Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Kekkai Sensen


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 30/11/2014, 20:25.
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »
79 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 4ZJTZoq.jpg]

Ficha técnica:

Título: Kekkai Sensen
Título alternativo: Sinônimo: Blood Blockade Battlefront | Japonês: 血界戦線 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Ficção científica, Supernatural (segundo Baka-Updates Manga)
Obra original: Mangá - 9 volumes (em publicação) (01/12/2014)
Público alvo da obra original: Shounen (segundo Baka-Updates Manga)
Editora (Label): Jump Comics
Escrito por: Yasuhiro Nightow
Site oficial: http://kekkaisensen.com/
Estúdio: Bones (No.6, Un-Go, Gosick)
Produtora: Toho Animation
Diretor: Rie Matsumoto (kyousogiga)
Script: Kazunao Furuya
Character Design: Toshihiro Kawamoto (Tenpou Ibun Ayakashi Ayashi, Gosick, Noragami)
Data de estréia: 04/04/2015
Emissora: MBS, MX, BS11
Previsão do número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  A breach between Earth and the netherworlds has opened up over the city of New York, trapping New Yorkers and creatures from other dimensions in an impenetrable bubble. They've lived together for years, in a world of crazy crime sci-fi sensibilities. Now someone is threatening to sever the bubble, and a group of stylish superhumans is working to keep it from happening.
Responder
 #2
Me parece muuuuuuito bom. 
Responder
 #3



A arte é a animação desse anime prometem ser de alto nível.
Responder
 #4
Acho que esse aqui vai estar pelo menos
entre os 3 melhores da temporada Icon_twisted
Responder
 #5
Kekkai Sensen - Episódio 01


Gostei muito desse primeiro episódio, qualidade impressionante de animação, muitos quadros bem feitos.. Desing muito consistente, cenas nas lutas com muito investimento e movimentos fluidos, A história bem interessante. Faltou algumas explicações ainda não consigo entender completamente o passado do Leo. Gostei da maioria das vozes.. Ost boa.



 
Responder
 #6
Esse anime me lembra MIB. Se fosse como MIB eu gostaria mais, infelizmente devo me decepcionar
Responder
 #7
Ep 1

Axei anime meio meh... vai ver pq não gosto de personagem com olho fechado Icon_lol Icon_lol Icon_lol

+ não me ativou nesse 1 episodio ainda não... verei o próximo  pra ver se melhora
Responder
 #8
Ep.01

Esse anime começou meio estranho mas o lance da cidade de Nova York me deixou interessado. Mas aí da metade pro final eu achei muito corrido e não me agradou tanto, a ponto de me fazer bocejar.
Vou dar uma conferida a mais, mas é quase certo que não deverei continuar pois o anime tem cara daqueles de potencial que será desperdiçado.

Nota 6,0
Responder
 #9
Usar o teste dos 5 episódios nesse anime

Ep 1 

Começou bem, explicou bem o ambiente que ele ocorre protagonista ok, situações ok tbm, to curioso sobre esse tal "olho divino"

Se passar os 5 episódios verei para passar o tédio.
Responder
 #10
Esse anime não fez barulho no forum (ainda na primeira página)

Achei bem legal ver o character design de Trigun de novo (que foi um ótimo anime).

Aguardando ansiosamente por Bump of chicken na abertura. Icon_razz
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes