Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru no Darou ka


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 26/10/2014, 11:34.
Páginas (30): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 30 Próximo »
295 respostas neste tópico
 #151
EP06

bom ep e boa adaptação...
se bem que eu acho que deveria correr mais...
já que dois vol. e usou 6 eps... resta 7 eps e precisa adaptar 3 vols...
bem um dos eps finais vai ser prejudicado...
e não esqueçam que nada foi resolvido...
no mais bom ep depois disso a Lili vai mudar bastante...
Responder
 #152
Danmachi - Episódio 06

Animação acima dá média e boas OSt's, após esse episódio sensacional,tudo vai ser novo pra quem acompanha só o mangá. Final tenso que me fez até sentir emoção, impressionante! Que comece o melhor arco! Pra quem gosta muito dá Aizu ( como eu) e estiver interessado, estão traduzindo o mangá que é adaptação da Light Novel spin-off de DanMachi focado totalmente nela, se chama: Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatte Iru Darou ka Gaiden - Sword Oratoria.

Aizu é a principal nesse e o Bell é um personagem secundário.
Responder
 #153
Ep.06

Clichezão, porém legal. Mas achei que a Lili ia entrar na guilda da Hestia. Estava imaginando algo com ela "atrapalhando" o dia a dia da Hestia com o Bell. Se é que me entendem, fico pensando que a guilda acabasse se tornando o harém do Bell Icon_lol
Responder
 #154
Não tenho o que comentar de útil dos últimos episódios, estou achando o anime bem morno, mas...


Spoiler:  
[Imagem: cpY4VO1.gif]
Responder
 #155
(11/05/2015, 03:40)Dard Drak Escreveu: Não tenho o que comentar de útil dos últimos episódios, estou achando o anime bem morno, mas...


Spoiler:  
[Imagem: cpY4VO1.gif]

Começar a usar o google japa. HAHA!
Responder
 #156
(10/05/2015, 17:39)nando3d Escreveu: Ep.06

Clichezão, porém legal. Mas achei que a Lili ia entrar na guilda da Hestia. Estava imaginando algo com ela "atrapalhando" o dia a dia da Hestia com o Bell. Se é que me entendem, fico pensando que a guilda acabasse se tornando o harém do Bell Icon_lol

Spoiler: LN  
não esqueça para que isso seja possível ela precisa se desligar da família Souma... A questão Souma vai demorar um pouco para ser resolvido... acredito que seja nos últimos eps...
Responder
 #157
Ep.06

Bom, nada demais nesse epi, tudo o que todos pensaram que iria acontecer, to querendo mais saber o que vai ser da Souma family '-' e nossa serio... bell ta dando raiva ja -.-" eu to começando a duvidar da opção sexual dele '='
Responder
 #158
EP 7

Quem não gosta do bell deve ter adorado esse episodio Icon_lol Icon_lol Icon_lol  cara so apanho igual um condenado Icon_lol Icon_lol

Se bem que dizem q tapa de amor não doi Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_twisted Icon_twisted

E com esse episodio passou o manga que eu lia.. a partir de agora sera tudo novidade pra mim.

próximo o minotaruo  deve atacar o bell.
Responder
 #159
(15/05/2015, 17:51)Kira Sama Escreveu: EP 7

Quem não gosta do bell deve ter adorado esse episodio Icon_lol Icon_lol Icon_lol  cara so apanho igual um condenado Icon_lol Icon_lol

Se bem que dizem q tapa de amor não doi Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_twisted Icon_twisted

E com esse episodio passou o manga que eu lia.. a partir de agora sera tudo novidade pra mim.

próximo o minotaruo  deve atacar o bell.

Não só devem ter gostado como o hate em cima do Bell com certeza aumentou depois daquelas retiradas espetaculares Icon_lol.

Também digo que foi o episódio mais harém pastelão do anime até agora, Hestia dando outrage depois da segunda garota (Aiz, é claro) acompanhando o Bell no mesmo ep enquanto o mesmo ficou mais ridicularizado aqui. Bacana. Curiosamente é o episódio que passa o mangá, provavelmente resolveram agora usar mais fórmula de harém que os episódios passados.

_

"Final boss" do anime aparecendo no começo. Parece que o Bell vai ser ferramenta para quebrar algum selo ou bloqueio.
Responder
 #160
bell ganhou algum respeito neste episodio, ele tenta beijar a galega mas em vão hasuhasuas
Responder
Páginas (30): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes