To me divertindo demais com o anime, e UAU, esse episódio trouxe um draminha tão legal.
Dificilmente fico incomodado com cenas de violência em animes, mas o cogumelo apanhando(2x ainda por cima) foi tenso, acho que é pq simpatizei d+ com ele, de qualquer forma, cada vez mais vemos a força do Leo.
Ah, e que daora terminar como começou, cada vez mais o anime mostrando um trabalho FODA de direção.
Muito bom episódio, legar ver o nível de amizade entre os 2 e mesmo após terem esquecido, voltaram a se encontrar e aqele velho sentimento de algo perdido ficou mt bom isso.
Kekkai nunca deixa de me surpreender. Além da abertura e o encerramento serem fantásticos, cada episódio segue num ritmo que passa tão rápido que você nem percebe que passou os 20 minutos. Sobre o ultimo episódio, fiquei muito intrigado sobre a doença da White. O que deve ser? Ela é uma humana normal? O seu irmão é um vampiro, acho que isso é quase certeza, mas e ela? Bem, espero que chegue logo sábado que vem, e que me responda minhas duvidas o próximo episódio hahaha