Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Shokugeki no Souma


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 29/10/2014, 20:59.
Páginas (27): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 27 Próximo »
261 respostas neste tópico
 #121
EP.10

Caramba, o ep parece ter durado 2 minutos de tão empolgante que foi. Sério, a J.C Staff ta de parabéns, por adaptar algo tão bem depois de tantos desastres (ainda bolado com Little Busters). Espero que o desenvolvimento continue fiel e fluido.
Responder
 #122
(05/06/2015, 17:58)xKaiaK Escreveu: Esse anime está cada vez melhor, o desafio para um Shokugeki realmente me pegou de surpresa.
E meu amigo, isso foi muito badass Fuckyeah

Spoiler: Imagem  
[Imagem: aiMZn0O.jpg]

Melhor cena mano namoral.
Badass nível mais de 8k pqp
Responder
 #123
Shokugeki no Souma - Episódio 10


Nossa, esse episódio foi tenso. Gostei muito das expressões e da direção nesse episódio, animação boa, OSt muito bem escolhidas. Foi um episódio bastante divertido! Esse Shokugeki tem tudo pra se equivaler ao mangá. E o Doujima. Hahahaha, sem comentários pros grunhidos UAUHAUHA.. Nessa parte o Shinomiya era bem insuportável...


Souma mostrando o que é ser Badass. Ansioso pra ver o desenvolvimento da Megumi.
Responder
 #124
Ep.10

PQP, Souma é foda demais. Tbm fiquei puto com aquele chefzinho metido. Desafiar ele pro Shougeki foi surreal e muito corajoso. Imagino como o Souma vai derrotar ele.
Responder
 #125
Essa figure... porra como é duro ser pobre.. Erina-sama Wub Wub Wub

[Imagem: EDpycox.jpg]
[Imagem: dE2P94v.jpg]
[Imagem: a7dvGXz.jpg]
[Imagem: xRALUMi.jpg]
[Imagem: 7EMUTsl.jpg]
[Imagem: Ahj1IiO.jpg]
[Imagem: G0AGUON.jpg]
[Imagem: zwBow1A.jpg]
[Imagem: UsJt7Bk.jpg]
[Imagem: fjdIqZf.jpg]
[Imagem: 6zThxNK.jpg]
[Imagem: dsw6qh6.jpg]
[Imagem: vQ2klhH.jpg]

Agora so falta uma da Nikumi xD
http://www.nekomagic.com/?p=53691
Responder
 #126
EP10

a Reina ficar toda sem jeito devido o Souma não tem preço...
e não pensei que o Souma fosse solicitar o Shokugeki... lol...
se bem que a Megumi meio que falhou mesmo em não ter ido catar primeiro a couve flor...
Responder
 #127
ep 11

Ficou ainda mais dificil pro Souma ser o assistente da Tadokoro, o chefe desafiante por ser arrogante vai perder essa disputa, o preview diz tudo, se fode aew!!  Icon_lol
Responder
 #128
EP 11

Outro excelente episodio !! anime consegue melhorar o manga de uma forma ótima !!

No manga é apenas uma pagina, ótima por sinal, já  o anime colocaram uma sequencia de transformações e tudo !!!
[Imagem: lMmM2up.jpg]

Próximo episodio vai ser outro muito bom !!

mal posso esperar pra ver a megumi versão service xD Wub Wub
Responder
 #129
(12/06/2015, 17:58)Kira Sama Escreveu: EP 11

Outro excelente episodio !! anime consegue melhorar o manga de uma forma ótima !!

No manga é apenas uma pagina, ótima por sinal, já  o anime colocaram uma sequencia de transformações e tudo !!!
Spoiler: Imagem  
[Imagem: lMmM2up.jpg]

Próximo episodio vai ser outro muito bom !!

mal posso esperar pra ver a megumi versão service xD Wub Wub

ficou idêntico, bem raro isso.
Responder
 #130
(12/06/2015, 18:20)Ton Tavares Escreveu: ficou idêntico, bem raro isso.

Esse anime ta fazendo um ótimo trabalho na adaptação.
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes