Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru no Darou ka


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 26/10/2014, 11:34.
Páginas (30): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 30 Próximo »
295 respostas neste tópico
 #111
(24/04/2015, 18:42)Streeting Escreveu: Me deixou mais curioso ainda  Icon_cry  Icon_cry  vou correr atras do manga aushahs

recomendo Alegre
Responder
 #112
Ep 4

Um bom episódio, adaptação está seguindo bem fluída e ñ tenho estranhado ou sentido falta de alguma coisas, talvez poucas, mas só cisma mesmo.

Do jeito que o anime tem adaptado, logo logo deve passar o manga, talvez no episódio 6 ou 7, já que o manga tem traduzido 30 capítulos, embora o anime tem cortado bastante coisa se comparado ao manga.

Gostei da voz da Lili, aliás uma loli com peitos é melhor ainda, combinação perfeita.

Aliás sobre o spoiler agora a pouco.

O próprio nome do anime já se explica né kkkkkk
Responder
 #113
EP04

começando achar que foi certo fazer apenas um cour...
isso ter dois cour seria muito cansativo...
tem certas coisas que estão cortando...
mas ta bem dinâmico.
gostei da escolha de seiyuu para Lili. Combinou bem.
A questão de Souma vai demorar para resolver... E isso vai alastrar até quase final do anime...
Responder
 #114
(24/04/2015, 18:32)Streeting Escreveu: Realmente, fiquei muito curioso para saber sobre o que esta havendo com a familia soma e o que seria o grimoire.

Aposto que é aquilo que a Freya estava segurando. É a única coisa que posso imaginar ali.

_


E é sério que o anime vai passar o mangá quando chegar na metade? Como eu estou optando por não acompanhar o mangá, eu vejo isso com bons olhos. Seria tenso de verdade se o mangá cobrisse até o penúltimo episódio e fazerem um final original com o risco de deixarem as coisas mal feitas (que é diferente de final incompleto). Com mais episódios, dá tempo de pensar.

_


E finalmente estou vendo o anime funcionar como harém e não como shounen como foi até agora. A Eina já começou a atacar e a Lili intensificará as coisas ali com certeza. As discussões de oppai loli no anime também Icon_lol
Responder
 #115
(24/04/2015, 22:18)NyanDere Escreveu: E é sério que o anime vai passar o mangá quando chegar na metade? Como eu estou optando por não acompanhar o mangá, eu vejo isso com bons olhos. Seria tenso de verdade se o mangá cobrisse até o penúltimo episódio e fazerem um final original com o risco de deixarem as coisas mal feitas (que é diferente de final incompleto). Com mais episódios, dá tempo de pensar.

istó aqui é adaptação de LN e não de mangá...
Mangá e Anime é adaptação de LN.

E isso aqui não vai passar a LN. Então não tem nada a se preocupar.
Responder
 #116
EP.04

Todas querem o Bell-Kun.... e ele escolhe aquela loira sem graça... eu não entendo os homens =d
Hestia <3 ela ficou linda com aquele uniforme e-e A suporte é tao fofa, eu meio q não consigo ficar brava por ela ter roubado o bell.. tipo não por ela ser fofa, mais acredito q ela tenha passado por maus bocados.... agora q ela viu q o bell nao e´um safado da vida, acredito q ela continue sendo boazinha.... essa deusa ai do cabelo branco BITCH... querendo roubar o bell da hestia U-U vai queimar no fogo do inferno XD ansiosa pelo proximo epi...
Responder
 #117
Final

Bell-kun rei do harém  Icon_cool
Responder
 #118
(24/04/2015, 22:36)MiChan Escreveu: EP.04

Todas querem o Bell-Kun.... e ele escolhe aquela loira sem graça... eu não entendo os homens =d

n se preocupe...
penso exatamente a mesma coisa...
isso é frescura do autor para ter motivos para enrolar o romance.
Responder
 #119
(24/04/2015, 22:24)martec Escreveu: istó aqui é adaptação de LN e não de mangá...
Mangá e Anime é adaptação de LN.

E isso aqui não vai passar a LN. Então não tem nada a se preocupar.

Não entendo muito quanto um LN se distancia do mangá, até porque não acompanho mangás normalmente. Por isso achei estranho.

Bom, engano meu.
Responder
 #120
(24/04/2015, 22:40)martec Escreveu: n se preocupe...
penso exatamente a mesma coisa...
isso é frescura do autor para ter motivos para enrolar o romance.

o autor tem queda por loiras? hahaha

Gostei bastante do episodio, o personagem é burroide mas tá divertido.
Responder
Páginas (30): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes