Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru no Darou ka


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 26/10/2014, 11:34.
Páginas (30): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 30 Próximo »
295 respostas neste tópico
 #81
(12/04/2015, 18:30)Streeting Escreveu: ai vai o Bell e fica com a outra :V

Não, é clichê, então o Bell vai ficar com a Hestia no final, o interessante vai ser saber como isto vai acontecer.
Responder
 #82
(12/04/2015, 18:57)BinSlashBash Escreveu: Não, é clichê, então o Bell vai ficar com a Hestia no final, o interessante vai ser saber como isto vai acontecer.

Sim sim, ainda mais que ela e bem fofinha e tem todo aquele doce e tals aushuahs
Responder
 #83
(12/04/2015, 18:57)BinSlashBash Escreveu: Não, é clichê, então o Bell vai ficar com a Hestia no final, o interessante vai ser saber como isto vai acontecer.

Pra acontecer, o Bell teria que se separar da "familia" da Hestia em teoria. Mesmo que fosse assim "fácil", os dois ajudam um ao outro diretamente no crescimento da "familia", principalmente o Bell sendo o único caçador ali. Um precisa do outro.


Só eu que imaginei a Hestia/deusas sendo o cara que vai jogar RPGs e controlar seus bonecos?
Responder
 #84
(12/04/2015, 19:06)NyanDere Escreveu: Pra acontecer, o Bell teria que se separar da "familia" da Hestia em teoria. Mesmo que fosse assim "fácil", os dois ajudam um ao outro diretamente no crescimento da "familia", principalmente o Bell sendo o único caçador ali. Um precisa do outro.


Só eu que imaginei a Hestia/deusas sendo o cara que vai jogar RPGs e controlar seus bonecos?

vejo a hestia mais como um player ou um npc, no caso do player uma lider de guild. ou um npc de controle de status.
Responder
 #85
(12/04/2015, 19:08)Streeting Escreveu: vejo a hestia mais como um player ou um npc, no caso do player uma lider de guild. ou um npc de controle de status.

É porque eu não jogo muito os RPGs atuais que possuem esses sistemas de guild. Então imaginei mesmo o cara que está com o joypad na mão.
Responder
 #86
(12/04/2015, 19:09)NyanDere Escreveu: É porque eu não jogo muito os RPGs atuais que possuem esses sistemas de guild. Então imaginei mesmo o cara que está com o joypad na mão.

O enredo se parece muito com um mmorpg, no caso os aventureiros sao os players e as familias sao as guilds. Porque as deusas basicamente nao tem mta acao. O que ano faria sentido como rpg. M as um mmorpg onde voce poderia ser um tipo de npc sem ter que se preocupar em somente matar monstros seria interessante.
Responder
 #87
Episódio 01:

É, o anime ficou bem feitinho, e capricharam bastante na Hestia, ha...


Na verdade só estou postando aqui, sem ter visto o segundo episódio ainda, mais por causa disso;
[Imagem: z9kourk.gif]
Responder
 #88
(12/04/2015, 22:08)Dard Drak Escreveu: Episódio 01:

É, o anime ficou bem feitinho, e capricharam bastante na Hestia, ha...


Na verdade só estou postando aqui, sem ter visto o segundo episódio ainda, mais por causa disso;
Spoiler: Imagem  
[Imagem: z9kourk.gif]

Criatividade sem limites aushuahs. Hestia everywhere Icon_e_surprised Icon_e_surprised Icon_e_surprised
Responder
 #89
Ep.02

Esse segundo episódio melhorou bastante minha concepção inicial. Hestia se mostra uma boa mestre pro Bell. Gostei bastante dela ter ido atrás de uma arma melhor para ele. Mas pecou realmente em dar logo a arma pra ele enfrentar aquele monstro. Esses pseudo-dramas Icon_rolleyes
Responder
 #90
EP03

bom ep...
ritmo ta bom e animação tbm...
o próximo ep a Lili vai dar cara de fato...
pessoalmente vai começar a ficar mais interessante daqui para frente...
Responder
Páginas (30): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes