Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Kekkai Sensen


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 30/11/2014, 20:25.
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8
79 respostas neste tópico
 #71
(20/08/2015, 15:21)Ton Tavares Escreveu: pior do que isso é ficar sem final  Icon_lol

esse anime estava sendo o melhor da temporada pra mim...ate ficar sem final  Icon_lol
Responder
 #72
Na minha visão o que perdeu minha simpatia foi o estúdio por fazer uma coisa dessa, o anime ainda continua o mesmo para mim. Única coisa que muda é que vou precisar re-assistir os episódios para ver o finale.
Responder
 #73
(20/08/2015, 15:21)Ton Tavares Escreveu: pior do que isso é ficar sem final  Icon_lol

JASODIJFAOPISK QUE TRISTEZA MESMO
Responder
 #74
http://kekkaisensen.com/news/index.html?id=n148


Finalmente. Último episódio de Kekkai Sensen será exibido dia 3 de Outubro e terá 46 minutos de duração.
Responder
 #75
(18/09/2015, 11:06)Rowel Escreveu: http://kekkaisensen.com/news/index.html?id=n148


Finalmente. Último episódio de Kekkai Sensen será exibido dia 3 de Outubro e terá 46 minutos de duração.
Nossa, nem lembrava mais desse anime, já tinha esquecido que falta o ep final pra finalizar Icon_lol

Foda é que vou ter que rever tudo de novo pra não ficar boiando no ep final, não lembro de mais nada Icon_e_sad
Responder
 #76
Final


A cidade toda destruida, as lutas wtf.. leonardo salvando o dia aos 49 do segundo tempo. Como final não gostei pq esperava um final melhor pra Mary. Enfim, terminou porém não esperava um episodio de 46 minutos. Pelo tempo deve ter sido estendido do previamente acordado.
Responder
 #77
Ep final.

Que final fraco.. pra nao dizer medíocre...

teve toda a enrolação pra finalmente passar o final...

nada fez muito sentido... leo é sequestrado.. coloca coisa no olho dele.. ai é solto.. e sai sozinho...

enfim... nem perder mt tempo comentado pq n vale a pena.

no geral nota 6 esse anime.

perdeu boms pontos com esse final.
Responder
 #78
Finalmente Icon_lol 
Gostei do que vi, 46 minutos passaram como se fosse 5 minutos. Fiquei meio perdido, um tanto por não lembrar de certas coisas e um tanto por ser Kekkai Sensen lol

Com certeza assistirei de novo, relembrar e captar novas nuances da obra.
Entendo quem não tenha gostado, mas pessoalmente foi 10/10.
Responder
 #79
Ep 12 Final

Final fraco, praticamente 4 meses de espera para esse final ser realmente fraco, ñ entendi o pq da demora, efeitos tavam bonitos e tal mas podiam ter resolvido a historia de uma maneira melhor, até o episódio 11 tava tudo bom, sem mts reclamações comédia e divertido pra o final ser fraco, não traiu o espirito do anime q é ser algo mt zuado no meio das ações, mas a resolução do principal problema foi fraca. Em momento algum da pra sentir aqele sentimento de perigo de real crise.

Vou dar 8,5/10 q o final foi mt decepcionante. Eu indicaria mas com ressalvas pro final.
Responder
 #80
Epi 12

Gostei bastante (pelo visto isso aqui no forum é 8 ou 80)
Foi um anime que não sabia o que esperar até o final e não mudou nesse episódio.
Uma segunda temporada manteria o clima de "inesperado pode acontecer".


Kekkai Sensen
Animação: 10/10
Trilha Musical: 10/10
Roteiro: 8/10
Diversão: 9/10

Nota: 9,25
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes