Onorax na internet), tenho 19 anos, moro em poços de caldas - MG, estou no terceiro período de Ciência da Computação, namoro a mais bela garota do mundo e adoro a cultura japonesa.

Meus animes preferidos são One Piece, Elfen Lied e Clannad.
Segue o link da minha página no My Anime List : http://myanimelist.net/animelist/onorax
No momento estou assistindo Nisekoi, e aceito sugestões para futuros animes!!

Espero me divertir muito nesse forum Alegre
Responder
 #2
Seje bem vindo bro
Responder
 #3
Sejamos bem vindo(a)s Juntos rs' Beijos
Responder
 #4
(14/12/2014, 20:50)onorax Escreveu: Fala aew pessoa, meu nome é Otávio(uso o nome Onorax na internet), tenho 19 anos, moro em poços de caldas - MG, estou no terceiro período de Ciência da Computação, namoro a mais bela garota do mundo e adoro a cultura japonesa.

Meus animes preferidos são One Piece, Elfen Lied e Clannad.
Segue o link da minha página no My Anime List : http://myanimelist.net/animelist/onorax
No momento estou assistindo Nisekoi, e aceito sugestões para futuros animes!!

Espero me divertir muito nesse forum Alegre

Seje bem vindo jovem senhor que possui a mesma idade, curso e período que eu. Para ficarmos mais parecidos ainda tenho que achar a mais bela namorada, mas tá difícil  Icon_e_ugeek

Vejo que já veio para o fórum com uma boa bagagem de animes, é difícil aparecer novos membros assim. Você está procurando animes de que estilo para assistir?
Responder
 #5
Bem-vindo!
Responder
 #6
seja bem vindo
Responder
 #7
Welcomido, Tu parece gostar de Romcom, Veja Oregairu é um boa Romcom, recomendo também Ef-Tales of Memories e Melodies, romance com drama, White Album 2 tem romance e drama só que é um pouco mais sério. BTw esses saõ so que lembrei agora.
Se Gostar de Sci-fi veja uchuu Sekan Yamato 2199, Knight of Sidonia, Gosth in The Shell e Legend of Galatic Heros.
Esses os que tenho para recomendar por enquanto.
Responder
 #8
(15/12/2014, 13:26)chriss Escreveu: White Album 2 tem romance e drama só que é um pouco mais sério

é engraçado... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
quando o protagonista é salafrário anime se torna mais sério...
Responder
 #9
(15/12/2014, 13:37)martec Escreveu: é engraçado...  Icon_lol  Icon_lol  Icon_rolleyes
quando o protagonista é salafrário anime se torna mais sério...
Justamente por isso, é ideal de mais um MC não fazer o que ele faz.
Responder
 #10
(15/12/2014, 13:38)chriss Escreveu: Justamente por isso, é ideal de mais um MC não fazer o que ele faz.

pelo jeito a sociedade te influencia tanto que as coisas tornam-se normais...
algo que deveria ser normal é ideal... Facepalm

e se o protagonista não trai, o anime não é sério...
tem que rir para não chorar...
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes