Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Shokugeki no Souma

Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 29/10/2014, 20:59.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 27 Próximo »
261 respostas neste tópico
(31/05/2015, 19:25)nando3d uid='32' Escreveu: Ep.09

E como não shippar Souma e Erina depois desse episódio (na verdade desde o começo mas...)

Quando eu vi eles dois se esbarrando nesse episódio só me veio a frase que o pai dele disse sobre ter que encontrar a mulher para quem ele quer cozinhar, não sei por que mas veio na minha mente Icon_lol
Responder
(31/05/2015, 19:55)Sebas uid='2990' Escreveu: Quando eu vi eles dois se esbarrando nesse episódio só me veio a frase que o pai dele disse sobre ter que encontrar a mulher para quem ele quer cozinhar, não sei por que mas veio na minha mente  Icon_lol

o amor vai ser o tempero especial do souma? Icon_lol
Responder
EP09

a professora fugindo das obrigações... lol...
e os alunos pensando que iria ter refeição exemplar...
mas não foram obrigado a preparar 50 refeições... hauahau
melhor parte é Souma e a Erina... Isso não tem preço...
Responder
EP 10

Outro ótimo episodio, adorei como fizeram a cena com a Erina Wub Wub  ficou melhor que o manga !! eu tive ate que rever dos 2 minutos aos 5 xD  bom d+ Erina deusa xD

Megumi sendo demitida... memso já conhecendo oque acontece no manga porra deu maior expectativa pelo próximo episodio ver o souma desafiar o chefe pra um Shokugeki !!!

que venha o próximo episodio !!
Responder
Esse anime está cada vez melhor, o desafio para um Shokugeki realmente me pegou de surpresa.
E meu amigo, isso foi muito badass Fuckyeah

[Imagem: aiMZn0O.jpg]
Responder
Ep 10

Outro ótimo episódio, o diretor está sabendo expandir o manga de uma forma legal sem ser algo forçado, pode ñ adicionar em nada na historia mas serve pra apresentar melhor o personagem ou um extra divertido.

Ótima aparição do Doujima, aqela voz dele no começo me fez rir litros, é um service inverso mas ñ achei forçado assim como ñ achei forçado a cenas das gurias na banheira, mexeu legal com a imaginação.

O final foi realmente tenso, Yukihira mostrando pq é um bom personagem sem papas na linguá, próximo episódio promete.
Responder
Souma vai calar a boca desse arrogante hahaha
Responder
Ep 10

Nunca que iria imaginar que um anime de culinária pudesse ter uma cena dessas  Icon_lol Icon_lol
Yukihira terminou o ep. mais badass que mt protagonista de shounen por ai
Já estou aqui torcendo pro chefzinho lá se lascar
Responder
ta mto boa a adaptação. creio que dos mangás recentes da jump, é oq ta melhor adaptado. 
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes