Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru no Darou ka


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 26/10/2014, 11:34.
Páginas (30): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 30 Próximo »
295 respostas neste tópico
 #101
EP.03

Hestia é um anjo nada vida do Bell, eu amo muito ela <3 Ate que gostei da cena de luta, não foi nada OH... mais não foi ruim, mal feito e tal. Esse epi girou bem em torno do relacionamento do Bell com a Hestia, como ele se importa com ela e como eles juntos são "fortes"... próximo epi apresenta novo personagem, estou ansiosa para ver como isso vai ser trabalhado.
Responder
 #102
Ep.03

Gastaram o episódio anterior e esse quase todo para a Hestia entregar a arma pro Bell. Mas, vi depois é que ela precisava upar o Bell, já que ficou 3 dias fora.
Mas, Hestia se prova ser muito boa para o Bell. Ela fez muita coisa por ele. Emocionante.

(17/04/2015, 21:47)shidoukun Escreveu: Pode crer, na metade do anime Bell já vai ter o poder de Zeus  HAHA!
Apressaram muito as coisas pra deixar o personagem forte, com essa espada que evolui ai, essa habilidade que evolui rápido pra carambolinhas... Queria que a espada falasse.

Fui fazer uma montagem sobre isso e...


Spoiler: Light Novel  
Acabei descobrindo que o tal avô do Bell que "morreu" conforme o flashback do episódio 3 era o Zeus HAHA!

Google traiçoeiro Icon_lol
Responder
 #103
(19/04/2015, 22:55)nando3d Escreveu: Ep.03

Gastaram o episódio anterior e esse quase todo para a Hestia entregar a arma pro Bell. Mas, vi depois é que ela precisava upar o Bell, já que ficou 3 dias fora.
Mas, Hestia se prova ser muito boa para o Bell. Ela fez muita coisa por ele. Emocionante.


Fui fazer uma montagem sobre isso e...


Spoiler: Light Novel  
Acabei descobrindo que o tal avô do Bell que "morreu" conforme o flashback do episódio 3 era o Zeus  HAHA!

Google traiçoeiro  Icon_lol

Spoiler:  
o god, pq eu clico sempre nesses spoiler?  HAHA! 
bom, nao é que fosse algo tao supreendente, mc smp nasce nas melhores familias haha
 ja consigo ver ele ganhando tudo que é magia 
Responder
 #104
(19/04/2015, 22:55)nando3d Escreveu: Ep.03

Gastaram o episódio anterior e esse quase todo para a Hestia entregar a arma pro Bell. Mas, vi depois é que ela precisava upar o Bell, já que ficou 3 dias fora.
Mas, Hestia se prova ser muito boa para o Bell. Ela fez muita coisa por ele. Emocionante.


Fui fazer uma montagem sobre isso e...


Spoiler: Light Novel  
Acabei descobrindo que o tal avô do Bell que "morreu" conforme o flashback do episódio 3 era o Zeus  HAHA!

Google traiçoeiro  Icon_lol

Fui responder isso acabei levando spoiler também. HAHA!
Bom, isso esclareceu um monte de coisas agora.
Responder
 #105
(19/04/2015, 22:55)nando3d Escreveu: Ep.03

Gastaram o episódio anterior e esse quase todo para a Hestia entregar a arma pro Bell. Mas, vi depois é que ela precisava upar o Bell, já que ficou 3 dias fora.
Mas, Hestia se prova ser muito boa para o Bell. Ela fez muita coisa por ele. Emocionante.


Fui fazer uma montagem sobre isso e...


Spoiler: Light Novel  
Acabei descobrindo que o tal avô do Bell que "morreu" conforme o flashback do episódio 3 era o Zeus  HAHA!

Google traiçoeiro  Icon_lol

Todo mundo tomando spoiler por curiosidade asuhaushuh
Responder
 #106
(20/04/2015, 01:32)shidoukun Escreveu: Fui responder isso acabei levando spoiler também.  HAHA!
Bom, isso esclareceu um monte de coisas agora.

bem nessas, altos spoilers  Icon_e_surprised
Responder
 #107
EP 4

Outro bom episodio, to gostando d+ dessa adaptação.

tao seguindo bem do jeito que lembro o manga, se continuar esse ritmo acho que la pro episodio 6-7 já começar a ser tudo novidade pra mim.
Responder
 #108
(24/04/2015, 17:12)Kira Sama Escreveu: EP 4

Outro bom episodio, to gostando d+ dessa adaptação.

Realmente, fiquei muito curioso para saber sobre o que esta havendo com a familia soma e o que seria o grimoire.
Responder
 #109
(24/04/2015, 18:32)Streeting Escreveu: Realmente, fiquei muito curioso para saber sobre o que esta havendo com a familia soma e o que seria o grimoire.

vcs vao se surpreender com o motivo Icon_lol Icon_lol Icon_lol  ate agora n acredito kkk
Responder
 #110
(24/04/2015, 18:39)Kira Sama Escreveu: vcs vao se surpreender com o motivo Icon_lol Icon_lol Icon_lol  ate agora n acredito kkk

Me deixou mais curioso ainda Icon_cry Icon_cry vou correr atras do manga aushahs
Responder
Páginas (30): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes