Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru no Darou ka


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 26/10/2014, 11:34.
Páginas (30): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 30 Próximo »
295 respostas neste tópico
 #91
Ansioso pro próximo episódio.
Hestia best girl.
8/10
Responder
 #92
Lendo comentários agora a pouco, acho um pouco dificil a Hestia ficar com o Bell, sendo q ela é uma das 3 virgens do panteão grego, junto com Artemis e Athenas, que as 3 prometeram q nunca iriam perder a virgindade. Provavelmente o autor ñ saberia disto, mas fazer a Hestia quer dar pro Bell praticamente, vai contra a promessa dela.

Ep 3

Gostei do desenvolvimento a luta entre o monstro foi divertida e foi refrescante ver o relacionamento entre os 2 naquela crise toda
Responder
 #93
(17/04/2015, 19:54)taryon Escreveu: Lendo comentários agora a pouco, acho um pouco dificil a Hestia ficar com o Bell, sendo q ela é uma das 3 virgens do panteão grego, junto com Artemis e Athenas, que as 3 prometeram q nunca iriam perder a virgindade. Provavelmente o autor ñ saberia disto, mas fazer a Hestia quer dar pro Bell praticamente, vai contra a promessa dela.

Ep 3

Gostei do desenvolvimento a luta entre o monstro foi divertida e foi refrescante ver o relacionamento entre os 2 naquela crise toda

:Isso foi antes de deixar o ceu kkk agora ela ta louca pra recuperar o tempo perdido Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #94
(17/04/2015, 20:00)Kira Sama Escreveu: :Isso foi antes de deixar o ceu kkk agora ela ta louca pra recuperar o tempo perdido Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Mas promessa é promessa ela ñ prometeu tipo pra um zé ningém, foi pra logo para o Zéus, mas como falei, dúvido q o autor vá levar isso em consideração na história, deve fazer algumas piadas com isso mas ñ espero mt q ele vá obedecer a regra, já sendo q temos um Hefesto e Loki mulheres.
Responder
 #95
Episódio 3

Cacete, mas esse Bell é um porre. O cara passa o episódio quase todo chorando. Facepalm

Episódio que vem tem dona nova. E tomara que o cara deixe de frescurite.
Responder
 #96
Ep 03

Eu to sendo chato ou realmente ela demorou quase o ep inteiro pra entregar a arma?  HAHA!
tirando isso eu to curtindo bastante... é bem legal acompanhar a evolução de um personagem de tal forma
Responder
 #97
(17/04/2015, 20:09)taryon Escreveu: Mas promessa é promessa ela ñ prometeu tipo pra um zé ningém, foi pra logo para o Zéus, mas como falei, dúvido q o autor vá levar isso em consideração na história, deve fazer algumas piadas com isso mas ñ espero mt q ele vá obedecer a regra, já sendo q temos um Hefesto e Loki mulheres.

Qualquer coisa faz uma treta entre Zeus e Bell pela virgindade da Hestia  Icon_lol
Responder
 #98
(17/04/2015, 21:19)DavidMonteiro Escreveu: Qualquer coisa faz uma treta entre Zeus e Bell pela virgindade da Hestia  Icon_lol

Pode crer, na metade do anime Bell já vai ter o poder de Zeus HAHA!
Apressaram muito as coisas pra deixar o personagem forte, com essa espada que evolui ai, essa habilidade que evolui rápido pra carambolinhas... Queria que a espada falasse.
Responder
 #99
(17/04/2015, 19:54)taryon Escreveu: Lendo comentários agora a pouco, acho um pouco dificil a Hestia ficar com o Bell, sendo q ela é uma das 3 virgens do panteão grego, junto com Artemis e Athenas, que as 3 prometeram q nunca iriam perder a virgindade. Provavelmente o autor ñ saberia disto, mas fazer a Hestia quer dar pro Bell praticamente, vai contra a promessa dela.

Ep 3

Gostei do desenvolvimento a luta entre o monstro foi divertida e foi refrescante ver o relacionamento entre os 2 naquela crise toda

De Héstia ela tem só o nome. A fidelidade com a história grega foi pra casa do chapéu, até esse episódio.


Ainda estou de cara que conseguiram dar uma boa explicação pra ela ter demorado pra dar a adaga pro Bell, e eu esperando que ela vacilasse.
Responder
 #100
gostei desse episodio, o anime tá melhorando cada vez mais.
Responder
Páginas (30): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes