E como não shippar Souma e Erina depois desse episódio (na verdade desde o começo mas...)
Quando eu vi eles dois se esbarrando nesse episódio só me veio a frase que o pai dele disse sobre ter que encontrar a mulher para quem ele quer cozinhar, não sei por que mas veio na minha mente
(31/05/2015, 19:55)Sebas uid='2990' Escreveu: Quando eu vi eles dois se esbarrando nesse episódio só me veio a frase que o pai dele disse sobre ter que encontrar a mulher para quem ele quer cozinhar, não sei por que mas veio na minha mente
a professora fugindo das obrigações... lol...
e os alunos pensando que iria ter refeição exemplar...
mas não foram obrigado a preparar 50 refeições... hauahau
melhor parte é Souma e a Erina... Isso não tem preço...
Outro ótimo episodio, adorei como fizeram a cena com a Erina ficou melhor que o manga !! eu tive ate que rever dos 2 minutos aos 5 xD bom d+ Erina deusa xD
Megumi sendo demitida... memso já conhecendo oque acontece no manga porra deu maior expectativa pelo próximo episodio ver o souma desafiar o chefe pra um Shokugeki !!!
Outro ótimo episódio, o diretor está sabendo expandir o manga de uma forma legal sem ser algo forçado, pode ñ adicionar em nada na historia mas serve pra apresentar melhor o personagem ou um extra divertido.
Ótima aparição do Doujima, aqela voz dele no começo me fez rir litros, é um service inverso mas ñ achei forçado assim como ñ achei forçado a cenas das gurias na banheira, mexeu legal com a imaginação.
O final foi realmente tenso, Yukihira mostrando pq é um bom personagem sem papas na linguá, próximo episódio promete.
Nunca que iria imaginar que um anime de culinária pudesse ter uma cena dessas
Yukihira terminou o ep. mais badass que mt protagonista de shounen por ai
Já estou aqui torcendo pro chefzinho lá se lascar