Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru no Darou ka


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 26/10/2014, 11:34.
Páginas (30): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 30 Próximo »
295 respostas neste tópico
 #131
(01/05/2015, 17:16)taryon Escreveu: Ep 5

Um bom episódio, ri litros da fuga do Bell, sério? Q puta criatividade foi aqela?  Icon_lol Cry

Só senti que realmente foi uma mega falha ñ ter explicado essa história do Glimoire, talvez mais pra frente, pra quem ñ conhece ok, ñ ficou estranho mas pra quem conhece essa parte inicial achei que uma explicação séria melhor, a possivel vilã já deu as caras então podiam mt bem explicar.

Hestia o seu ataque de ciúmes no começo do episódio foi realmente mt bom, infelizmente esse rush q estão dando na historia tem cortado partes boas, aliás, q belo service da cavaleira e talvez já temos uma "visão" de como era a mãe do Bell.

Vamos ver o que será mostrado nesse próximo episódio, acredito que no ep 7 já deve ter passado do manga no qual uso cmo referência.

Saiu rolando HASUIDHIASHDUIAHSD
Responder
 #132
Episódio tão corrido que dei uma pausa pra tomar uma água. Icon_lol

Mas eu me diverti, eu esperava um foco gigante no harém neste episódio, e ainda esperava que a Hestia se tornasse uma tsundere como acontece com muitas garotas principais, mas ela realmente "dibrou" isso. Não sei se isso é uma vantagem, mas por mim fico feliz que ela não tenha tomado esse caminho e continue sendo essa waifu espetáculo que vemos aí.

Esse Bell. Fugindo porque sentiu vergonha de encarar a Wallenstein por ela ter a salvado... duas vezes contando com essa. Por alguma razão me lembrou uma garota fugindo da sua amado, não me pergunte o porque. HAHA!

(01/05/2015, 17:16)taryon Escreveu: Ep 5

Um bom episódio, ri litros da fuga do Bell, sério? Q puta criatividade foi aqela?  Icon_lol Cry

Só senti que realmente foi uma mega falha ñ ter explicado essa história do Glimoire, talvez mais pra frente, pra quem ñ conhece ok, ñ ficou estranho mas pra quem conhece essa parte inicial achei que uma explicação séria melhor, a possivel vilã já deu as caras então podiam mt bem explicar.


Eu também achei a explicação satisfatória, já que não estou vendo o mangá. Acredito que está sendo uma vantagem do anime até aqui, ainda que eu quisesse que o rush fosse um pouco menor.
Responder
 #133
Episódio 5.

Banho da Hestia! Booty

E Bell cada vez mais burro, pqp. O cara faz é fugir da dona boa e começa a chorar... de novo. Facepalm
Responder
 #134
(01/05/2015, 20:13)Metroid Escreveu: Episódio 5.

Banho da Hestia! Booty

E Bell cada vez mais burro, pqp. O cara faz é fugir da dona boa e começa a chorar... de novo. Facepalm

O banho e a roupa que ela usou depois foram demais para meu coracaozinho..
O bell e do tipo burrinho mesmo, nao percebe nada e foge de tudo. =X
Responder
 #135
EP 5

O episódio foi bastante divertido,
Bell entrou no pão de açúcar dá Demeter e ela achou fofo... what Icon_lol
a fuga nem se fala shaushua
Responder
 #136
[Imagem: yF4KSe4.jpg]

Mas que droga. Por que não foi assim no anime? Icon_neutral
Responder
 #137
Danmachi - Episódio 04/05


Episódio 4 vimos um pouco mais da evolução do Bell e as tramoias de uma certa deusa, lili ficou boa, ótima voz. A animação estava de bom nível e não cortaram muitas coisas.

Episódio 5 muito bom, Ost bem escolhidas e animação se mantendo em boa qualidade, Hestia de vestido ficou bem bonita. Bell finalmente aprendeu uma magia, Firebolt, e já extrapolou gastando todo o "MP" e desmaiando UUHAUHUHAUHAUH, teve a sorte de ganhar o colo da Aizu como travesseiro + um cafuné básico, mas foi demais pra ele aguentar e fugiu novamente, até que com estilo, eu diria. Cool2 .. Daqui dois episódios se inicia o arco focado na  Aizu.
Responder
 #138
EP 5

Ótimo episodio o encontro dos 2 fico muito bem feito.

Bell sendo u bobão como sempre e fugindo di colo da loirinha Facepalm
(24/04/2015, 18:32)Streeting Escreveu: Realmente, fiquei muito curioso para saber sobre o que esta havendo com a familia soma e o que seria o grimoire.

Spoiler: Motivo  
E não é que já contara...  foi + rápido do que esperava....

a guild é so de cachaceiros viciados no alcool do deus

Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #139
(02/05/2015, 21:40)Kira Sama Escreveu: EP 5

Ótimo episodio o encontro dos 2 fico muito bem feito.

Bell sendo u bobão como sempre e fugindo di colo da loirinha Facepalm

Spoiler: Motivo  
E não é que já contara...  foi + rápido do que esperava....

a guild é so de cachaceiros viciados no alcool do deus

Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Nao deu nem tempo kkk
Responder
 #140
EP.05

Souma family... estou curiosa para saber o que ta rolando com o povo dela, e tipo o deus deles não faz nada ne.... eu fico com raiva pelo Bell ser tão idiota em vez de homem, e fazer a Hestia feliz Ç_Ç A hestia é mais doq uma deusa, sei la... ela é o mundo.. ela faz de tudo por ele '-' ele fica por ai com essas meninas de segunda XD estou ansiosa pelo proximo epi <3 destaque pro encontro cômico deles <3
Responder
Páginas (30): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes