Só melhora. Empolgante demais o episódio. Como eu disse do episódio anterior, eu curto animes em que o protagonista é subestimado e desprezado e ele supera com estilo.
Estou cogitando ir pro mangá. Não estou lendo nada atualmente.
Muito bom este 3° episódio, seguindo corretamente o mangá, animação de bom nível e ost bem escolhidas. O discurso do Senzaemon foi interessante, muitos personagens aparecendo, que vão ter seu destaque mais pra frente.. Quem percebeu o stalker da Erina ali hei auahuahuuha.O aparecimento da Megumi muito fofa ela.. UHAUHAUH com cada coisa que ela se preocupava.. Só achei que ele poderiam ter feito o discurso do Souma com mais impacto no mangá a cena ficou melhor..Takumi já quer arranjar briga com Souma.. Quero ver como essa rivalidade vai ser construida no anime.
(19/04/2015, 13:56)shidoukun uid='2906' Escreveu: Digo o mesmo.
Por parte da minha ignorância não tinha visto esse anime até agora.
Primeiro anime culinário que me agrada
Também e meu primeiro culinário que estou gostando.
Amei esse 3 ep, a cena do discurso dele foi muito boa e a megumi e muito lindinha. Ansioso para ver os novos personagens
Enfim apareceu o senpai nudista, caralho q personalidade doida é aqela, me fez rir d+ fora que ningém liga mais pra ele ficar pelado só com avental e ainda rebolando, porra, q turma.
Um bom episódio, deu pra ficar triste vendo a velha e ficar sabendo como ela ficou estragada com o tempo sendo tão bonita quando era jovem. Quero mt essa música de Ed, bem animada e divertida pra ouvir.
esse ep achei mais fraco...
se bem que foi bom para conhecer os principais personagens...
deve ser explicado depois mas n entendi pq o Isshiki faz parte do dormitório se o cara é tão foda assim...
é uma pena que participação da Erina tende a diminuir...
esse ep achei mais fraco...
se bem que foi bom para conhecer os principais personagens...
deve ser explicado depois mas n entendi pq o Isshiki faz parte do dormitório se o cara é tão foda assim...
é uma pena que participação da Erina tende a diminuir...
as 10 cadeiras são bem divididas na escola. ainda não foi explicado no mangá, mas pra ele tanto faz o local. e o dormitório é um bom lar pra alunos fortes