Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru no Darou ka


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 26/10/2014, 11:34.
Páginas (30): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 30 Próximo »
295 respostas neste tópico
 #121
(24/04/2015, 22:57)NyanDere Escreveu: Não entendo muito quanto um LN se distancia do mangá, até porque não acompanho mangás normalmente. Por isso achei estranho.

Bom, engano meu.

mangá adapta oq saiu de LN...
sempre vai estar bem atrás de LN.
Responder
 #122
Que comece a dominação mundial da Hestia! HAHA! 

https://br.mulher.yahoo.com/video/nova-m...d=13736769
Responder
 #123
O nível de burrice do Bell só aumenta a cada episódio. Facepalm
Responder
 #124
(26/04/2015, 07:27)Hugoo Escreveu: Que comece a dominação mundial da Hestia! HAHA! 

https://br.mulher.yahoo.com/video/nova-m...d=13736769


Porque ainda consigo ter o hábito de ler os comentários Facepalm Kyuubey

btw, o R7 conseguiu fazer uma matéria mais bem feitinha que essa aí há umas semanas atrás.
Responder
 #125
Ep.04

Gostei da Lili, ela deve ser uma grande ajuda para o Bell, mas sem antes o mesmo ter que resolver o problema da família. Se brincar, aos poucos teremos famílias se aliando a do Bell.
Responder
 #126
Danmachi - Episódio 03


Bom, estou atrasado com esse anime vi apenas ontem o episódio 3,continou de bom nível, mesmo com os cortes sendo feitos. Animação consistentes e trilha sonora bem feita, traços com poucos erros também, e bons cortes nas lutas.finalmente explicaram o motivo da Hestia não ter dado a adaga pro Bell de imediato, pra quem estava frustrado com aquela situação... Estou achando que vão adaptar o anime até o volume 5 da light novel..
Responder
 #127
Ep.5
Episódio divertido, nada a declarar...
Achei escroto a armadura da loirinha cortada no peito Booty
Próximo episódio vai ter o desfecho entre o protagonista e o suporte..
Responder
 #128
Ep. 05

Acho que foi o mais divertido até agora, apesar de todos serem bons. Aquela fuga do Bell...   Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Lol2 Lol2 Lol2 Lol2 Lol2 Lol2 Lol2 Lol2

Hestia tava muito Love Love Love Love Love

Ela naquele vestidinho ficou linda Coração

E realmente, pelo final do ep, teremos o desfecho entre o Bell e a suporte, quero saber a treta por trás dela.
Responder
 #129
Ep 5

Um bom episódio, ri litros da fuga do Bell, sério? Q puta criatividade foi aqela?  Icon_lol Cry

Só senti que realmente foi uma mega falha ñ ter explicado essa história do Glimoire, talvez mais pra frente, pra quem ñ conhece ok, ñ ficou estranho mas pra quem conhece essa parte inicial achei que uma explicação séria melhor, a possivel vilã já deu as caras então podiam mt bem explicar.

Hestia o seu ataque de ciúmes no começo do episódio foi realmente mt bom, infelizmente esse rush q estão dando na historia tem cortado partes boas, aliás, q belo service da cavaleira e talvez já temos uma "visão" de como era a mãe do Bell.

Vamos ver o que será mostrado nesse próximo episódio, acredito que no ep 7 já deve ter passado do manga no qual uso cmo referência.
Responder
 #130
Hestia best girl da temporada, sem mais!!
Responder
Páginas (30): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes