Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Kekkai Sensen


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 30/11/2014, 20:25.
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »
79 respostas neste tópico
 #21
ep 02 - 03

Belos cenários, viagem!!! Protagonista é aquele padrão mas que tem seu valor nesse mundo. 

Preview do próximo tá boa, uma vampira gostosa vai aparecer.
Responder
 #22
Episódio 03:

Klaus my husband



E fiquei  Pacman ao ver que o monstro tinha múltiplos cérebros, aí é trapaça...
Responder
 #23
Epi 03

Top!!! Muito show a soundtrack nesse episódio.

Personagens brilharam aqui. Klaus especialmente

E esse encerramento é MUITO BOM !!! Um grande diferencial no meio de tantos animes com cenas paradas.
Responder
 #24
por enquanto meu favoritinho da temporada, ai Rie minha linda. tudo lindo nesse anime, quero tudo Wub

a historia n é assim oooohhhhh mas é mto divertido, todos os monstros diferentes, a narrativa doidona, a otima trilha sonora e os cenarios... os personagens pra mim nao tao sendo oooohhh tb mas pqp o Klaus mitou demais no episodio 3. o zapp é mto foda também e o Leonardo é ok, pelo menos não é irritante. Quero ver logo a lobisomem em ação.

toda a construção desse mundo é mto interessante pra mim.
Responder
 #25
(23/04/2015, 22:46)anachan Escreveu: a historia n é assim oooohhhhh mas é mto divertido, todos os monstros diferentes, a narrativa doidona, a otima trilha sonora e os cenarios... os personagens pra mim nao tao sendo oooohhh tb mas pqp o Klaus mitou demais no episodio 3. o zapp é mto foda também e o Leonardo é ok, pelo menos não é irritante. Quero ver logo a lobisomem em ação.

toda a construção desse mundo é mto interessante pra mim.

Concordo, o leo ainda falta upar alguns lvls mas fora isso os outros personagens sao muito bons.
Fazia tempo que eu nao me deparava com um enredo que eu nao conseguia prever, acho que o ultimo que vi assim foi Mekakucity Actors.
Responder
 #26
Melhor estreia da temporada, sem contar que o nível dos episódios só se manteve, sendo o terceiro foi meu favorito ate agora. Trilha sonora boa, personagens bacanas, design bom e trama, se não complexa, muito criativa.

Continuarei acompanhando Icon_e_biggrin ...
Responder
 #27
Ep 3

Um bom episódio, lobisomem zica, aguentando 99 horas de jogos naquela situação só pra salvar um cara daqueles, mas com isso conseguiu mais um que fica devendo pra ele sem dúvidas, ainda mais da máfia.

Quero ver qual é a dessa fantasma e ver pq todos tem medo dessa organização ou respeitam eles.
Responder
 #28
Kekkai Sensen - Episódio 03


Outro belo episódio, cenários ótimos,animação normal, já que não foi necessário. É o destaque fica para a trilha sonora e suas mudanças de gênero. (A nona sinfonia de beethoven tocando ao longo da partida foi ótima).

Este episódio não revelou muitas informações, mas ajudou para esclarecer várias coisas, primeiramente que de fato existe uma estrada de conexão entre o mundo humano e o "outro mundo", parece que esta estrada fica em um ponto temporal nulo, por isso os prédios estão flutuando no "ar". Klaus jogando xadrez foi muito bacana ele praticamente se sacrificou pelo bem do libra... Queria saber um pouco mais desses olhos do Leonardo mais pelo jeito vem mais ''mistérios'' por ai.
Responder
 #29
Episódio 04:

Não lembro se já tinha visto antes alguém ameaçar um trem-monstro para que ele corresse mais rápido Pacman , mas enfim...

Como sempre a história é bem mais ou menos, porém a ambientação em si é bastante atrativa...

E Klaus mitou de novo  Desu
Responder
 #30
Bom episodio

gostei desse cara "sortudo"  veio pra trollar no anime Icon_lol Icon_lol
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes