Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Onorax

Tópico em 'Apresentação' criado por onorax em 14/12/2014, 20:50.
Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »
73 respostas neste tópico
Seja wellcomido.
Responder
Responder
(15/12/2014, 13:43)martec Escreveu: pelo jeito a sociedade te influencia tanto que as coisas tornam-se normais...
algo que deveria ser normal é ideal...  Facepalm

e se o protagonista não trai, o anime não é sério...
tem que rir para não chorar...
Eu disse que o anime é sério por tratar humanos como eles são, com suas imperfeições, já que maior parte das obras expõe um aversão idealizada de como as pessoas são. E para de ser 8 ou 80 velho, não é porque o cara fez algo errado traiu, que eu acho certo, para com esse overeacting.
Responder
Responder
Responder
Responder
(15/12/2014, 14:52)onorax Escreveu: Já coloquei como próximo na minha lista o tão discutido White Album 2!!!!

melhor seria vc terminasse Sakurasou que já ta na sua lista de MAL...
Responder
(15/12/2014, 14:56)martec Escreveu: melhor seria vc terminasse Sakurasou que já ta na sua lista de MAL...
Faz um bom tempo que coloquei ele lá, nem estava lembrando.
Responder
(15/12/2014, 14:52)onorax Escreveu: Vlw mano!!

Haha sejamos!!!

Oooopa um maluco da Ciência do PC shushsushus
Cara, curto todo estilo de anime, mas uma coisa que eu prezo nos animes, e que poucos tem, é um final bom, um final surpreendente que te deixa com aquele sentimento de "caralho o anime acabou, quero outro igual".

Opa, vlw!

Vlw!!

Eu como disse ali em cima, curto de tudo um pouco, vou dar uma olhada nos animes que você me recomendou, assim que acabar Nisekoi, muito obrigado!!!.

Vlwww!!!!

HEUEHEU vlw mano, já vi que as coisas aqui no forum são agitadas, gostei disso.Clap

Já coloquei como próximo na minha lista o tão discutido White Album 2!!!!
Uma dúvida, devo assistir o WA1 antes?
Não precisa, Tem dois animes Chamados White Álbum o que eu estou recomendado é esse.
http://myanimelist.net/anime/18245/White_Album_2
Outros são bom, mas esse aqui ai é melhor.
Responder
(15/12/2014, 15:01)onorax Escreveu: Faz um bom tempo que coloquei ele lá, nem estava lembrando.

Pois continue a não lembrar. Coolface
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes