(01/05/2015, 17:16)taryon uid='1943' Escreveu: Ep 5
Um bom episódio, ri litros da fuga do Bell, sério? Q puta criatividade foi aqela?
Só senti que realmente foi uma mega falha ñ ter explicado essa história do Glimoire, talvez mais pra frente, pra quem ñ conhece ok, ñ ficou estranho mas pra quem conhece essa parte inicial achei que uma explicação séria melhor, a possivel vilã já deu as caras então podiam mt bem explicar.
Hestia o seu ataque de ciúmes no começo do episódio foi realmente mt bom, infelizmente esse rush q estão dando na historia tem cortado partes boas, aliás, q belo service da cavaleira e talvez já temos uma "visão" de como era a mãe do Bell.
Vamos ver o que será mostrado nesse próximo episódio, acredito que no ep 7 já deve ter passado do manga no qual uso cmo referência.
Episódio tão corrido que dei uma pausa pra tomar uma água.
Mas eu me diverti, eu esperava um foco gigante no harém neste episódio, e ainda esperava que a Hestia se tornasse uma tsundere como acontece com muitas garotas principais, mas ela realmente "dibrou" isso. Não sei se isso é uma vantagem, mas por mim fico feliz que ela não tenha tomado esse caminho e continue sendo essa waifu espetáculo que vemos aí.
Esse Bell. Fugindo porque sentiu vergonha de encarar a Wallenstein por ela ter a salvado... duas vezes contando com essa. Por alguma razão me lembrou uma garota fugindo da sua amado, não me pergunte o porque.
(01/05/2015, 17:16)taryon uid='1943' Escreveu: Ep 5
Um bom episódio, ri litros da fuga do Bell, sério? Q puta criatividade foi aqela?
Só senti que realmente foi uma mega falha ñ ter explicado essa história do Glimoire, talvez mais pra frente, pra quem ñ conhece ok, ñ ficou estranho mas pra quem conhece essa parte inicial achei que uma explicação séria melhor, a possivel vilã já deu as caras então podiam mt bem explicar.
Eu também achei a explicação satisfatória, já que não estou vendo o mangá. Acredito que está sendo uma vantagem do anime até aqui, ainda que eu quisesse que o rush fosse um pouco menor.
Episódio 4 vimos um pouco mais da evolução do Bell e as tramoias de uma certa deusa, lili ficou boa, ótima voz. A animação estava de bom nível e não cortaram muitas coisas.
Episódio 5 muito bom, Ost bem escolhidas e animação se mantendo em boa qualidade, Hestia de vestido ficou bem bonita. Bell finalmente aprendeu uma magia, Firebolt, e já extrapolou gastando todo o "MP" e desmaiando UUHAUHUHAUHAUH, teve a sorte de ganhar o colo da Aizu como travesseiro + um cafuné básico, mas foi demais pra ele aguentar e fugiu novamente, até que com estilo, eu diria. .. Daqui dois episódios se inicia o arco focado na Aizu.
Souma family... estou curiosa para saber o que ta rolando com o povo dela, e tipo o deus deles não faz nada ne.... eu fico com raiva pelo Bell ser tão idiota em vez de homem, e fazer a Hestia feliz Ç_Ç A hestia é mais doq uma deusa, sei la... ela é o mundo.. ela faz de tudo por ele '-' ele fica por ai com essas meninas de segunda XD estou ansiosa pelo proximo epi <3 destaque pro encontro cômico deles <3