12/06/2015, 21:20 |
Muito bom episódio, cada vez mais me agradando esse anime.
Essa linhdinha dessa professora é muito best grill
(2015Q2) - Shokugeki no Souma
Tópico em 'Ano 2015' criado por
martec em 29/10/2014, 20:59.
|
261 respostas neste tópico
|
12/06/2015, 21:20 |
Muito bom episódio, cada vez mais me agradando esse anime.
13/06/2015, 02:51 |
Era meio indiferente aos dois no mangá, mas esse episódio me conquistou, já podem juntar os dois em L'étoile
Aquela parte que todo mundo se transforma, não consegui segurar o riso assistindo aquilo hauauah
13/06/2015, 20:51 |
a adaptação ta fodelástica. perfeito
13/06/2015, 22:12 |
EP11
deixou a decisão para próximo ep... pessoalmente achei meio enrolado... a melhor parte do ep ficou por conta da Hinako provocar o Shinomiya... hauahuau alías pelo jeito o cara não tem boa fama como pessoa... ahuahaua
14/06/2015, 01:00 |
Ep 11
Ótimo episódio, como de costume anime colocando cenas extras que deixam a obra mais rica em desenvolvimento muito bom, a transformação genial como de costume e o chefe Doujima se imponto contra o Yukiha pra ele ser o subchefe e ajudar a Megumi que aliás, bela participação, ela como uma das protagonistas está crescendo mt e esse episódio foi bem legal de ver, próximo episódio é o prato dela então esperem mts coisas.
14/06/2015, 05:24 |
Adaptação PERFEITA.
Mas teve uma frase que mudaram que de um super power up no Souma: Sendo que era pra ser: "Ele claramente já está em um nível profissional." But... Continua foda demais. Mangá também, muuuito foda.
Shokugeki no Souma - Episódio 11
Mais um bom episódio de shokugeki, direção criativa e complementando algumas cenas muito bem, animação boa e ótima escolha de cores para os pratos do Shinomiya. A Hinako torrou demais o Shinomiya foi bem engraçado ahuhuahua.. Eles se transformando não teve como não rir uhauhauha Megumi como sempre nervosa demais, mas o doujima fez-lhe abrir os olhos e ela voltou a si, o prato dela na próxima semana será bem interessante e estou animado pra ver a reação do Souma.
15/06/2015, 01:10 |
19/06/2015, 17:42 |
ep 12
Show, Megumi foi comparada até a zashikiwarashi Ela perdeu mas foi salva pelo gongo, Souma espero que se vingue dessa derrota. |
« Anteriores | Seguintes »
|