Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Onorax


Tópico em 'Apresentação' criado por onorax em 14/12/2014, 20:50.
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »
73 respostas neste tópico
 #21
(15/12/2014, 15:13)chriss Escreveu: Não precisa, Tem dois animes Chamados White Álbum o que eu estou recomendado é esse.
http://myanimelist.net/anime/18245/White_Album_2
Outros são bom, mas esse aqui ai é melhor.
Então vou ver direto esse, valeu!


(15/12/2014, 15:19)Metroid Escreveu: Pois continue a não lembrar. Coolface
Eu to achando que vou mover pro Dropped, porque não sinto nenhuma vontade de ver ele.
Responder
 #22
(15/12/2014, 14:52)onorax Escreveu: Oooopa um maluco da Ciência do PC shushsushus
Cara, curto todo estilo de anime, mas uma coisa que eu prezo nos animes, e que poucos tem, é um final bom, um final surpreendente que te deixa com aquele sentimento de "caralho o anime acabou, quero outro igual".


Já coloquei como próximo na minha lista o tão discutido White Album 2!!!!
Uma dúvida, devo assistir o WA1 antes?

Não precisa ver WA1, os dois não possuem relação direta a não ser citar a mesma música (White Album) e se passar na mesma escola (?). Eu diria também para você terminar o Steins;Gate que você dropou, tem um final ótimo.

Além disso, pelo que me parece nós temos gostos um tanto quanto parecidos. Se quiser dar uma olhada no meu MAL fique à vontade, qualquer dúvida só dizer. Os animes que eu dei nota 8 pra cima eu recomendo dar uma olhada.
Responder
 #23
(15/12/2014, 15:26)xKaiaK Escreveu: Não precisa ver WA1, os dois não possuem relação direta a não ser citar a mesma música (White Album) e se passar na mesma escola (?). Eu diria também para você terminar o Steins;Gate que você dropou, tem um final ótimo.

Além disso, pelo que me parece nós temos gostos um tanto quanto parecidos. Se quiser dar uma olhada no meu MAL fique à vontade, qualquer dúvida só dizer. Os animes que eu dei nota 8 pra cima eu recomendo dar uma olhada.
Se você olhar lá no MAL vai ver que apesar de eu ter dropado, dei uma nota 8, é porque estava gostando mas perdi a vontade de ver por algum motivo... mas se está dizendo que tem um bom final, vou colocar ele na lista de animes que estou assistindo.
Responder
 #24
(15/12/2014, 16:00)onorax Escreveu: Se você olhar lá no MAL vai ver que apesar de eu ter dropado, dei uma nota 8, é porque estava gostando mas perdi a vontade de ver por algum motivo... mas se está dizendo que tem um bom final, vou colocar ele na lista de animes que estou assistindo.

Ele tem de fato um começo bem devagarzinho, mas o negócio melhora muito depois. O 8 que eu dei foi justamente pelo início lerdo, se não seria um 9+ fácil.

Quando terminar procura o filme também... Icon_e_biggrin
Responder
 #25
(15/12/2014, 16:03)xKaiaK Escreveu: Ele tem de fato um começo bem devagarzinho, mas o negócio melhora muito depois. O 8 que eu dei foi justamente pelo início lerdo, se não seria um 9+ fácil.

Quando terminar procura o filme também... Icon_e_biggrin

Pode deixar, coloquei o filme lá no MAL pra não esquecer.
Responder
 #26
Bem vindo
Responder
 #27
(15/12/2014, 17:30)jasque Escreveu: Bem vindo

Obrigado!
Responder
 #28
Bem-vindo!

E lançando uma provocação (ou não, pode ser que ache isso também): Onodera >>>>> Tachibana >>>>> Chitoge. 
Responder
 #29
Bem vindo!

o/
Responder
 #30
(15/12/2014, 22:42)Lucius Evola Escreveu: Bem-vindo!

E lançando uma provocação (ou não, pode ser que ache isso também): Onodera >>>>> Tachibana >>>>> Chitoge. 
Vlw mano!!!

Chitoge>>>>>>Onodera>>>>>>>>Tachibana
heuehuehhsushu

(15/12/2014, 23:38)tha_poring Escreveu: Bem vindo!

o/

Vlw!!!
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes