24/04/2015, 23:24 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2015Q2) - Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru no Darou ka
Tópico em 'Ano 2015' criado por
martec em 26/10/2014, 11:34.
|
295 respostas neste tópico
|
26/04/2015, 07:27 |
26/04/2015, 09:58 |
O nível de burrice do Bell só aumenta a cada episódio.
26/04/2015, 10:44 |
(26/04/2015, 07:27)Hugoo uid='910' Escreveu: Que comece a dominação mundial da Hestia! Porque ainda consigo ter o hábito de ler os comentários btw, o R7 conseguiu fazer uma matéria mais bem feitinha que essa aí há umas semanas atrás.
26/04/2015, 20:45 |
Ep.04
Gostei da Lili, ela deve ser uma grande ajuda para o Bell, mas sem antes o mesmo ter que resolver o problema da família. Se brincar, aos poucos teremos famílias se aliando a do Bell.
Danmachi - Episódio 03
Bom, estou atrasado com esse anime vi apenas ontem o episódio 3,continou de bom nível, mesmo com os cortes sendo feitos. Animação consistentes e trilha sonora bem feita, traços com poucos erros também, e bons cortes nas lutas.finalmente explicaram o motivo da Hestia não ter dado a adaga pro Bell de imediato, pra quem estava frustrado com aquela situação... Estou achando que vão adaptar o anime até o volume 5 da light novel..
01/05/2015, 16:53 |
Ep.5
Episódio divertido, nada a declarar... Achei escroto a armadura da loirinha cortada no peito Próximo episódio vai ter o desfecho entre o protagonista e o suporte..
01/05/2015, 16:59 |
Ep. 05
Acho que foi o mais divertido até agora, apesar de todos serem bons. Aquela fuga do Bell... Hestia tava muito Ela naquele vestidinho ficou linda E realmente, pelo final do ep, teremos o desfecho entre o Bell e a suporte, quero saber a treta por trás dela.
01/05/2015, 17:16 |
Ep 5
Um bom episódio, ri litros da fuga do Bell, sério? Q puta criatividade foi aqela? Só senti que realmente foi uma mega falha ñ ter explicado essa história do Glimoire, talvez mais pra frente, pra quem ñ conhece ok, ñ ficou estranho mas pra quem conhece essa parte inicial achei que uma explicação séria melhor, a possivel vilã já deu as caras então podiam mt bem explicar. Hestia o seu ataque de ciúmes no começo do episódio foi realmente mt bom, infelizmente esse rush q estão dando na historia tem cortado partes boas, aliás, q belo service da cavaleira e talvez já temos uma "visão" de como era a mãe do Bell. Vamos ver o que será mostrado nesse próximo episódio, acredito que no ep 7 já deve ter passado do manga no qual uso cmo referência.
01/05/2015, 17:39 |
Hestia best girl da temporada, sem mais!!
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes