Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Onorax


Tópico em 'Apresentação' criado por onorax em 14/12/2014, 20:50.
Páginas (8): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 Próximo »
73 respostas neste tópico
 #41
(16/12/2014, 18:38)AmagamiBr Escreveu: Que exagero, como assim um MC é "ideal de mais" porque não trai?
É tipo dizer que School Days é anime sério e que "representa a realidade".

E bem vindo!
Vou editar o post e colocar na situação dele. Eu tenho superestimado a capacidade interpretativa de vocês.
Responder
 #42
(16/12/2014, 18:40)chriss Escreveu: Vou editar o post e colocar na situação dele. Eu tenho superestimado a capacidade interpretativa de vocês.

Bem, escrevi minha resposta citando o que você escreveu...
Se você se expressou mal ou não soube expor o pensamento, a culpa não é minha.

\/

(15/12/2014, 13:38)chriss Escreveu: Justamente por isso, é ideal de mais um MC não fazer o que ele faz.
Responder
 #43
(16/12/2014, 18:43)AmagamiBr Escreveu: Bem, escrevi minha resposta citando o que você escreveu...
Se você se expressou mal ou não soube expor o pensamento, a culpa não é minha.

\/
Com eu disse eu confio que vocês vão entender de acordo com o contexto.
Responder
 #44
(16/12/2014, 18:47)chriss Escreveu: Com eu disse eu confio que vocês vão entender de acordo com o contexto.

O contexto nem sempre salva quando uma frase é mal redigida.
Responder
 #45
Primeiro diz que superestima a capacidade interpretativa do pessoal, depois diz que confia que vão entender...
Decida-se entre superestimar e confiar Icon_rolleyes
Responder
 #46
(16/12/2014, 18:38)AmagamiBr Escreveu: Que exagero, como assim um MC é "ideal de mais" porque não trai?
É tipo dizer que School Days é anime sério e que "representa a realidade".

E bem vindo!
O que seria "MC"?

Eu acho que a história de School Days bem plausível, já vi histórias muito piores.
Pode não representar a realidade no sentido de "o que é comum" mas é sim uma história possível.


(16/12/2014, 18:40)AlekseyK. Escreveu: Eu gosto do tipo da Tachibana, acho que essa coisa de ficar fazendo kudosse e não assumir que gosta do cara é muito clichê, além de ser irritante pra caramba, sem contar que em quase todos os animes assim o mc tem que ser incrivelbullshitmente tapado.

Mas ela entrou muito atrasada na história, quando ela apareceu eu já tinha me apegado aos personagens, a presença dela me incomodou, e também achei muito "forçada" a maneira que ela foi inserida.
Responder
 #47
(16/12/2014, 19:29)onorax Escreveu: O que seria "MC"?

Main character (protagonista)
Responder
 #48
Lembrando um detalhe interessante sobre a palavra ideal ela é o Antônimo de real. E o MC de SD não realístico nem um pouco.
Responder
 #49
(16/12/2014, 19:34)AmagamiBr Escreveu: Main character (protagonista)
Ah sim, muito obrigado!


(16/12/2014, 19:51)chriss Escreveu: Lembrando um detalhe interessante sobre a palavra ideal ela é o Antônimo de real. E o MC de SD não realístico nem um pouco.
Não é? Eu não lembro muito bem de SD mas pelo que tenho na memória, ele é realistico sim.....
Responder
 #50
É gente, vivemos num mundo hoje em dia que se você diz "sou feliz", todos te julgam um alienado. Icon_lol
E bem-vindo.
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes